Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R9 270X - Review da placa


Dieg@o

Posts recomendados

galera, um amigo meu esta com problema, pelo pouco que vi, percebi que talvez ou com certeza seja sua VGA!

 

R9 270x Windforce, da Gigabyte

 

seu setup é padrão, fx6300, mb de entrada, 4gb fury king, hd, leitor, cooler e uma thermaltake 550w algo assim, enfim, segundo ele, desde que comprou ja atualizou tudo, (pc novo por inteiro comprado pela pichau) e o bf3 nao roda liso, nem no low, nem no ultra, o bf4 tambem nao, (mas quem pudera, 4gb... jaja ele pega +4) enfim, tirando esses 2x ele roda os outros deboa!

 

 

esta atualizando para o catalist 14.4 e usa direct x

 

alguma solucao?

Cara não é pelos 4 GB o problema, pergunta se ele já instalou patches/atualizações dos jogos com problemas...

Acho meio difícil ser problema de defeito na VGA por rodar os outros jogos normal, esse negócio de atualizar os jogos realmente ajuda, manda ele verificar as temperaturas com o HWmonitor, passar o CCleaner, e acompanhar o desempenho da VGA com o Afterburner.... por enquanto seria isso... valeu!

Driver Placa de Vídeo

 

Bom primeiramente,eu não achei o local correto para postar este tópico.

Seguinte,meu pc não quer ligar,depois de um tempo descobri que o problema era no DRIVER da placa de vídeo,Eu só consigo entrar no Modo Segurança,após desinstalar o driver da placa de vídeo,eu consegui ligar o PC,mas se eu vou instalar novamente ele pede para reiniciar,e se eu reinicio,ele nao entra dnv :C!

Se alguem puder me ajudar ;/.

Cara bem estranho isso aí... eu recomendaria formatar se não tiver muita coisa para backup, tenta desinstalar o driver pelo painel de controle, o AMD catalyst, aí vai em computador (iniciar)> botão direito mouse> gerenciar>gerenciador de dispositivos> clica em adaptador de vídeo ou qualquer coisa relacionada a sua VGA e ve se aparece "generic graphics adapter", isso quer dizer que seu driver foi completamente desinstalado, e pra completar limpa o registro com o CCleaner... ah, e aí digita AMD no google vai e baixa o driver 14.4 pra sua R9 270X. tem que ver se o windows é 64 ou 32 bits... aí instala normalmente...

Mas não esquece a parte de usar o CCleaner, é fundamental!

qualquer coisa só chamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jardel B. München

 

tudo resolvido, segundo ele!

 

fez algumas coisas la e voltou ao normal...

 

agora nao me pergunte o que, depois vejo com ele e te falo!

To curioso pra saber o que ele fez pra resolver TUDO... hehehehe

Assim que der pra informar, o cara sempre aprende uma coisa nova né...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jardel B. München

 

rapaz, olha so o que ele fez... kkkkkkkkkkkkkkkk

 

estou rindo ate agora, pois era estão simples e fizemos tantas coisas, ate pesquisei sobre isso dar apenas em BF! :D

 

"atualizei o direct X, troquei de cabo, e desfragmentei o HD! So nao sei o que fez dar certo, mas arrumou!"

 

 

estraho ne, pela logica, o direct x que ele atualizou concertou, pois cabo e hd para mim seria o menor, na verdade ate poderia ser o hd, porém isso nao iria resultar nos lag de forma estão dramatica!

 

e como ele usava o direct e nao o mantle, tenho quase certesa! kkkkk

 

 

e eu quebrando a cabeca aqui pensando em algo mais complexo!

 

 

ficaa a dica à usuario de 270x, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jardel B. München

 

rapaz, olha so o que ele fez... kkkkkkkkkkkkkkkk

 

estou rindo ate agora, pois era estão simples e fizemos tantas coisas, ate pesquisei sobre isso dar apenas em BF! :D

 

"atualizei o direct X, troquei de cabo, e desfragmentei o HD! So nao sei o que fez dar certo, mas arrumou!"

