Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Pessoal,

Comprei uma EVGA GTX550ti e gostaria de saber se minha fonte, aliada ao resto de minha configuração, segura o tranco:

ECS A785GM-AD3

AMD PHENOM II X2 555BE

4GB KINGSTON 1333

HD 500GB SEAGATE

HD 1.5TB SAMSUNG

GRAVADOR lg

FONTE ZALMAN ZM500ST

Valeu, galera!

Bom dia, pessoal!

Alguém saberia me responder à questão acima?

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Comprei uma EVGA GTX550ti e gostaria de saber se minha fonte, aliada ao resto de minha configuração, segura o tranco:

ECS A785GM-AD3

AMD PHENOM II X2 555BE

4GB KINGSTON 1333

HD 500GB SEAGATE

HD 1.5TB SAMSUNG

GRAVADOR lg

FONTE ZALMAN ZM500ST

Valeu, galera!

Bom dia, pessoal!

Alguém saberia me responder à questão acima?

Obrigado!

Sim. Pode continuar com ela até que haja necessidade de comprar outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Estou montando uma nova máquina e gostaria de saber se a fonte Antec HCG520 aguenta a configuração abaixo:

Core i5-3570K

2x4GB CMZ4GX3M1A1600C9 (Corsair Vengeance)

Radeon HD 7870 (2GB)

Corsair Cooler p/ CPU Hydro Series H100

MSI Z77A-GD65

Gabinete CoolerMaster ATX HAF 932 Advanced com todos os fans disponíveis

A fonte foi muito bem recomendada, mas gostaria de tirar qualquer dúvida. Futuramente ela aguentaria uma outra HD7870 (Crossfire)?Apenas complementando que tenho mais dois SSD's e um HD de 2 TB e que irei fazer overclock.

Abs

Sem problema para a configuração atual. Para crossfire troque por alguma outra boa fonte de 650W.

Houve um problema na loja em que estava comprando as peças e a fonte Antec que havia comprado acabou e está em falta. A loja está me propondo trocá-la pela Corsair CMPSU-650TXV2. Será uma boa troca ou estão tentando me empurrar uma "bomba"? Como a fonte é mais potente, poderia fazer Crossfire com ela sem problemas?

Desde já agradeço mais uma vez a ajuda de vocês.

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve um problema na loja em que estava comprando as peças e a fonte Antec que havia comprado acabou e está em falta. A loja está me propondo trocá-la pela Corsair CMPSU-650TXV2. Será uma boa troca ou estão tentando me empurrar uma "bomba"? Como a fonte é mais potente, poderia fazer Crossfire com ela sem problemas?

Desde já agradeço mais uma vez a ajuda de vocês.

Abs

É uma ótima fonte, aguenta um CROSS sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de pedir ajuda com minha fonte.

Atualmente tenho uma Empire Power Supply 500w EMP-500-BRHE

Mas ultimamente meu computador começou a desligar e meu mouse começou a se mover sozinho e estou imaginando que seja a fonte.

Gostaria de saber se essa fonte é capaz de manter minha configuração ou devo troca-la(e para qual).

Minha configuração:

CPU - AMD FX 4100

GPU - Geforce GTX 550Ti 1GB

RAM - 8GB Ram (nao lembro marca)

Fonte - Empire Power Supply 500w EMP-500-BRHE

MB - ASUS M5A78L-M LX

E caso ajude aqui uma imagem com o programa hwmonitor

statsoq.png

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de pedir ajuda com minha fonte.

Atualmente tenho uma Empire Power Supply 500w EMP-500-BRHE

Mas ultimamente meu computador começou a desligar e meu mouse começou a se mover sozinho e estou imaginando que seja a fonte.

Gostaria de saber se essa fonte é capaz de manter minha configuração ou devo troca-la(e para qual).

Minha configuração:

CPU - AMD FX 4100

GPU - Geforce GTX 550Ti 1GB

RAM - 8GB Ram (nao lembro marca)

Fonte - Empire Power Supply 500w EMP-500-BRHE

MB - ASUS M5A78L-M LX

E caso ajude aqui uma imagem com o programa hwmonitor

statsoq.png

Obrigado!

