Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Programas Sao Esses?


ShinSoku

Posts recomendados

iae galera

esses programas sempre aparecem no gerenciador de tarefas e eu sempre retiro com cntr+alt+del pois meu comptador trava mts vezes, n acredito q seja por sonta deles pois trava quando o pc esta sendo mt usdo e a memoria esta xeia, retiro eles para limpar a memoria ram..

mas tenho essa duvida, esses prograamas sao do windows?? posso tentar desisntaala-los?

eles nem aparecem no remover programas e n adianta tirar do msconfig, devo esta fazendo algo de errado, o nav n detectou nd nem o spybot e ad-aware-6!

obrigado por qualquer luz!!

Fallowww

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ptsnoop vem com programas "gratuitos" distribuidos na net, deve ser spyware. Tente desativá-lo, no W98 SE, indo em iniciar/programas/acessórios/ferramentas de sist./informações sobre o sist. Clique em ferramentas/utilitário de config do sist./iniciar e desmarque onde estiver a referencia para estes programas. Reinicie a máquina. Se ainda não funcionar, eu localizaria os arquivos e os renomearia. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este programa também está na inicialização do meu pc, mas pelo que eu sei, ele é um processo necessário para funcionamento dos modem PCTel, isso justifica porque após a instalação do cd da placa mãe e sem entrar na internet esse programa já fica ativo na inicialização do Windows. Não acredito que seja spyware.

Font: http://www.liutilities.com/products/wintas...ibrary/ptsnoop/

espero ter ajudado

[]'s eddye :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...