Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo De Trabalho No Xp


alberto_

Posts recomendados

Pessoal, tenho um problema de segurança numa intranet. Tenho 7 mq´s ligada a um HUB com compartilhamento de arquivos,impressoras e internet. O provedor de Internet disponibiliza um cabo de rede com o acesso a net que chega no hub, o problema é que visualizo todos os grupos de trabalho dos usuários da net. Os compartilhamentos desta rede estão protegidos por senha, mas temho um pc com XP que instala todos os compartilhamentos de todas as mqs, (Imagina o saco que é). Há a possibilidade de não ver mais estes micros (uma vez que não faz parte da minha rede?)

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa deixa eu entender:

você tem uma maquina com xp, que esta enxergando todos os compartilhamentos das outras maquinas.

bom se ele não faz parte da sua rede, e se eu não entendi td errado.

Se você mudar o grupo de trabalho dele, fazer como o amigo abaixo citou, mudar a faixa de ip.

talvez resolva.

Bom depois diz ai, como resolveu...e se assim dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente ao IP não rola pois as mqs utilizam ip dinâmico (DHCP), e quanto ao linux roteando eu já havia pensado. Apenas postei para saber se havia algo que pudesse fazer nas estações sem ter que mexer muito na rede.

B)

Outra coisa qqer estação sendo xp ou w98 como tem na rede, visualiza todos os grupos de trabalho. O problema é q o xp instala as impressoras e compartilhamentos de toda a rede (mesmo não sendo no grupo de trabalho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...