Fonte de baixíssima qualidade. Recomendo CX430V2, ou Antec Neo Eco 400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, como vocês podem perceber Sou novato aqui, e gostaria que vocês tirassem uma dúvida, bom atualmente estou fazendo um upgrade no meu pc, de cara troquei a placa mãe, proc, memória… o hd e a fonte eu tinha deixado por ultimo por limitações financeiras, bom aconteceu que o meu hd ''Velho'' parou de funcionar e só ficava dando uns estalos e não rodava, ai comprei um novo, ai aconteceu a mesma coisa e o computador ligava mas logo depois desligava, observei que parecia que ele não tinha forças pra seguir em frente rs enfim tenho certeza que é a fonte pois é genérica de 450w não reais, a minha duvida é: ela matou meus hds? ou ela não deu conta mesmo e não passa energia suficiente? Aqui está a minha configuração:

MOBO: gigabyte p/ Intel H61M-S1 LGA 1155

Processador: Core I3-2120 3.30 Ghz

Memória: 2gb markivision

Hd antigo: Seagate 160 Gb

Hd Novo: Seagate 1 Tb

Fonte: Link do Brasil FX 450 LPJ 2-20 450w.

Desde já agradeço pela atenção de vocês, abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, como vocês podem perceber Sou novato aqui, e gostaria que vocês tirassem uma dúvida, bom atualmente estou fazendo um upgrade no meu pc, de cara troquei a placa mãe, proc, memória… o hd e a fonte eu tinha deixado por ultimo por limitações financeiras, bom aconteceu que o meu hd ''Velho'' parou de funcionar e só ficava dando uns estalos e não rodava, ai comprei um novo, ai aconteceu a mesma coisa e o computador ligava mas logo depois desligava, observei que parecia que ele não tinha forças pra seguir em frente rs enfim tenho certeza que é a fonte pois é genérica de 450w não reais, a minha duvida é: ela matou meus hds? ou ela não deu conta mesmo e não passa energia suficiente? Aqui está a minha configuração:

MOBO: gigabyte p/ Intel H61M-S1 LGA 1155

Processador: Core I3-2120 3.30 Ghz

Memória: 2gb markivision

Hd antigo: Seagate 160 Gb

Hd Novo: Seagate 1 Tb

Fonte: Link do Brasil FX 450 LPJ 2-20 450w.

Desde já agradeço pela atenção de vocês, abraço.

Pode ter sido essa fonte sim que matou seus HDs.

Recomendo CX430, ou Neo Eco 400C.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

vou comprar um pc novo, e ainda não me decidi pela fonte. O restante da configuração deve ficar próximo do seguinte:

Processador i5 3550

Placa de Vídeo: Gigabyte 7950 (essa aqui: http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3144,familia_id:125/placa-de-video-gigabyte-hd7950-3gb-384bits-r795wf3-3gd-box)

MoBo Gigabyte GA B75M-D3H

Memória 4gb

1 HD não definido (futuramente +1 SSD)

O detalhe é que eu pretendo comprar tudo da Pichau, portanto tem que ser uma das fontes que aparecem aqui: http://www.pichau.com.br/home/categoria/familia_id:42/atx

Agradeço qualquer ajuda :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

vou comprar um pc novo, e ainda não me decidi pela fonte. O restante da configuração deve ficar próximo do seguinte:

Processador i5 3550

Placa de Vídeo: Gigabyte 7950 (essa aqui: http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3144,familia_id:125/placa-de-video-gigabyte-hd7950-3gb-384bits-r795wf3-3gd-box)

MoBo Gigabyte GA B75M-D3H

Memória 4gb

1 HD não definido (futuramente +1 SSD)

O detalhe é que eu pretendo comprar tudo da Pichau, portanto tem que ser uma das fontes que aparecem aqui: http://www.pichau.com.br/home/categoria/familia_id:42/atx

Agradeço qualquer ajuda :)

Na Pichau tem a Antec HCG-520 e a OCZ ZT550.

Fora da Pichau: Seasonic 430, Corsair GS500, Corsair CX500. Ou ainda aquelas mesmas da Pichau: Antec HCG-520, OCZ ZT550. Acrescente a Seasonic 520.

Pessoal, a fonte FSP Aurum CM GOLD 650W é boa??

Não.

A FSP fabrica boas fontes??

Obrigado.

Ocasionalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Pichau tem a Antec HCG-520 e a OCZ ZT550.

Fora da Pichau: Seasonic 430, Corsair GS500, Corsair CX500. Ou ainda aquelas mesmas da Pichau: Antec HCG-520, OCZ ZT550. Acrescente a Seasonic 520.

Acho que vou de OCZ ZT550, que tem algumas outras recomendações aí pelo fórum e gostei dela. Muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite !

Então... Sou novo aqui, não entendo muito de configurações e tô com um problema bem chato. Já li bastante na internet e vou tentar ser o mais claro possível.

