Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

  • Membro VIP
Realmente essa Corsair está em um preço muito bom, mesmo que vá sobrar muita potência, mas está comprando uma fonte boa por um preço abaixo do que ela custa no mercado :)

:)

quando eu montar o PC e tiver tudo ok, como faço pra entrar em contato com vocês?

pode ser no tópico mesmo, pretendo mostrar fotos do meu CPU montado e compartilhar com vocês a minha felicidade rsrs... pretendo fazer também uns testes com a minha CPU, gostaria da ajuda de vocês sobre programas e essas coisas, vou ficar com a Cosair mesmo a 650tx, ah quanto a fonte ligada no estabilizador, eu tenho um estabilizar SMS aqui em casa, vocês recomendam eu ligar a fonte direto na tomada? seria mais seguro? depois vou ler aquele tópico sobre o estabilizador, mas se vocês poderem adiantar umas dicas, tipo ligo só os perifericos no estabilizador?

obrigado mesmo Pierre C. e Dragao Vermelho :) cada dia aprendo mais com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
:)

quando eu montar o PC e tiver tudo ok, como faço pra entrar em contato com vocês?

pode ser no tópico mesmo, pretendo mostrar fotos do meu CPU montado e compartilhar com vocês a minha felicidade rsrs... pretendo fazer também uns testes com a minha CPU, gostaria da ajuda de vocês sobre programas e essas coisas, vou ficar com a Cosair mesmo a 650tx, ah quanto a fonte ligada no estabilizador, eu tenho um estabilizar SMS aqui em casa, vocês recomendam eu ligar a fonte direto na tomada? seria mais seguro? depois vou ler aquele tópico sobre o estabilizador, mas se vocês poderem adiantar umas dicas, tipo ligo só os perifericos no estabilizador?

obrigado mesmo Pierre C. e Dragao Vermelho :) cada dia aprendo mais com vocês!

Pode entrar em contato via mensagem privada :)

Esse assunto não pode ser discutido nesse tópico, infelizmente. Mas você pode ler esse tópico: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. Você vai achar todas as respostas para suas perguntas ^_^

abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

quando eu montar o PC e tiver tudo ok, como faço pra entrar em contato com vocês?

pode ser no tópico mesmo, pretendo mostrar fotos do meu CPU montado e compartilhar com vocês a minha felicidade rsrs... pretendo fazer também uns testes com a minha CPU, gostaria da ajuda de vocês sobre programas e essas coisas, vou ficar com a Cosair mesmo a 650tx, ah quanto a fonte ligada no estabilizador, eu tenho um estabilizar SMS aqui em casa, vocês recomendam eu ligar a fonte direto na tomada? seria mais seguro? depois vou ler aquele tópico sobre o estabilizador, mas se vocês poderem adiantar umas dicas, tipo ligo só os perifericos no estabilizador?

obrigado mesmo Pierre C. e Dragao Vermelho :) cada dia aprendo mais com vocês!

Bem amigo, faço minhas as palavras do Pierre C. quando tiver com tudo montado, entre em contato por MP, e leia o tópico que ele indicou e vais saber porque não é recomendado o uso de estabilizadores.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

beleza via MP então, ok

ah quanto ao estabilizador, pode deixar irei ler o tópico inteiro, quem sabe ja não encontro as respostas como vocês disseram :lol: ai se houver duvidas irei postar no tópico certo, obrigado mesmo e foi mal, realmente não é o tópico para discutirmos estabilizador :)

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou montando uma máquina com a seguinte configuração:

- Processador Core 2 Quad Q9650 3Ghz

- Placa-mãe Gigabyte EP43-DS3L

- 8 GB de Ram DDR2 1066 (2GB x 4)

- HD Western Digital Caviar Black 1TB

- VGA XFX GTS250 1GB DDR3

- Gravador de DVD

- Gabinete Gamer Transformer (3 ventoinhas de 80mm com led + 1 ventoinha de 120mm)

