Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Vou comprar uma placa de vídeo e preciso saber qual fonte segura minha configuração...

Processador: Core i7 2600

Placa de mãe não sei o modelo.

Pretendo comprar uma R9 270x ou uma GTX 760...

E queria saber se essa fonte é boa:

http://www.kabum.com.br/produto/31999/fonte-cougar-atx-500w-st500-plus-4065-5/?tag=cougar
Ou então se uma Corsair cx430w segura essa configuração.
Se eu tiver que gastar mais com uma fonte terei que pegar uma placa de vídeo mais ruinzinha. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal minha placa r9 270 chegou não resisti e liguei ela no pc. Não deu sinal de vídeo, 1 bip longo e 3 curtos somente isso indicando que minha fonte não consegue arrancar com a placa.

 

Já peguntei, mas não obtive resposta a Corsair cx400 não segura essa placa mesmo?pensei em três fontes, cougar power x 550, cooler master GX2 550, e a XFX 550W.

 

Essas fontes estão no mesmo nível de qualidade? só conheço a XFX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal minha placa r9 270 chegou não resisti e liguei ela no pc. Não deu sinal de vídeo, 1 bip longo e 3 curtos somente isso indicando que minha fonte não consegue arrancar com a placa.

Já peguntei, mas não obtive resposta a Corsair cx400 não segura essa placa mesmo?pensei em três fontes, cougar power x 550, cooler master GX2 550, e a XFX 550W.

Essas fontes estão no mesmo nível de qualidade? só conheço a XFX.

essa placa precisa de 2 cabos pci e de 8 pinos meu amigo a cx so tem 1 cabo so possa ate ser isso

ate minha vs 450 tem 2 cabos pc ie n entendi da cosair n colocar mais um cabo na cx430

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD FX 6300 3,5 Six-Core


Placa  ASUS M5A97-LE


PLACA DE VIDEO R7 260X 2GB DDR5


MEMORIA CORSAIR 2X 2GB 2866 DOMINATOR


GABINETE SERVER MTEK RT 313


 


Qual fonte devo usar para essa Config que eu possa usarr bem de ficar 3 dias ligados ou mais...


 


 


EStAVA COM ESSA FONTE DR. HANK 500W ela nao guentou... dois dias seguidos ligado ela queimou

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD FX 6300 3,5 Six-Core

Placa ASUS M5A97-LE

PLACA DE VIDEO R7 260X 2GB DDR5

MEMORIA CORSAIR 2X 2GB 2866 DOMINATOR

GABINETE SERVER MTEK RT 313

Qual fonte devo usar para essa Config que eu possa usarr bem de ficar 3 dias ligados ou mais...

EStAVA COM ESSA FONTE DR. HANK 500W ela nao guentou... dois dias seguidos ligado ela queimou

tbn cara se nen deixou a fonte descansar kkk mais enfim ja q tinha uma de 500 acho q uma cx500 da de boa pra você e ainda vai ter uma folga escolha uma modular se a grana der
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbn cara se nen deixou a fonte descansar kkk mais enfim ja q tinha uma de 500 acho q uma cx500 da de boa pra você e ainda vai ter uma folga escolha uma modular se a grana der

 

kkkkkkk então ja coloquei ela para trabalhar no 12 ela nao guentou então to vendo acho que vai te que ser mesmo... mais Cx500 tem muita diferença da de 500w vlwws :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will a minha placa é a r9 270 ( sem o x) ela tem só 1 conector de 6 pinos. A minha fonte CX 400 W tem o conector. Acho que ela não consegue arrancar pois o PC liga mas não da sinal de video.

A fonte pode fornecer 30 amperes nas linhas 12 V. Segundo o manual

mais é q marca se o pc n liga a fonte n ta dando energia pra ela cara como eu tinha relatado uma cx 500 modular seria uma boa pra tu sem falar q tu vai cabar com aquele monte de fios da uma pensada ai porque as r9 consome um pouco de energia vissse a minha é uma da linha vs 450 na linha de 12v ela é 34a n é uma fonte estão potente mais da pro gasto me arrependo de n ter pegado uma cx430 antes abrass

mais é q marca se o pc n liga a fonte n ta dando energia pra ela cara como eu tinha relatado uma cx 500 modular seria uma boa pra tu sem falar q tu vai cabar com aquele monte de fios da uma pensada ai porque as r9 consome um pouco de energia vissse a minha é uma da linha vs 450 na linha de 12v ela é 34a n é uma fonte estão potente mais da pro gasto pois uso uma 7750 q consome muita poua energia me arrependo de n ter pegado uma cx430 antes abrass

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma fonte Corsair VS450w, ela vai segurar essa config. ? Não pretendo fazer over em nada.


 


  • Processador AMD FX-6300
  • MOBO ASUS M5A97 LE R2.0
  • Memória Corsair Vengeance 8gb ( 2x4gb ) 1600mhz 
  • Placa De Video Vga Zotac Geforce Gtx 660 2gb 
  • HD 1TB Seagate Sata III
  • Driver Asus Gravador DVD

 


OBS.: Gabinete já vem com 2 fans.


  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa cara parabens tbn é uma otima fonte tanto a xfx quanto a cosair e a ocz boa sorte q de tudo certo ai

Will1202 a cx modular não achei por menos de 320,00 já a XFX 550 comprei por 270 reais! Não modular mas terei fonte de sobra para renovar o pc aqui.