 

 

estraho ne, pela logica, o direct x que ele atualizou concertou, pois cabo e hd para mim seria o menor, na verdade ate poderia ser o hd, porém isso nao iria resultar nos lag de forma estão dramatica!

 

e como ele usava o direct e nao o mantle, tenho quase certesa! kkkkk

 

 

e eu quebrando a cabeca aqui pensando em algo mais complexo!

 

 

ficaa a dica à usuario de 270x, kkkk

Bah, cara mas não entendo esse negócio de atualizar o Direct X, deve ser esse meu problema, mas eu sempre pensei que o direct X não era de ser atualizado, pois o próprio windows 7 traz o direct X 11 junto já, como ele fez para atualizar então?? Seria muito útil pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera, comprei  a maquina sexta feira e estou com alguns problemas e gostaria do auxilio de vocês.

Estou com problemas para executar dois jogos: Test Drive Unlimited 2 e Nether. O problema também aconteceu na Classificação de performance do Windows.

O que acontece: Estou jogando, a tela fica preta e o micro não faz mais nada. As vezes continua o som ao fundo, as vezes não. Preciso resetar a máquina para voltar a utilizar a mesma.

Uso ela ligada a um home theater e uma TV de 32’ Full HD. Outros jogos como Metro 2033, company os heroes 2, Hitman Absolution, Farcry 3 rodam em 1080p no ultra super de boa sem problema algum, joguei por algum tempo inclusive.

 

No início achei que era por ter apenas trocado as peças então ter formatado meu Windows 7. Então formatei  a máquina e instalei o Windows 8 64. A minha surpresa é que ao reinstalar o Nether ele aconteceu a mesma coisa.

Estou usando o ultimo driver homologado 14.4 se não me engano, não é o beta do watch dogs.

 

tenho uma R9 270X MSI OC Edition.

 

Alguma sugestão?


Boa Noite galera, comprei  a maquina sexta feira e estou com alguns problemas e gostaria do auxilio de vocês.

Estou com problemas para executar dois jogos: Test Drive Unlimited 2 e Nether. O problema também aconteceu na Classificação de performance do Windows.

O que acontece: Estou jogando, a tela fica preta e o micro não faz mais nada. As vezes continua o som ao fundo, as vezes não. Preciso resetar a máquina para voltar a utilizar a mesma.

Uso ela ligada a um home theater e uma TV de 32’ Full HD. Outros jogos como Metro 2033, company os heroes 2, Hitman Absolution, Farcry 3 rodam em 1080p no ultra super de boa sem problema algum, joguei por algum tempo inclusive.

 

No início achei que era por ter apenas trocado as peças então ter formatado meu Windows 7. Então formatei  a máquina e instalei o Windows 8 64. A minha surpresa é que ao reinstalar o Nether ele aconteceu a mesma coisa.

Estou usando o ultimo driver homologado 14.4 se não me engano, não é o beta do watch dogs.

 

tenho uma R9 270X MSI OC Edition.

 

Alguma sugestão?

Update - Tentei jogar mais um pouco de Nether agora, e configurei para modo janela e com resolução mais baixa e graficos no médio. Na bara da janela diz que ele é DX9. Joguei uns 30 minutos e não tive o problema de congelamento como antes.

 

Tenho que terminar de instalar o test drive e tentar isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera, comprei  a maquina sexta feira e estou com alguns problemas e gostaria do auxilio de vocês.

Estou com problemas para executar dois jogos: Test Drive Unlimited 2 e Nether. O problema também aconteceu na Classificação de performance do Windows.

O que acontece: Estou jogando, a tela fica preta e o micro não faz mais nada. As vezes continua o som ao fundo, as vezes não. Preciso resetar a máquina para voltar a utilizar a mesma.