Gostaria de saber se a Fonte OCZ StealthXStream 400 W (que foi muito bem recomendada no teste do CDH) aguentaria com uma certa folga essa configuração. Se tiverem sugestões de outras fontes boas na mesma faixa de preço dela eu agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou comprando 1 pl de video xfx 9800 gtx .. e no site da xfx diz que ela precisa de 600 w de alimentacao .. so q eu tenho 1 fonte extream de 550w reais, gostaria saber se existe a nessecidade de fazer a troca da fonte ou posso utilizar a minha e perder em potencia da pl de video . .sei la ..

grato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou montando uma máquina com a seguinte configuração:

- Processador Core 2 Quad Q9650 3Ghz

- Placa-mãe Gigabyte EP43-DS3L

- 8 GB de Ram DDR2 1066 (2GB x 4)

- HD Western Digital Caviar Black 1TB

- VGA XFX GTS250 1GB DDR3

- Gravador de DVD

- Gabinete Gamer Transformer (3 ventoinhas de 80mm com led + 1 ventoinha de 120mm)

Gostaria de saber se a Fonte OCZ StealthXStream 400 W (que foi muito bem recomendada no teste do CDH) aguentaria com uma certa folga essa configuração. Se tiverem sugestões de outras fontes boas na mesma faixa de preço dela eu agradeço.

Segura tranquilamente amigo, com uma boa folga, seu sistema irá demandar uns 250W em pico, essa fonte vai suporta-lo sem problemas, é com certeza umas das melhores fontes nessa faixa de potencia (se não for a melhor) no mercado brasileiro, que está ilundado de fontes lixo, mas não é o caso dessa que é uma fonte com PFC ativo, ótima eficiencia e cabeamento muito bom para uma fonte com essa potencia, enfim pode ir sem medo, é uma fonte excelente.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, seu sistema em pico não demanda mais que 350W, então porque uma fonte de 650W ou até 750W? Com certeza é muito desperdicio de potencia, uma boa fonte de 550W, já daria com uma folga de 200W para seu sisetema, e nessa faixa de potencia as 2 melhores que temos no mercado são justamete dessas respectivas marcas que postastes ai, a seventeam ST550-PAM e a Corsair 550VX, ambas fontes muito boas, com alta eficiencia e PFC ativo, a vantagem da corsair fica por ter garantia de 5 anos, já a vantagem da seventeam é porque ela é mais barata, mas qualquer uma das duas vai te servir muito bem, de forma alguma o amigo vai precisar de uma fonte com mais potencia do que essas.

Abraço.

Valeu amigão pela dica.

Só mais uns detalhes, a fonte seventeam ST550-PAM que me recomendastes é esta aquí?

Outra coisa, tudo bem que eu não vá precisar de uma fonte tão potente quanto a SevenTeam 650W V-Force Series, mas estava dando uma olhada e ela está praticamente na mesma faixa de preço que as fontes que me recomendastes. Sendo assim não seria melhor eu optar pela mais potente visto que é praticamente o mesmo preço? Ou talvez eu vá perder no consumo de energia de uma fonte mais potente em relação com uma inferior? Aguardo esclarecimentos!

Obrigado por ajudar!

Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura tranquilamente amigo, com uma boa folga, seu sistema irá demandar uns 250W em pico, essa fonte vai suporta-lo sem problemas, é com certeza umas das melhores fontes nessa faixa de potencia (se não for a melhor) no mercado brasileiro, que está ilundado de fontes lixo, mas não é o caso dessa que é uma fonte com PFC ativo, ótima eficiencia e cabeamento muito bom para uma fonte com essa potencia, enfim pode ir sem medo, é uma fonte excelente.

Abraço.

Então é mais ou menos o que eu tinha imaginado mesmo, pensei que demandaria em torno de 300w ou um pouco menos. Agora sobre as fontes lixo você tem razão, trabalho com venda e manutenção de PC's e aqui na empresa é quase impossível encontrar fontes boas nos fornecedores, geralmente só tem coisa do nível de Coletek, Braview, Wise case, etc.

Obrigado pela resposta!

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigão pela dica.

Só mais uns detalhes, a fonte seventeam ST550-PAM que me recomendastes é esta aquí?

