Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Firefox 0.8


RicardoRXO

Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Instalei o YDL 3.0 no meu macintosh e gostaria de instalar o Firefox nele.

Baixei a versao pra Linux, mas como sou leigo não sei instalar. Outra coisa, no arquivo tem escrito "i686", que deve ser compativel com Linux pra PC. No meu caso teria que compilar? Como faço isso?

Obrigado pela atenção.

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conhecia o Yellow dog... então dei uma olhada nesta página aqui... http://www.distrowatch.com/table.php?distribution=yellowdog

como ele é baseado em RPM é possível você baixar o pacote .rpm do firefox e instalar por um gerenciador... ai é mais fácil mas não sei se tem pacote pra Mac...

agora na certeza mesmo é baixar o código na página do firefox e compilar... veja as intruções lá... http://www.mozilla.org/products/firefox/releases/0.8.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí... como o douglas disse...

<div class='quotetop'>QUOTE("douglasgm")</div>

você tem q ter inicialmente instalado o pacote de algum compilador, de preferência o gcc :)

use o comando #gcc -v para verificar a versão do compilaodr instalada...

<div class='quotetop'>QUOTE("douglasgm")</div>

Depois q você descompactar um arquivo tar.gz, entre no diretorio q ele vai criar e leia os arquivos README e INSTALL

isso mesmo... talvez tenha um "script" de instalação chamado firefox... pois o site diz "Extract the compressed archive and run firefox"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...