Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente CLOCK_WATCHDOG_TIMEOUT


Racon012

Posts recomendados

Há algum tempo eu fui jogar Battlefield Bad Company 2 no meu computador depois de um tempo (aleatoriamente) o jogo travava e aparecia a seguinte tela (Windows 8) Clock_Watchdog_timeout ae resolvi parar de jogar o jogo o erro ocorria somente neste jogo , jogava mw3,TERA,bf2 e 3 todos normalmente so que quando comecei a jogar PLANETSIDE 2 o jogo fechava sozinho pensei em formatar para ver se resolvia o erro , so que invés de melhorar fez foi piorar comecei a jogar planeteside 2 agora invés de so fechar o jogo começou a dar a tela azul Clock_Watchdog_timeout beleza pensei vou parar de jogar e tudo bem ae fui jogar mw3 so q depois de alguma partidas começou a dar o erro nele também , resolvi formatar de novo , continuo com o erro , depois formatei pro Windows 7 (pensei que era problema do Windows 8) so que continuou dando o mesmo erro ae formatei de novo pro win 8 e continua dando o mesmo erro, pesquisei sobre o erro e como resolver la falava para mim atualizar tudo tudo mesmo no meu computador e eu o fiz atualizei meu driver de vídeo de áudio atualizei a BIOS ,atualizei de tudo atualizei o computador pelo Windows update mas ainda continua dando o mesmo erro peço por favor que me ajudem comprei este computador para jogar e pra isso ele não ta servindo já tentei de tudo espero que me ajudem obrigado

PS: desculpem pelos erros de português e que escrevi muito rápido , esta a primeira postagem minha aqui no fórum de desculpe se postei no lugar errado e novamente obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta minha configuração

Placa Mãe : Asrock a55m-hvs

Processador : AMD A8 3870k com RADEON HD 6550d intregada

memoria : 4GB kingston 1333mhz

HD : 320gb SATA (do meu pc antigo)

fonte : 200w (não sei a marca)

cooler : cooler normal

se quiser algo mais detalhado me fale e que estava com um pouco de presa

:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler e é o que já imaginei mesmo desde o início só que você já atualizou drivers e até trocou de sistemas.

Por isso venho te sugerindo como teste a redução do clock do processador e da memória e até diminuir a tensão do chipset como testes.

Problemas com tela azul costumam ser de difícil solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São tentativas ...

Você está com um problema nessa máquina que precisa ser resolvido.

Em uma assistência técnica já teriam testado o teu PC com outro processador e pente de memória.

Tua máquina permite over clock, seria outra alternativa tentar fazer um overzinho nesse processador para ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...