Outra coisa, tudo bem que eu não vá precisar de uma fonte tão potente quanto a SevenTeam 650W V-Force Series, mas estava dando uma olhada e ela está praticamente na mesma faixa de preço que as fontes que me recomendastes. Sendo assim não seria melhor eu optar pela mais potente visto que é praticamente o mesmo preço? Ou talvez eu vá perder no consumo de energia de uma fonte mais potente em relação com uma inferior? Aguardo esclarecimentos!

Obrigado por ajudar!

Valeu!

Bem amigo, eu recomendei essas fonte justamente porque pela lógica elas seriam mais baratas e ficariam muito bem dimensionasdas no seu sistema, mas se no seu caso essa seventeam está no mesmo preço que essas citas por mim, então não tem dúvida, fique com ela mesmo, não há problema algum, seu sistema vai consumir a mesma coisa tanto com uma fonte de 400W como com uma de 1000W, isso não tem nada a ver com a demanda do mesmo, já que quem dita isso são os componentes do mesmo.

Só acho que tem algo errado ai, ou essa seventeam que citastes está muito barata, ou estas que citei estão muito caras, porque normalmente há uma boa diferença de preços entre elas, mas de toda forma se a situação está do jeito que informastes, com ambas na mesma faixa de preço, com certeza vale a pena pegar 650W V-Force Series.

Abraço.

Bom estou comprando 1 pl de video xfx 9800 gtx .. e no site da xfx diz que ela precisa de 600 w de alimentacao .. so q eu tenho 1 fonte extream de 550w reais, gostaria saber se existe a nessecidade de fazer a troca da fonte ou posso utilizar a minha e perder em potencia da pl de video . .sei la ..

grato

Amigo, qual o modelo exato dessa fonte?

Se ela for mesmo de 550W não terás de forma alguma que troca-la, vai suportar com muita folga.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, eu recomendei essas fonte justamente porque pela lógica elas seriam mais baratas e ficariam muito bem dimensionasdas no seu sistema, mas se no seu caso essa seventeam está no mesmo preço que essas citas por mim, então não tem dúvida, fique com ela mesmo, não há problema algum, seu sistema vai consumir a mesma coisa tanto com uma fonte de 400W como com uma de 1000W, isso não tem nada a ver com a demanda do mesmo, já que quem dita isso são os componentes do mesmo.

Só acho que tem algo errado ai, ou essa seventeam que citastes está muito barata, ou estas que citei estão muito caras, porque normalmente há uma boa diferença de preços entre elas, mas de toda forma se a situação está do jeito que informastes, com ambas na mesma faixa de preço, com certeza vale a pena pegar 650W V-Force Series.

Abraço.

Valeu amigo! Obrigado pela atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou montar a seguinte configuração:

AII 620 com Over para 3.6

Placa Mãe: M4A785TD-V EVO Comprada

Memória: Corsair XMS3 1600Mhz CL9 Comprada

HD: Seagate 500Gb 32Mb

Saphire 5850 de 1Gb GDDR5

Qual fonte com melhor custo beneficio vocês me indicam? pois quero sair dessa traira da C3 Tech que tenho!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou montar a seguinte configuração:

AII 620 com Over para 3.6

Placa Mãe: M4A785TD-V EVO Comprada

Memória: Corsair XMS3 1600Mhz CL9 Comprada

HD: Seagate 500Gb 32Mb

Saphire 5850 de 1Gb GDDR5

Qual fonte com melhor custo beneficio vocês me indicam? pois quero sair dessa traira da C3 Tech que tenho!!

Bem amigo, esse processador possui TDP de 95W em stock logicamente, com esse over a 3.6 se não mudares o Vcore padrão, que é de 1.2, seu consumo vai subir para 132W, se aumentares o Vcore, a demanda vai ser ainda maior, mas com não dissestes como vai ficar esse Vcore, fiz o cálculo com ele em Stock mesmo, em todo caso, assim seu sistema vai demandar no máximo 300W, se quiseres uma ótima fonte que vai te deixar espaço até para um crossfire futuramente, podes optar ou pela Corsair 550VX, ou pela ST550-PAM, ambas com PFC ativo, alta eficiencia e projeto moderno, a Corsair possui a vantagem de ter garantia de 5 anos, já a ST550-PAM tem a vantagem de ser mais barata, mas ambas vão te servir perfeitamente.

