Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedstream 5200 Não Reconhece


oj deotti

Posts recomendados

Olá, to com um problema aqui, tenho um modem speedstream 5200, ele estava ligado via usb no meu micro que tem Win ME, ele funcionava ok, mas eu tive que desinstala o modem e agora não consigo faze o micro conecta ao modem. Ele reconhece o modem, só que na hora de eu configura não entra, ou se eu der um ping pelo prompt também não tem contato. oke pode ser????

Please :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, recomendo que você utilize ele pela porta Ethernet, da placa de rede, porque é melhor em nível de peformance.

ele vem por default com o ip 10.0.0.1 (em gateway) coloque isso na configuração de sua placa de rede, ou USB caso prefira utilizar.Depois coloque 10.0.0.2 na sua placa de rede, ou USB. Depois vá para o site www.abusar.org na seção modems, e lá você encontrará como configura-lo.

Shadow :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...