Uso ela ligada a um home theater e uma TV de 32’ Full HD. Outros jogos como Metro 2033, company os heroes 2, Hitman Absolution, Farcry 3 rodam em 1080p no ultra super de boa sem problema algum, joguei por algum tempo inclusive.

 

No início achei que era por ter apenas trocado as peças então ter formatado meu Windows 7. Então formatei  a máquina e instalei o Windows 8 64. A minha surpresa é que ao reinstalar o Nether ele aconteceu a mesma coisa.

Estou usando o ultimo driver homologado 14.4 se não me engano, não é o beta do watch dogs.

 

tenho uma R9 270X MSI OC Edition.

 

Alguma sugestão?

Update - Tentei jogar mais um pouco de Nether agora, e configurei para modo janela e com resolução mais baixa e graficos no médio. Na bara da janela diz que ele é DX9. Joguei uns 30 minutos e não tive o problema de congelamento como antes.

 

Tenho que terminar de instalar o test drive e tentar isso também.

Update 3:

Testei com test Drive unlimited 2 em modo janela com resolução de 1440x900 no very hight. Joguei um tempo, menos que o Nether e travou  o Windows. Completamente. Mais tarde quero testar se não é aquecimento do proc neste jogo ou alguma outra coisa. Só estou achando muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera, comprei  a maquina sexta feira e estou com alguns problemas e gostaria do auxilio de vocês.

Estou com problemas para executar dois jogos: Test Drive Unlimited 2 e Nether. O problema também aconteceu na Classificação de performance do Windows.

O que acontece: Estou jogando, a tela fica preta e o micro não faz mais nada. As vezes continua o som ao fundo, as vezes não. Preciso resetar a máquina para voltar a utilizar a mesma.

Uso ela ligada a um home theater e uma TV de 32’ Full HD. Outros jogos como Metro 2033, company os heroes 2, Hitman Absolution, Farcry 3 rodam em 1080p no ultra super de boa sem problema algum, joguei por algum tempo inclusive.

 

No início achei que era por ter apenas trocado as peças então ter formatado meu Windows 7. Então formatei  a máquina e instalei o Windows 8 64. A minha surpresa é que ao reinstalar o Nether ele aconteceu a mesma coisa.

Estou usando o ultimo driver homologado 14.4 se não me engano, não é o beta do watch dogs.

 

tenho uma R9 270X MSI OC Edition.

 

Alguma sugestão?

Update - Tentei jogar mais um pouco de Nether agora, e configurei para modo janela e com resolução mais baixa e graficos no médio. Na bara da janela diz que ele é DX9. Joguei uns 30 minutos e não tive o problema de congelamento como antes.

 

Tenho que terminar de instalar o test drive e tentar isso também.

Cara que raiva que os outros conseguem jogar far cry 3 tranquilamente, eu jogando em 1440X900 tudo high, menos V-sync só 1 quadro, e até roda 60, 40 fps, mas sinto como se travasse e acho os gráficos bastante serrilhados, mesma coisa com GTA IV...

Tipo Tomb Raider 2013 rodou que é uma beleza, tenho que testar outros jogos ainda, mas essas coisas me irritam muito, tipo às vezes fico em dúvida tipo Far cry 2, às vezes um objeto pisca ou fica meio serrilhadinho, mas acho que deve ser o jogo só, mas não sei se mais gente rapara isso em jogos...

Cara em relação a sua R9 é bem estranho mesmo, já que você já formatou e tudo, meio que descarta a possibilidade de sistema operacional, eu diria para você tentar com o driver 13.12, mas faz uma instalação limpa...

Qualquer coisa cara, só chamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que raiva que os outros conseguem jogar far cry 3 tranquilamente, eu jogando em 1440X900 tudo high, menos V-sync só 1 quadro, e até roda 60, 40 fps, mas sinto como se travasse e acho os gráficos bastante serrilhados, mesma coisa com GTA IV...

