Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R9 270X - Review da placa


Dieg@o

Posts recomendados

Voltei a usar minha pobre gtx 550Ti :cry: :cry:

Enviar amanha pra garantia...

Enquanto isso jogar BF4 no LOW e sem FullHD....

Desejem sorte..

Cara, quanto a garantia, se eles forem sérios tu ganha fácil outra, já quanto a 550 Ti fica feliz, pois eu até uma semana jogava tudo no meu note, tomb raider tudo no mínimo rodando a 25 fps kkkkkk, virei todos os half lifes nele, e não reclamo eheheheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em relação a minha a kabum falou que testou e não deu nem um error T.T agora me resta ver quando ela chegar se era a bios ou e a fonte ... se for a fonte vou surtar ficar 2/3 semanas computador... segue o que a kabum falou sobre os testes : 

om dia senhor Israel! Após testes foi constatado que seu produto se encontra em perfeito funcionamento. De acordo com nosso técnico: TODAS AS SAÍDAS DE VIDEOS FORAM TESTADAS COM PROGRAMAS COMO (RESIDENT EVIL 06 BENCHMARK, METRO LAST LIGHT BENCHMARK, 3D MARK 11 E FURMARK) E EM TODAS AS SAÍDAS DE VÍDEO NENHUM DEFEITO FOI ENCONTRADO, A PLACA FUNCIONOU NORMALMENTE E FICOU POR MAIS DE 14 HORAS SEGUIDAS EM FUNCIONAMENTO E NENHUM DEFEITO FOI ENCONTRADO.

so sobrou as possibilidades : ou e a fonte ou a bios ou o cabo HDMI ... vou rezar que seja a bios por favor nao aguento mais mexer no pc sem vga e em um monitor de 17 polegas com um de 27 fullhd do meu lado desligo T.T (ele so tem entrada hdmi ) resumindo so com a placa

ela chegando eu aviso o que deu porque se continuar dando eu vou surtar  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um problema parecido. com a HD6870. eu tinha uma GA-P35-DS3 com 4 GB de ram ddr2 800 e uma fonte Seventeam de 850W

a bendita não dava video, então resolvi limpar os contatos da placa. coloquei em um saco anti estatico e la deixei de um dia para o outro, tirei a bateria da bios no outro dia montei e funcionou normalmente

 

depois tive o mesmo problema com a mesma vga em uma GA-Z68XP-UD3  o problema era que a placa estava torta em relação ao nível da placa mãe.

 

e o último episódio foi com uma HD4850 instalada em um pc com uma fonte de 400W (se não me engano a fonte era drhank) o diagnóstico acusou a fonte pelo fato de que ao ligar o pc os leds dos coolers do gabinetes pulsavam

 

talvez um teste com uma fonte mais potente sanaria as dúvidas da vga não emitir sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

uma duvida marota...

 

Essa 270X da Gigabyte  ou essa da Asus ?

 

Estou  por fora desses novos modelos (sou da época da GTS 450, heheh) então queria uma ajudinha... como a diferença de preços não está muito alta, queria ver qual das duas seria a melhor escolha.

A configuração aonde pretendo utilizar ela será:

 

- Core i5 4590 3,3 ghz.

- Kingston Hyper X Fury ou Blue (1600 ou 1866) ainda não decidi. (8GB).

- Corsair CX500W

- Asus B85M-G.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e galera a placa chegou do rma o cara falou que nao deu defeito nem um rodou 14h la e tava 100% na garantia da kabum chegou aqui quando liguei ela com a bius atualizada ja deu o error T.T nao sei o que fazer se eu levar em um tecnico o cara vai me cobrar uns 250 reais por um error que sei la nao sei o que e alguem por favor pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e galera a placa chegou do rma o cara falou que nao deu defeito nem um rodou 14h la e tava 100% na garantia da kabum chegou aqui quando liguei ela com a bius atualizada ja deu o error T.T nao sei o que fazer se eu levar em um tecnico o cara vai me cobrar uns 250 reais por um error que sei la nao sei o que e alguem por favor pode me ajudar? 

Posso de-repente estar falando besteira, me corrijam por favor mas, acho que você tem algumas coisas que pode fazer sim

 

1 tirar a bateria do bios.