Mas se caso não pretendas fazer crossfire podes optar pela Corsair 450VX que já vai suportar tranquilamente seu sistema.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, qual o modelo exato dessa fonte?

Se ela for mesmo de 550W não terás de forma alguma que troca-la, vai suportar com muita folga.

Abraço.

Fonte EXTREAM 550W REAL - A Fonte de Potência REAL da EXTREAM de 550W já é fabricada seguindo a última especificação de fontes ATX 12V Versão 2.2 (GREEN POWER) , com certificação RoHS, CE, CUL, TUV, CB, EMI, BSMI, FC. A fonte é aprovada através do método MIL-HDBK-217F para um uso de 100000 horas sob as seguintes condições: 120Vac input, 25 graus Celsius temperatura ambiente.

mais ou menos isso as especificacoes rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, esse processador possui TDP de 95W em stock logicamente, com esse over a 3.6 se não mudares o Vcore padrão, que é de 1.2, seu consumo vai subir para 132W, se aumentares o Vcore, a demanda vai ser ainda maior, mas com não dissestes como vai ficar esse Vcore, fiz o cálculo com ele em Stock mesmo, em todo caso, assim seu sistema vai demandar no máximo 300W, se quiseres uma ótima fonte que vai te deixar espaço até para um crossfire futuramente, podes optar ou pela Corsair 550VX, ou pela ST550-PAM, ambas com PFC ativo, alta eficiencia e projeto moderno, a Corsair possui a vantagem de ter garantia de 5 anos, já a ST550-PAM tem a vantagem de ser mais barata, mas ambas vão te servir perfeitamente.

Mas se caso não pretendas fazer crossfire podes optar pela Corsair 450VX que já vai suportar tranquilamente seu sistema.

Abraço.

Bom tava de olho justamente na Corsair 400VX, ou na 450VX pois a 400VX (pelo teste que foi feito aqui no fórum) da 483W e a 450VX da 577W e como estou sem grana acho que a 400VX ja da conta do recado né? pois se não pego a 450VX mesmo! e só uma pergunta esa fonte de 450 ou 400 da Corsair tem dois conectores PCI-E para conectar na 5850?

Ah e outra o Vcore devo colocar a +50MV (0,5V) que ja segura esse over, eu acho!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte EXTREAM 550W REAL - A Fonte de Potência REAL da EXTREAM de 550W já é fabricada seguindo a última especificação de fontes ATX 12V Versão 2.2 (GREEN POWER) , com certificação RoHS, CE, CUL, TUV, CB, EMI, BSMI, FC. A fonte é aprovada através do método MIL-HDBK-217F para um uso de 100000 horas sob as seguintes condições: 120Vac input, 25 graus Celsius temperatura ambiente.

mais ou menos isso as especificacoes rsrs

A primeira coisa que temos que desconfiar é do fabricante se gabar por ter uma fonte de potencia "real", como se podesse ter uma fonte de potencia irreal, o que realmente importa é o seu modelo, se possivel passe o site onde ela está a venda, assim poderei te ajudar melhor.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119748127-fonte-corsair-450w-cmpsu-450vx-real-pfc-ativo-box-_JM

q você acha dessa fonte amigo? 1amigo meu me explicou sobre o +12v, q o q vale é os amperes ali no 12v, e essa fonte tem 33A.... será q ela segurará minha config? e quanto ao preço neste link q lhe enviei? obrigado, me falaram mal daquela fonte que você me falou, poderia me dar sua opinião quanto a esta que parece ser barata e de acordo com meu amigo BOA que irá segurar de boa meu computador

hd4870 1gb

4gb ddr3 freq não sei

phenom2x4 2.6

dvdrw

obrigado

Eae dragão ou alguem aí poderia me tirar essa dúvida, estou POR encomendar do mercado livre, devido a NAO ENCONTRAR esta fonte abaixo de 230....... se alguem tb souber me dizer uma loja BOA E CONFIAVEL, q tenha ela a preço bom e que realmetne dê para encomendar.. valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tava de olho justamente na Corsair 400VX, ou na 450VX pois a 400VX (pelo teste que foi feito aqui no fórum) da 483W e a 450VX da 577W e como estou sem grana acho que a 400VX ja da conta do recado né? pois se não pego a 450VX mesmo! e só uma pergunta esa fonte de 450 ou 400 da Corsair tem dois conectores PCI-E para conectar na 5850?