Tipo Tomb Raider 2013 rodou que é uma beleza, tenho que testar outros jogos ainda, mas essas coisas me irritam muito, tipo às vezes fico em dúvida tipo Far cry 2, às vezes um objeto pisca ou fica meio serrilhadinho, mas acho que deve ser o jogo só, mas não sei se mais gente rapara isso em jogos...

Cara em relação a sua R9 é bem estranho mesmo, já que você já formatou e tudo, meio que descarta a possibilidade de sistema operacional, eu diria para você tentar com o driver 13.12, mas faz uma instalação limpa...

Qualquer coisa cara, só chamar...

Esse driver não é o de lançamento dela? Não seria muito antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara antigo ele é, mas às vezes resolve problemas com certos jogos, qualquer coisa melhor troca a VGA mesmo...

Pois é, tentei de tudo cara. Nada de resolver, vou ter que leva o PC todo lá na loja aonde comprei pros caras testarem, e dai trocar a VGA.

Coloquei a minha GTS450 na maquina, e funcionou bem de boas por horas. Vi nos foruns da MSI que vários usuários estão tendo os mesmos problemas que eu, e a solução foi a troca de  placa mesmo. Valeu pelas dicas.

 

Link do problema reportado:

https://forum-en.msi.com/index.php?topic=176426.0

 

Outros detalhes que notei após colocar a minha placa antiga, é que a bios UEFI fica perfeita, resolução perfeita na GTS, e na Radeon ela fica toda ampliada, como se a placa não reconhece direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapphire R9 270X Toxic demonstrando linhas verticais

 

Olá, estou tendo um problema com a minha placa de vídeo AMD Sapphire R9 270X Toxic OC 2GB GDDR5 256bits e desde quando comprei ela, a placa demonstra linhas verticais sempre quando estou jogando. Isso acontece ás vezes, cerca de 50% das vezes que vou jogar, tenho o Battlefield 4 que foi o jogo que demonstrou esse bug, achei que era o jogo, mas comprei o Watch Dogs, e mesmo assim já aconteceu esse bug. Tenho quase certeza que é a placa de vídeo, antes, com a minha placa on-board (Intel HD 4600) eu rodava BF4 no low a 25-30fps e nunca deu esse erro. Além disso depois que comprei a placa meu computador começou dar muitas bluescreen's, antes, com o Windows 8.1 já apresentava algumas mas não tantas igual acontece agora, tanto que já formatei meu PC 2 vezes, na última instalei o Windows 7, mas mesmo assim as bluescreen continuavam. Creio que essas telas azuis seja devido a memória ram, pois tenho apenas 1 pente de 8GB 1333MHz. Com relação as telas azuis, elas acontecem quando estou usando o PC e não jogando. Já, com relação às listras verticais, acontece sempre quando estou jogando, do nada aparece, o estranho é que só aparece as listras, e a imagem do jogo some, não acontece igual a outros casos que as listras se misturam com a imagem do monitor. Essas listras ou são claras ou são escuras (como no vídeo). Comprei a placa em fevereiro mas só comecei a usar ela quando comprei uma fonte decente (RM750 da Corsair). Caso queiram saber, comprei na Londritech Informática. A placa tem garantia de 1 ano, já levei ela uma vez na loja pois a imagem do monitor sumia às vezes (problema no adaptador, pois meu monitor é VGA). Tem alguma outra solução sem ser levá-la na assistência? Espero que possam ajudar.

 

Link do vídeo mostrando o problema no começo de uma partida de BF4: http://goo.gl/HrGLp0

Eu aperto CTRL+ALT+DEL no vídeo e reinicio o PC.

