Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformando Cam Digital Em Webcam


Posts recomendados

Postado Originalmente por Marcelginn@16 jul 2004, 16:55

Daee galera. Meu problema é encontrar o drive da Breeze Cam. Procurei por tudo e não encontrei...(talvez não tenha olhado direito)....mas realmente não consegui.

Se alguem souber onde baixar, puder me avisar por e-mail ou me enviar ficarei grato.

Gostaria também de perguntar se há a possiblidade de usar a samsung Digimax 201 como webcam, por aquele processo que foi comentado aqui.

Agradeço desde já!

cara, a breeze cam é uma cópia (desculpe aí, mas mal-feita) da l'espion da Digital Camera Co.

%7Boption%7Dhttp://www.digitaldreamco.com/en/products/images/lespion_b.gif' border='0' alt='' />

Já vi algumas e a qualidade é muito inferior e o preço que eles vendem é um roubo!! :wacko:

Eu tenho essa L'espion, ganhei de um conhecido q trouxe da Itália para mim.

Com o driver novo dela eu consegui fazer funcionar como webcam.

Se quiser tentar, o link é esse! :looka:

qualquer coisa manda PM para ver se consigo te ajudar, falows!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém descobriu um método para funcionar as cameras da sony como webcam?

Outra coisa com placa de captura de video o procedimento seria no caso ligar a camera na tv e puxar a imagem da tv pela placa de video pro pc ? se for isso mesmo iria ser um tanto demorado o tempo de resposta fazendo assim com q fique lenta a exibição certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite...eu estou na mesma situação ue o companheiro.. so que a minha é uma creative pd 0080, tenho os drives dela, mas não abrem da mesma forma que abria no windows 98 (agora é xp) . na instalação diz que os drives não tem a "tal assinatura digital" e aí eu me embanano, pois consigo usar "mal e porcamente a webcam no messenger mas não consigo descarregar as fotos que tiro da maquina.... álguem passa pelo mesmo problema ou tem uma solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá.

Tentei usar na minha d395 e ão deu certo. Problema com o

RemoteCapture (q não fácil de achar!). Segue a lista de câmeras com suporte:

- Canon EOS D30

- Canon PowerShot G1

- Canon PowerShot Pro90 IS

- Canon IXY DIGITAL 300

- Canon PowerShot S300

- Canon DIGITAL IXUS 300

- Canon PowerShot A20

- Canon PowerShot A10

- Canon IXY DIGITAL 200

- Canon PowerShot S110

- Canon DIGITAL IXUS v

- Canon PowerShot G2

- Canon PowerShot S40

- Canon PowerShot S30

- Canon EOS-1D

- Canon PowerShot A40

- Canon PowerShot A30

- Canon EOS D60

- Canon PowerShot A100

- Canon IXY DIGITAL 200a

- Canon PowerShot S200

- Canon DIGITAL IXUS v2

- Canon IXY DIGITAL 300a

- Canon PowerShot S330

- Canon DIGITAL IXUS 330

- Canon PowerShot A200

- Canon PowerShot S45

- Canon PowerShot G3

- Canon IXY DIGITAL 320

- Canon PowerShot S230

- Canon DIGITAL IXUS v3

- Canon EOS-1DS

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:stupid:

Atencao galera. Eu acho bobeira transformar uma camera que custa no minimo uns R$600,00 em webcam. Ao fazer isso, você irá reduzir drasticamente a vida util do CCD! Observem que o CCD tem uma vida util! Em maquinas "compactas" ou amadoras esta vida util já é curta! Estas maquinas melhores não possuem streaming para webcam justamente para "economizar" o ccd. Uma webcam custa 10% ou menos do valor da maquina q você tem!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JoseCuervo@17 de fevereiro de 2005, 11:55

:stupid:

Atencao galera. Eu acho bobeira transformar uma camera que custa no minimo uns R$600,00 em webcam. Ao fazer isso, você irá reduzir drasticamente a vida util do CCD! Observem que o CCD tem uma vida util! Em maquinas "compactas" ou amadoras esta vida util já é curta! Estas maquinas melhores não possuem streaming para webcam justamente para "economizar" o ccd. Uma webcam custa 10% ou menos do valor da maquina q você tem!

:bandeira:

Hum, boa! Valeu pela dica!

você sabe quanto mais ou menos é a vida util do ccd da A75?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cameras compactas, geralmente após 3 anos de uso os pixels do CCD comecam a "morrer". Isso, prevendo um uso de 10 fotos por dia. É claro que poucas pessoas tiram uma média de 10 fotos por dia. Mas, eu não saberia dizer a quantas fotos corresponde deixar a maquina no modo webcam. Mesmo as powershot possuindo capacidade de video de 30fps, não acredito que isso venha a representar um desgaste equivalente a 30 fotos a cada minuto de video.

Quando os CCD comecam a morrer, sua camera não para de funcionar. Ela vai gradativamente perdendo qualidade. Perdendo a capacidade de absorver luz/cores.

O motivo pelo qual as maquinas profissionais sao estão caras é o fato de que sao equipadas com CCDs que preveem um uso extremamente intenso. E sao feitas com materiais melhores e planejadas para durar no minimo 10 anos, tanto a parte mecanica quanto a eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por surfelipe@19 de setembro de 2004, 23:53

Tenho uma Sony DSC-P73, acho que dá para usar como webcam, precisa ligar com um tal de USB Streaming, mas eu não sei o que é isso, e não fala no manual, alguem sabe o que é esse USB Streaming?, e como ligá-lo?

Tambem gostaria de saber o que é esse USB Streaming!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...