Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Ou Não Dual?

Posts recomendados

Depende do uso se você gosta de benchs onde os milessimos de segundo fazem a diferença pegue um kit dual agora se você não é usuario avançado não tem necessidade.

Agora a diferença de preço do dual para um pente não muito grande fica em torno de 50 reais se comparada com um unico pente da mesma marca, provavelmente a diferença que você viu foi de um kit dual de marca em relação a uma memo generica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se for para Athlon o aumento da banda aumenta muito pouco o desempenho, além disso com módulos genéricos tú corre o risco do Dual não dar certo. Agora se seu processador for Pentium 4 (800 ou 533Mhz Externo) sem dúvida o aumento é bem considerável, aliás, eu acho obrigatório o uso de Dual em P4 com esse barramentos externos.

Link para o post

Absoluta. Talvez em uma aplicação ou outra em que a banda da memória realmente faça diferença o desempenho particularmente poderá ser maior, mas ainda assim no geral aumenta pouco, só user hardcores peceberão a diferença.

Até o próprio FSB dos Athlons pela lógica já denucia isso. Uma PC3200 é mas que suficiente para alimentar o FSB do Athlon.

Ah! A sua pergunta não seria: "tem certeza que aumenta pouco o desempenho do athlon em dual?????"

Link para o post
Postado Originalmente por andredasilva@17 jun 2004, 17:57

é inverti mas você entendeu, daí tá beleza

mas daí não duplica a transferência???

Na teoria sim, porém não na prática.

Consulte o link que CCS1201 publicou e entenderás melhor, mas, embora eu não duvide dos benchs do Clube do Hardware, eu achei que eles foram sutilmente otimistas em relação ao Dual em Athlon.

Minha opnião quero deixar clara, se a pergunta for: "Vale a pena Dual em Athlon?" SIM, claro, afinal apesar de pouco qualquer ganho de desempenho é lucro. Agora se a pergunta for "O Athlon em Dual faz diferença em relação a Single?" SIM, porém pouca.

Link para o post

Pode comprar tranquilo as placas de dual. Tenho uma da MSI K7N2 Delta-L que tá uma beleza. Só que tem um detalhe, compra a memória especifica para ela. A minha placa mãe é MSI e fui no site da MSI pesquisar a memória que atende melhor e eu escolhi a memória Kingston KVR400X64C25/256 DDR 256 MB PC3200 400MHZ. O desempenho depende um pouco das memórias específicas.

Link para o post

como é que faço para ter dual??

tem que ter slot especifico para dual??

caso sim, como faço para saber se tenho slot especifico???

a minha placa-mãe é a7v8x-x asus, processador 1600 duron

sem mais para o momento

muito obrigado!!!

Link para o post
Postado Originalmente por davibridi@18 jun 2004, 15:26

como é que faço para ter dual??

tem que ter slot especifico para dual??

caso sim, como faço para saber se tenho slot especifico???

a minha placa-mãe é a7v8x-x asus, processador 1600 duron

sem mais para o momento

muito obrigado!!!

sua placa não suporta dual

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!