Sinceramente fiquei meio frustrado pela minha corsair cx 400 não levar o pc com a placa nova, pois ela é uma excelente fonte. Bom assim que chegar a XFX eu retorno, valeu pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos =]

:

Estou finalizando a compra do meu pc, só falta a definição da fonte.

A config será a seguinte

MB ASUS Intel Z87-A LGA 1150 USB 3.0 Boost UEFI BIOS Box

Processador Intel Core i5-4570 3.2Ghz, 6MB, LGA 1150

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 770 4GB GDDR5 256Bits ZT-70304-10P ZOTAC

Memória Kingston Hyper X Genesis 2x4GB DDR3 1600MHz

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

Corsair WaterCooler Hydro Series

Pergunta, qual seria a fonte recomendada pra config? E uma fonte para um futuro SLI de 770?

Pensei em uma Fonte OCZ 750w Fatal1ty PFC Ativo Modular 80 Plus Bronze. Será que da conta do recado?

Tks

da conta de boas cara a ocz tbn é uma boa fonte

Olá amigos =]

:

Estou finalizando a compra do meu pc, só falta a definição da fonte.

A config será a seguinte

MB ASUS Intel Z87-A LGA 1150 USB 3.0 Boost UEFI BIOS Box

Processador Intel Core i5-4570 3.2Ghz, 6MB, LGA 1150

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 770 4GB GDDR5 256Bits ZT-70304-10P ZOTAC

Memória Kingston Hyper X Genesis 2x4GB DDR3 1600MHz

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

Corsair WaterCooler Hydro Series

Pergunta, qual seria a fonte recomendada pra config? E uma fonte para um futuro SLI de 770?

Pensei em uma Fonte OCZ 750w Fatal1ty PFC Ativo Modular 80 Plus Bronze. Será que da conta do recado?

Tks

da conta de boas cara a ocz tbn é uma boa fonte
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will1202 a cx modular não achei por menos de 320,00 já a XFX 550 comprei por 270 reais! Não modular mas terei fonte de sobra para renovar o pc aqui.

Sinceramente fiquei meio frustrado pela minha corsair cx 400 não levar o pc com a placa nova, pois ela é uma excelente fonte. Bom assim que chegar a XFX eu retorno, valeu pela ajuda!

cara a cx 500 q te indiquei ta por 315 na kabun segue o link http://www.kabum.com.br/produto/38571/fonte-corsair-500w-cx500m-atx-power-supply-80-plus-bronze-cp-9020059 opiniao minha ta por causa de 40 reais com certeza ia de cx 500 e ainda modular cara os cabos q n usava se guardava mais ja q você comprou ta de boas a xfx tbn é uma otima marca abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a fonte chegou, bem construída, pequena, parece a minha CX 400W...

Mas nem tudo são flores. A ma noticia a placa não da sinal de vídeo. Já tentei de tudo. Ela gira os fans as vezes da os bips referente a falta de vídeo, mas não arranca.

ja tentou configurar na bios em so sair imagem na placa off? desabilita la na bios o grafico interno possa ser q funcione e qual é a marca da tua placa-mãe
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou configurar na bios em so sair imagem na placa off? desabilita la na bios o grafico interno possa ser q funcione e qual é a marca da tua placa-mãe

Will1202 minha placa mãe não tem vídeo onboard. 

A placa é antiga Asus M2n-sli chipset nforce 560. To com a ultima bios. Sei não acho que dei azar, alguns forum falaram de incompatibilidade dessas placa chipset nvidia com placa amd HD 6XXX pra cima. Minha placa antiga é uma hd 5750 fuciona tranquilo. mas a r9 270 não. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal queria sugestão de fonte para um SLI de GTX760 , com um core i5 (1150), qual fonte vocês acham que segura isso ai com mais uns três fans de 120mm.

Se tiver algo bom e barato otimo, mas tb não quero nada ruim sabe pra depois acabar não segurando ou danificando meu equipamento, o que vocês sugerem ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de saber se essa fonte vai ser suficiente para a placa de vídeo que irei comprar.

A configuração do pc é :

 

Processador Phenon x4 Black Edition

4GB de memória ram Kingston ddr3(2 pentes de 2GB)

Placa mãe Asus M5A78L-MLX V2

wireless PCI adaptador

HD Samsung Sata 500 GB

A fonte é uma Thermaltake 550 wats reais. A fonte ira aguentar a placa de vídeo Asus Gforce GTX 650.

 

Agradeço desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de saber se essa fonte vai ser suficiente para a placa de vídeo que irei comprar.

A configuração do pc é :

 

Processador Phenon x4 Black Edition

4GB de memória ram Kingston ddr3(2 pentes de 2GB)

Placa mãe Asus M5A78L-MLX V2

wireless PCI adaptador

HD Samsung Sata 500 GB

A fonte é uma Thermaltake 550 wats reais. A fonte ira aguentar a placa de vídeo Asus Gforce GTX 650.

 

Agradeço desde já.

Conforme ja respondido no seu primeiro tópico que abriu (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1068300-gtx-650-e-thermaltake-550w/), sua configuração consome menos de 250w. Como em nenhuma das duas postagem você falou que fonte é essa, não da pra confirmar a qualidade da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...