Ah e outra o Vcore devo colocar a +50MV (0,5V) que ja segura esse over, eu acho!!

Primeiramente amigo, o modelo exato é corsair 400CX e não 400VX.

Mas em todo caso ela suportaria sim seu sistema, com menos folga que a Corsair 450VX, mas aguentaria tranquilamente.

Nenhuma das duas possui 2 PCIex, mas podes usar o adptador que já vem com a placa sem problemas, ambas são ótimas fontes, seria ótimo se podesse pegar a 450VX, mas se a grana tiver curta a 400CX vai te servir perfeitamente.

Tava vendo agora uma pergunta de um amigo e vi a corsair no ML por uma excelente preço, vale a pena conferir:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119748127-fonte-corsair-450w-cmpsu-450vx-real-pfc-ativo-box-_JM

Abraço.

Eae dragão ou alguem aí poderia me tirar essa dúvida, estou POR encomendar do mercado livre, devido a NAO ENCONTRAR esta fonte abaixo de 230....... se alguem tb souber me dizer uma loja BOA E CONFIAVEL, q tenha ela a preço bom e que realmetne dê para encomendar.. valeu!

Nossa amigo, essa é uma ótima fonte, vai suportar perfeitamente seu sistema com muita folga até, mas o que me surpreendeu foi o seu preço, R$220,00 nessa fonte é realmente um ótimo negocio, nunca tinha visto essa fonte por um preço tão baixo, até porque el é uma das melhores fontes do mundo nessa faixa de potencia e possui 5 anos de garantia, é uma ótima opção para seu sistema amigo.

Se quiser sites confiáveis, ebora com um preço maior temos esses aqui:

http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=88148&cd=lmjYYY4!ARdle&cat=gllffd09/Xekg&cats1=hgjYee40%60Qbgc&cdgc=gflgee2.[Okf&sid=68cc0k6qvhauddk1a8nljrleo6-1258339114

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-450w-vx-series-cmpsu-450vx.html

http://www.evomaster.com.br/produto.php?id_produto=151

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo, essa é uma ótima fonte, vai suportar perfeitamente seu sistema com muita folga até, mas o que me surpreendeu foi o seu preço, R$220,00 nessa fonte é realmente um ótimo negocio, nunca tinha visto essa fonte por um preço tão baixo, até porque el é uma das melhores fontes do mundo nessa faixa de potencia e possui 5 anos de garantia, é uma ótima opção para seu sistema amigo.

Se quiser sites confiáveis, ebora com um preço maior temos esses aqui:

http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=88148&cd=lmjYYY4!ARdle&cat=gllffd09/Xekg&cats1=hgjYee40%60Qbgc&cdgc=gflgee2.[Okf&sid=68cc0k6qvhauddk1a8nljrleo6-1258339114

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-450w-vx-series-cmpsu-450vx.html

http://www.evomaster.com.br/produto.php?id_produto=151

Abraço.

Valeu meu amigo por me responder tão rápido, abraços e fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo agora uma pergunta de um amigo e vi a corsair no ML por uma excelente preço, vale a pena conferir:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-ativo-box-_JM

Abraço.

Amigo Dragão Vermelho eu vou pegar essa fonte por um amigo que mora nos EUA e a fonte 400CX sai para mim por R$86 e a 450VX por R$149, ai pergunto ao amigo vale pagar R$62 a mais pela 450VX? a diferença é tão grande assim?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com um problema aqui em casa, montei um uop na minha maquina mas a fonte não ta dando conta, a config. é a seguinte:

Intel pentium d 2.8

Asus p5gpl-x 775

gf 8600gts 512 ddr3 pci-e

1 pente de 2gb ddr2 800

1 hd samsung 160gb sata

1 dvd-rw lg sata

a fonte que foi colocada foi uma leadership gamer 560w 2.0, mas o pc nem liga....

alguem me indica qual fonte usar pra essa config??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Dragão Vermelho eu vou pegar essa fonte por um amigo que mora nos EUA e a fonte 400CX sai para mim por R$86 e a 450VX por R$149, ai pergunto ao amigo vale pagar R$62 a mais pela 450VX? a diferença é tão grande assim?