Eu comprei um pc novo pra rodar o Flight Simulator X na configuração máxima, mas que não pesasse tanto no meu bolso (da minha mãe, no caso rs). Acontece que as vezes o pc trava tudo, congela mesmo, nem as luzes do teclado se apagam, mouse não responde etc. Depois de uns 20 segundos ele reinicia sozinho. Isso acontece sem tempo certo, as vezes com 5 minutos de jogo, as vezes com 3 horas e as vezes eu até consigo completar um voo de 9, 10 horas, mas é bem raro.

Hoje mais cedo eu baixei o Speccy pra monitorar a temperatura dos componentes e rodei o FSX em modo janela pra acompanhar. E adivinhem? Ele travou justamente na hora da aproximação. (o que me deixou com mais raiva ainda ! rs)

As temperaturas no momento que travou foram:

O processador tava com 55 graus

a placa-mãe com 28 graus

a placa de video com 59 graus

e o hd com 45 graus

Já li na net que pode ser que a fonte não esteja dando conta, mas gostaria que vocês me ajudassem a identificar o problema. Vou passar minhas configurações pra vocês:

CPU: Intel Core i3-3220 CPU @ 3.30GHz

RAM: 4,00 GB Single-Channel DDR3 @ 665MHz

Motherboard:Gigabyte Technology Co., Ltd. B75M-D3H

Placa de Video: 2047MB GeForce GTX 560 (ZOTAC International)

HD: 466GB Western Digital WDC WD5000AAKX-003CA0 ATA Device (SATA)

Fonte: Corsair CX 430 W

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit SP1

Abraço, galera !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite !

Então... Sou novo aqui, não entendo muito de configurações e tô com um problema bem chato. Já li bastante na internet e vou tentar ser o mais claro possível.

Eu comprei um pc novo pra rodar o Flight Simulator X na configuração máxima, mas que não pesasse tanto no meu bolso (da minha mãe, no caso rs). Acontece que as vezes o pc trava tudo, congela mesmo, nem as luzes do teclado se apagam, mouse não responde etc. Depois de uns 20 segundos ele reinicia sozinho. Isso acontece sem tempo certo, as vezes com 5 minutos de jogo, as vezes com 3 horas e as vezes eu até consigo completar um voo de 9, 10 horas, mas é bem raro.

Hoje mais cedo eu baixei o Speccy pra monitorar a temperatura dos componentes e rodei o FSX em modo janela pra acompanhar. E adivinhem? Ele travou justamente na hora da aproximação. (o que me deixou com mais raiva ainda ! rs)

As temperaturas no momento que travou foram:

O processador tava com 55 graus

a placa-mãe com 28 graus

a placa de video com 59 graus

e o hd com 45 graus

Já li na net que pode ser que a fonte não esteja dando conta, mas gostaria que vocês me ajudassem a identificar o problema. Vou passar minhas configurações pra vocês:

CPU: Intel Core i3-3220 CPU @ 3.30GHz

RAM: 4,00 GB Single-Channel DDR3 @ 665MHz

Motherboard:Gigabyte Technology Co., Ltd. B75M-D3H

Placa de Video: 2047MB GeForce GTX 560 (ZOTAC International)

HD: 466GB Western Digital WDC WD5000AAKX-003CA0 ATA Device (SATA)

Fonte: Corsair CX 430 W

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit SP1

Abraço, galera !

A fonte suporta sim.

O jogo é original ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte suporta sim.

O jogo é original ?

O jogo e todos os addons que eu uso são originais. Inclusive uma aeronave que eu comprei ontem, no site da pmdg (o que está me dando mais raiva ainda).

Ja li na internet sobre a possibilidade de ser falta de memória virtual também. Existe essa possibilidade?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei essa configuração:

Processador Intel Core i3 3220 3.30GHz 3MB LGA1155 BX80637I33220

MB ASUS p/ Intel P8B75-M LE LGA 1155 Box

VGA GigaByte Radeon HD 7850 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express GV-R785OC-2GD

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G

Drive Sony Gravador DVD+RW AD-7280S 24x SATA

Gostaria de saber se a fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2 aguenta a configuração ou tenho que pegar a Corsair 500W ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Kayke :lol:

Acho que irei ficar com a Antec Neo Eco 400

mais uma perguntinha, será q o cabo alcança no conector da placa mãe?

irei usar neste gabinete, com mais alguns fans:

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:1013,familia_id:115/gabinete-cougar-solution-67m3

tambem esqueci de citar que pretendo jogar alguns jogos no maximo, como dota 2, gta iv etc

obrigado novamente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...