 

CONFIGURAÇÃO:
 
PROCESSADOR: Intel Haswell Core i5 4430 3.0GHz (up to 3.2GHz) 6MB Cache | 4 núcleos
 
MEMÓRIA RAM: Kingston 8GB 1333MHz PC3-10600
 
HARD DISK: HD Seagate Barracuda 1TB SATA 3 6.0GB/s 7200RPM 64MB SLIM
 
PLACA-MÃE: Gigabyte B85M-D3H
 
PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon Sapphire R9 270X Toxic 2GB 256bits 1150MHz
 
FONTE: Corsair RM750 80 Plus Gold Full Modular
 
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Ultimate 64bits
 
GABINETE: PCYES TIGER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sapphire R9 270X Toxic demonstrando linhas verticais

 

Olá, estou tendo um problema com a minha placa de vídeo AMD Sapphire R9 270X Toxic OC 2GB GDDR5 256bits e desde quando comprei ela, a placa demonstra linhas verticais sempre quando estou jogando. Isso acontece ás vezes, cerca de 50% das vezes que vou jogar, tenho o Battlefield 4 que foi o jogo que demonstrou esse bug, achei que era o jogo, mas comprei o Watch Dogs, e mesmo assim já aconteceu esse bug. Tenho quase certeza que é a placa de vídeo, antes, com a minha placa on-board (Intel HD 4600) eu rodava BF4 no low a 25-30fps e nunca deu esse erro. Além disso depois que comprei a placa meu computador começou dar muitas bluescreen's, antes, com o Windows 8.1 já apresentava algumas mas não tantas igual acontece agora, tanto que já formatei meu PC 2 vezes, na última instalei o Windows 7, mas mesmo assim as bluescreen continuavam. Creio que essas telas azuis seja devido a memória ram, pois tenho apenas 1 pente de 8GB 1333MHz. Com relação as telas azuis, elas acontecem quando estou usando o PC e não jogando. Já, com relação às listras verticais, acontece sempre quando estou jogando, do nada aparece, o estranho é que só aparece as listras, e a imagem do jogo some, não acontece igual a outros casos que as listras se misturam com a imagem do monitor. Essas listras ou são claras ou são escuras (como no vídeo). Comprei a placa em fevereiro mas só comecei a usar ela quando comprei uma fonte decente (RM750 da Corsair). Caso queiram saber, comprei na Londritech Informática. A placa tem garantia de 1 ano, já levei ela uma vez na loja pois a imagem do monitor sumia às vezes (problema no adaptador, pois meu monitor é VGA). Tem alguma outra solução sem ser levá-la na assistência? Espero que possam ajudar.

 

Link do vídeo mostrando o problema no começo de uma partida de BF4: http://goo.gl/HrGLp0

Eu aperto CTRL+ALT+DEL no vídeo e reinicio o PC.

 

CONFIGURAÇÃO:
 
PROCESSADOR: Intel Haswell Core i5 4430 3.0GHz (up to 3.2GHz) 6MB Cache | 4 núcleos
 
MEMÓRIA RAM: Kingston 8GB 1333MHz PC3-10600
 
HARD DISK: HD Seagate Barracuda 1TB SATA 3 6.0GB/s 7200RPM 64MB SLIM
 
PLACA-MÃE: Gigabyte B85M-D3H
 
PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon Sapphire R9 270X Toxic 2GB 256bits 1150MHz
 
FONTE: Corsair RM750 80 Plus Gold Full Modular
 
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Ultimate 64bits
 
GABINETE: PCYES TIGER

 

Cara nem pensa duas vezes, se sem a VGA não acontece isso, manda logo pra garantia de novo, eu trocaria minha VGA por bem menos... até diria pra testar outros drivers, mas isso parece não ser um simples problema de driver...

Quanto as bluescreens, verifica as temperaturas, memória acho difícil ser o problema, só se for defeito da RAM mesmo, mas não por ser só um pente... testa outra memória RAM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal Bom Dia!!

 

A alguns dias atrás entrei em contato aqui para a solução do meu problema com a R9 270x Asus DCII.