 

tirar um dos pentes de memória do pc (limpar os contatos)

 

verificar se os cabos PCI-e estão exatos, se não existe quebra em algum fio ou algo do gênero

 

talvez algum user mais afinado poderia responder se.. a placa mãe que você usa consegue manter uma placa desse porte funcionando normalmente pois você usa uma h61 certo?

 

eu uma vez tive problemas com uma 7900GS o driver dava pau e em seguida vinha a blue screen ( tela azul) depois de desmontar todo o pc e por dentro de um saco anti estático voltou a funcionar. ela inclusive dava mensagem de falta de energia.

 

observe se o socket da placa mãe não está quebrado (pci-e) ou mesmo danificado. como disse podem ser muitas coisas ja vi defeito assim com solda fria nos pinos do PCI-E

 

por enquanto é isso que posso dizer, volto a afirmar, não sou dono da verdade apenas tentando ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e galera a placa chegou do rma o cara falou que nao deu defeito nem um rodou 14h la e tava 100% na garantia da kabum chegou aqui quando liguei ela com a bius atualizada ja deu o error T.T nao sei o que fazer se eu levar em um tecnico o cara vai me cobrar uns 250 reais por um error que sei la nao sei o que e alguem por favor pode me ajudar?

Pergunte ao kabum qual modelo da fonte e o mobo que eles utilizaram nos testes e outra quais as amperagens nos fios da sua fonte (12v e 5v)?

Tive um problema parecido (mais não era a mesma vga) com o seu e percebi que as amperagens da minha fonte mais potente era menor que a mais fraca, então voltei a usar a fonte mais fraca e parou o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

uma duvida marota...

 

Essa 270X da Gigabyte  ou essa da Asus ?

 

Estou  por fora desses novos modelos (sou da época da GTS 450, heheh) então queria uma ajudinha... como a diferença de preços não está muito alta, queria ver qual das duas seria a melhor escolha.

A configuração aonde pretendo utilizar ela será:

 

- Core i5 4590 3,3 ghz.

- Kingston Hyper X Fury ou Blue (1600 ou 1866) ainda não decidi. (8GB).

- Corsair CX500W

- Asus B85M-G.

 

Valeu

 

 

Essa Asus DirectCU tem os reguladores de tensão diferenciados, seria apenas essa a diferença entre elas? Isso permite mais overclock ou coisas assim?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber uma mensagem de que a Terabyte recebeu a Placa de Video. E assim vai entrar em fase de teste em no minimo 15 dias no maximo 30 :s

Opa!! Boa notícia!!

Cara acho que tu pode ficar tranquilo que tu vai receber uma nova, o defeito dela é bem aparente... não tem erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, beleza?

É o seguinte, tenho um probleminha com  o DirectX, eu uso o Windows 7 Ultimate 64bit service pack 1, que eu saiba ele vem com o DirectX 11 instalado, mas no catalyst mostra que minha R9 270X Hawk da msi está usando a versão 9 do DirectX, e no Far Cry 3 realmente só tem a opção do DirectX 9, dessa forma perco qualidade nos gráficos e tal, queria saber como fazer para a VGA utilizar a versão mais recente compatível com ela do DirectX, pra aproveitar ao máximo minha VGA, o driver da VGA é o 13.1, é o mais estável no meu caso, o 14.4 apresentou cortes na imagem no Tomb Raider e provavelmente em outros jogos...

 

O pc é novo, eu que montei, as configurações são:

- Mobo: ASRock Z87Killer fatal1te

- Fonte: OCZ  Zt 550W modular

- Mem. RAM: 2X 4GB 1600 Mhz Kingston blú

- Gabinete: Aerocool templarius telum black

- hd: 500gb seagate

- Vga: R9 270X Hawk

- Gravadora: LG

- Process: core i5 3.1GHz 4440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos DX9 vão usar recursos DX9 e assim funciona com outros jogos. A configuração é do jogo.

Na verdade o jogo suporta sim versões mais novas, como a 11, só a placa que está funcionando com a versão 9...é isso que quero mudar, para a VGA usar a versão 11 do DirectX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, fiz isso já de executar por esse arquivo, até apareceu a opção do directX 11, mas aí o jogo fica em Inglês, o que me incomoda é que no Catalyst mostra que a versão do Direct X é a 9, queria saber como resolver isso? Para a minha R9 270X usar a versão mais atual do DirectX compatível com ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...