Bem amigo, isso vai de caso para caso, como vais dar over no processador e talvez seu consumo seja bem relevante, na minha opnião vale sim investir mais um pouco na corsair 450VX, com ela você ficará com maior folga, e ainda trabalhará com uma melhor eficiencia, alem do mais ela possui 5 anos de garantia contra 3 da 400CX, o que vai dizer se vale a pena vai ser o seu bolso, se der e não lhe fizer falta, eu recomendo a Corsair 450VX, mas se for ficar muito apertado, pode ir de CX mesmo, mas em todo caso, a escolha é inteiramente sua.

Abraço.

Pessoal, to com um problema aqui em casa, montei um uop na minha maquina mas a fonte não ta dando conta, a config. é a seguinte:

Intel pentium d 2.8

Asus p5gpl-x 775

gf 8600gts 512 ddr3 pci-e

1 pente de 2gb ddr2 800

1 hd samsung 160gb sata

1 dvd-rw lg sata

a fonte que foi colocada foi uma leadership gamer 560w 2.0, mas o pc nem liga....

alguem me indica qual fonte usar pra essa config??

Amigo, uma boa fonte de 350W A 400W já daria com uma boa folga paa seu sistema, o problema e que essa sua caixa de metal que tens ai no gabinete e chamas de fonte, está bem longe de ser uma, é um produto ruim, na verdade teria que melhorar um pouco pra ficar ruim, se queres comprovar o que estou dizendo basta olhar o teste feito com a mesma:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1697

Como eu já informei, para seu sistema uma boa fonte de 350W a 400W já daria com folga para o mesmo, vou lhe passar alguns modelos de fonte nessa faixa de potencia, todas com PFC ativo e alta eficiencia, vão te servir perfeitamente, já que seu sistema não demanda nem 180W em pico de demanda.

OCZ400SXS

C3Tech DSA5060

zm360B-APS

Corsair CX400

Seventeam ST380PAS

Agora é só escolher, comprar e tirar esse troço que chamas de fonte ai do seu sistema.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Estou com uma dúvida, vou montar um micro com a seguinte configuração:

- Placa mãe AM2+ 940P ASUS M4A78 OFF

- HD SATA 500GB SEAGATE 7200RPM

- Processador Phenom II X3 720

- Placa de video gts 250 512 mb

- Memória (2 módulos) DDR2 2048MB 800MHZ

- 1 dvd-rw samsung sata

Qual fonte suportaria essa configuração sem nenhum problema?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Estou com uma dúvida, vou montar um micro com a seguinte configuração:

- Placa mãe AM2+ 940P ASUS M4A78 OFF

- HD SATA 500GB SEAGATE 7200RPM

- Processador Phenom II X3 720

- Placa de video gts 250 512 mb

- Memória (2 módulos) DDR2 2048MB 800MHZ

- 1 dvd-rw samsung sata

Qual fonte suportaria essa configuração sem nenhum problema?

Bem amigo, seu sistema vai demandar no máximo 250W, então uma fonte de 400 como a corsair 400CX ou a OCZ400SXS já daria com uma boa folga para seu sistema, mas se quiseres ainda mais folga, podes optar pela Cosair 450VX, ou pela Zalman 460B-APS que já te darão uma enorme folga para seu sistema, te dando a opção de um belo UP futuramente.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, seu sistema vai demandar no máximo 250W, então uma fonte de 400 como a corsair 400CX ou a OCZ400SXS já daria com uma boa folga para seu sistema, mas se quiseres ainda mais folga, podes optar pela Cosair 450VX, ou pela Zalman 460B-APS que já te darão uma enorme folga para seu sistema, te dando a opção de um belo UP futuramente.

Abraço.

Primeiramente muito obrigado pela atenção Dragão,

Na loja em que estou montando meu computador, apenas as SEVENTEAM eles trabalham e como vou montar meu micro nesse fim de semana vou tentar comprar uma dessas que você me indicou pela internet, mais caso eu não consiga você acha que seria disperdicio a SEVENTEAM ST-500BAZ?

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...