Como não consegui resolver meu problema enviei para a garantia da Terabyte Shop. 

Hoje a loja vai me enviar uma nova placa de Video. Estou torcendo aqui para chegar tudo OK!!

Estarei postando novamente quando a plca chegar!

 

Obrigado galera!! 

:D  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é o seguinte. Eu comprei uma placa r9 270 xfx de 1 fan. Mas só percebi que era de 1 fan, depois de ja ter feito a compra.

Eu queria saber se essa placa "presta" por ter somente uma ventoinha. Eu não faço over clock em nada do meu pc. tudo no default

e meu gabinete fica sempre aberto. Então, será que pode ser que eu tenha problemas com ela por ser somente 1 fan?

 

A placa é esta aqui, comprei neste site mesmo.

http://www.submarino.com.br/produto/7915690/placa-de-video-amd-radeon-r9-270-2gb-gddr5-pci-express-3.0-r9-270a-cnfc-xfx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal Bom Dia!!

 

A alguns dias atrás entrei em contato aqui para a solução do meu problema com a R9 270x Asus DCII.

Como não consegui resolver meu problema enviei para a garantia da Terabyte Shop. 

Hoje a loja vai me enviar uma nova placa de Video. Estou torcendo aqui para chegar tudo OK!!

Estarei postando novamente quando a plca chegar!

 

Obrigado galera!! 

:D  :D

Que legal cara!!! Tomara que funcione bem dessa vez!

Pessoal, é o seguinte. Eu comprei uma placa r9 270 xfx de 1 fan. Mas só percebi que era de 1 fan, depois de ja ter feito a compra.

Eu queria saber se essa placa "presta" por ter somente uma ventoinha. Eu não faço over clock em nada do meu pc. tudo no default

e meu gabinete fica sempre aberto. Então, será que pode ser que eu tenha problemas com ela por ser somente 1 fan?

 

A placa é esta aqui, comprei neste site mesmo.

http://www.submarino.com.br/produto/7915690/placa-de-video-amd-radeon-r9-270-2gb-gddr5-pci-express-3.0-r9-270a-cnfc-xfx

Cara é difícil de saber como ela vai se comportar, mas é só tu fica de olho nas temperaturas dela, eu uso o msi afterburner e o HWmonitor, se jogando ela não passar de 75C°, creio eu que esteja normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, senhores. Poderiam me auxiliar?

 

Tenho uma r9 270x (resto da config abaixo) e, de uns dias pra cá, desde o começo da semana, tenho experimentado problemas de lag em jogos que não aconteciam antes. Em jogos que deveriam ser facilmente rodados pela placa, como Battlefield 3, que rodava tudo no máximo com 60fps, nem roda em alguns mapas, agora. O fps fica tão baixo, que não consigo nem me mover no jogo.

 

O MMO Landmark, recém lançado em closed beta fica em 20fps. O simulador Euro Truck Simulator tem quedas incríveis de fps e não consigo mais jogar na configuração de vídeo mais alta, sendo que antes era possível.

 

A temperatura foi monitorada está ok, por volta de 45 a 50º durante os jogos. Procurei atualizar o driver da AMD, da versão 14.4 pra 14.7 beta e o problema continua. Alguém tem alguma ideia do que poderia ser? Obrigado.

 

AMD FX-6300 3.5Ghz

MB Gigabyte 78LMT-S2

4GB Ram Kingston HyperX

Sapphire R9 270x VaporX 2gb

HD WD 1TB

Windows 8.1

Fonte Huntkey Jumper de 500w 80plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou prester a comprar meu pc gamer, que montei com muito suor e gostaria de pedir a opnião de vocês se a placa de video vai rodar normalmente com os restos dos componentes..

 

Processador:  (AM3+) AMD FX-6300 3.5Ghz 14Mb Cache

Placa de Video: Radeon R9 270x 2GB 256BITS (AMD)

Placa Mãe: (AM3+) Placa Mãe GigaByte GA-78LMT-S2

Memória Ram: (8GB) - Memória Ram (1x8GB) DDR3 1600Mhz (G.Skill)

Hard Disk: 2TB  HD SATA 3 6.0Gb/s (Western Digital)

Fonte: 750W  - Cooler Master 750W

 

Se alguem souber uma configuração, mais agradavel que saia até 3.000 reais, basta deixar as configurações e eu vou ver se é do meu agrado, gostaria que alguem me ajuda-se com esse pc por enquanto.. Se ele vai sair tudo bem sem erro, tudo compativel..

Não tenho muita experiencia em hardware, por isso qualquer coisa que ajudar estou aceitando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia, senhores. Poderiam me auxiliar?

 

Tenho uma r9 270x (resto da config abaixo) e, de uns dias pra cá, desde o começo da semana, tenho experimentado problemas de lag em jogos que não aconteciam antes. Em jogos que deveriam ser facilmente rodados pela placa, como Battlefield 3, que rodava tudo no máximo com 60fps, nem roda em alguns mapas, agora. O fps fica tão baixo, que não consigo nem me mover no jogo.

 

O MMO Landmark, recém lançado em closed beta fica em 20fps. O simulador Euro Truck Simulator tem quedas incríveis de fps e não consigo mais jogar na configuração de vídeo mais alta, sendo que antes era possível.

 

A temperatura foi monitorada está ok, por volta de 45 a 50º durante os jogos. Procurei atualizar o driver da AMD, da versão 14.4 pra 14.7 beta e o problema continua. Alguém tem alguma ideia do que poderia ser? Obrigado.

 

AMD FX-6300 3.5Ghz

MB Gigabyte 78LMT-S2

4GB Ram Kingston HyperX

Sapphire R9 270x VaporX 2gb

HD WD 1TB

Windows 8.1

Fonte Huntkey Jumper de 500w 80plus

 

Desconheço a qualidade dessa fonte. Poste a configuração completa do seu PC no seguinte tópico: Fonte x Configuração. Pergunte se a mesma dá conta com qualidade da demanda energética do seu PC.

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

 

Dê uma passada no setor de Remoção de Malwares, seu PC pode estar infectado com algum malware.

Olá pessoal estou prester a comprar meu pc gamer, que montei com muito suor e gostaria de pedir a opnião de vocês se a placa de video vai rodar normalmente com os restos dos componentes..

 

Processador:  (AM3+) AMD FX-6300 3.5Ghz 14Mb Cache

Placa de Video: Radeon R9 270x 2GB 256BITS (AMD)

Placa Mãe: (AM3+) Placa Mãe GigaByte GA-78LMT-S2

Memória Ram: (8GB) - Memória Ram (1x8GB) DDR3 1600Mhz (G.Skill)

Hard Disk: 2TB  HD SATA 3 6.0Gb/s (Western Digital)

Fonte: 750W  - Cooler Master 750W

 

Se alguem souber uma configuração, mais agradavel que saia até 3.000 reais, basta deixar as configurações e eu vou ver se é do meu agrado, gostaria que alguem me ajuda-se com esse pc por enquanto.. Se ele vai sair tudo bem sem erro, tudo compativel..

Não tenho muita experiencia em hardware, por isso qualquer coisa que ajudar estou aceitando..

 

Olá @MicroLiv3

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

A VGA é compatível com o resto do PC.

 

Para recomendações de peças, pesquise e/ou poste no setor de Micro para Jogos.

 

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou tendo um problema com a ASUS r9 270x, recebi ela hj, instalei os cabos,mas ela nao da video,a minha placa-mãe é IPMH61R3, ouvi dizer que tem que mexer na BIOS, me ajudem por favor. testei a minha GT630 e pegou, sera que é compatibilidade mesmo? O que posso fz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...