Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Olá rapaziada preciso de uma ajuda, eu achei essa fonte no Kabum: Fonte OCZ ATX 400W ModXStream Pro Power Supply,

valor R$ 223,90. Qual a diiferença entre ela e a Fonte OCZ ATX 400W StealthXStream Power Supply,

valor R$ 171,90 testada aqui ??? Tipo a de 500 w a Fonte OCZ ATX 500W Real StealthXStream esta no valor de R$ 209,90. Será que é melhor pegar essa de 500w?

o Pc é esse da assinatura e up maximo dele vai sser mais uma memória de 2 gb 800mhz e um hd de 320.

Obrigado ae pela ajuda anterior

Pazzzzz

Bem amigo a 400W ModXStream e a 400W StealthXStream aparentemente são identicas, ambas são fabricadas pela CWT, possuem 31A em 12V e a eficiencia indicada pelo fabricante é a mesma, claro que isso é tudo aparentemente, precisaria de testes para saber se as duas seriam ou não identicas, mas aparentemente são muito paracidas, não acredito que a ModXStream 400W seja tão superior a StealthXStream 400W, pra mim não vale a diferença de preço, eu iria na OCZ400SXS sem dúvida.

A OCZ500SXS, apesar de ser da mesma linha e ser rotulada com 100W a mais em sua etiqueta, ela é uma fonte inferior a OCZ400SXS em vários aspectos, como eficiencia projeto interno e cabeamento, no seu caso, com certeza a OCZ400SXS é uma ótima opção.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo a 400W ModXStream e a 400W StealthXStream aparentemente são identicas, ambas são fabricadas pela CWT, possuem 31A em 12V e a eficiencia indicada pelo fabricante é a mesma, claro que isso é tudo aparentemente, precisaria de testes para saber se as duas seriam ou não identicas, mas aparentemente são muito paracidas, não acredito que a ModXStream 400W seja tão superior a StealthXStream 400W, pra mim não vale a diferença de preço, eu iria na OCZ400SXS sem dúvida.

A OCZ500SXS, apesar de ser da mesma linha e ser rotulada com 100W a mais em sua etiqueta, ela é uma fonte inferior a OCZ400SXS em vários aspectos, como eficiencia projeto interno e cabeamento, no seu caso, com certeza a OCZ400SXS é uma ótima opção.

Abraço.

Muito obrigado Dragão Vermelho ! vou tem que provavelmente ficar com a Fonte OCZ ATX 400W ModXStream, pois a StealthXStream 400W está em falta no site e infelizmente só posso comprar parcelado no cartão =D,

valeu pela atenção e Boas Festas!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Dragão Vermelho ! vou tem que provavelmente ficar com a Fonte OCZ ATX 400W ModXStream, pois a StealthXStream 400W está em falta no site e infelizmente só posso comprar parcelado no cartão =D,

valeu pela atenção e Boas Festas!!

Amigo, esses sites que passarei a seguir, tem essa fonte por um preço muito baixo e ainda parcelam no cartão.

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?products_id=4176

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_94_206&products_id=341&o%20sCsid=a8lahbqdg73t1aq2hkgnegfui6

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera \o

Qual fonte devo por nesse pc? quero uma fonte boa.. só q ate uns R$200,00 +/-

Placa mãe: Asus P5Q-E (FSB 1600, DDR2 1200) - Chipset lntel P45

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 S775 3GHz FSB1333 6MB

Memória: Kit 4GB DDR2 1066MHz Kingston HyperX Dual Channel (2 x 2GB) - KHX8500D2K2/4G

HD: HD 500 GB SATA II - 7200 RPM - Seagate Barracuda 7200.12

Placa de video: ATI RadeON HD4870 1GB GDDR5 256bits 3600Mhz - XFX - PCI-E

Fonte: Fonte eXtream SuperFlower 450W Real - FEX-45T12 essa foi a fonte que escolhi.. mais nao sei se aguenta !

Gabinete: Gabinete Cooler Master Dominator 690 - RC-690 R

Gravadora: Gravador DVD Samsung Preto 22X SATA - SH-S223

Monitor: LCD Samsung 22" P2250 - Full HD (alta definição) - 2ms

p.s: Futururamente pretendo por outra placa de video ! HD4870

valeu !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera \o

Qual fonte devo por nesse pc? quero uma fonte boa.. só q ate uns R$200,00 +/-

Placa mãe: Asus P5Q-E (FSB 1600, DDR2 1200) - Chipset lntel P45

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 S775 3GHz FSB1333 6MB

Memória: Kit 4GB DDR2 1066MHz Kingston HyperX Dual Channel (2 x 2GB) - KHX8500D2K2/4G

HD: HD 500 GB SATA II - 7200 RPM - Seagate Barracuda 7200.12

Placa de video: ATI RadeON HD4870 1GB GDDR5 256bits 3600Mhz - XFX - PCI-E

Fonte: Fonte eXtream SuperFlower 450W Real - FEX-45T12 essa foi a fonte que escolhi.. mais nao sei se aguenta !

Gabinete: Gabinete Cooler Master Dominator 690 - RC-690 R

Gravadora: Gravador DVD Samsung Preto 22X SATA - SH-S223

Monitor: LCD Samsung 22" P2250 - Full HD (alta definição) - 2ms

p.s: Futururamente pretendo por outra placa de video ! HD4870

valeu !

Sua configurção consumirá pouco!

com um consumo de 130W da HD4870!

E um TDP de 65W do E8400, sua configuração não consumirá 300W em pico de demanda!

Uma das melhores opções, Corsair 400CX!

Custa uns 180,00!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo um upgrade no pc aqui e queria trocar a fonte generica de 450w por uma fonte real de boa eficiencia e q fizesse pouco barulho para essas configurações:

Placa Mãe - Asus m3a78-em

Processador - Atlhon II x3 2.7Ghz

VGA - no maximo a ATI HD 4870

Memoria - 2x2Gb bingston 800mhz

a Mb e o CPU ja estão comprados e memoria atual é 2x1gb

Qual fonte seria + apropriada? Eu estava pensando em pegar uma Corsair vx450w...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo um upgrade no pc aqui e queria trocar a fonte generica de 450w por uma fonte real de boa eficiencia e q fizesse pouco barulho para essas configurações:

Placa Mãe - Asus m3a78-em

Processador - Atlhon II x3 2.7Ghz

VGA - no maximo a ATI HD 4870

Memoria - 2x2Gb bingston 800mhz

a Mb e o CPU ja estão comprados e memoria atual é 2x1gb

Qual fonte seria + apropriada? Eu estava pensando em pegar uma Corsair vx450w...

Ótima fonte essa que queres comprar, recomendadíssima para seu sistema, pode ir tranquilo, é uma ótima fonte com PFC ativo, alta eficiencia e projeto moderno, servirá perfeitamente para seu sistema, com uma boa folga até.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um gabinete novo, e vou por as seguintes peças:

VÍDEO: vga pciexp.1gb ddr3 GF GTS250 738m dual dvi/hdtv xfx

PROCESSADOR: intel core 2 quad 2.66 6mb cache

MEMÓRIA: 3X mem ddr3 2gb 1600mhz corsair

HD: hd sataii 320 gb seagate 7200 16mb

GRAVADOR DVD: grav. dvd-r/rw lg gh22ns40 22x oem preto satã

PLACA MÃE: mb p4 s775 asrock p45x3 deluxe

e a fonte eu escolhi uma Satellite de 650W real, será que serve?

valeu a quem ajudar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configurção consumirá pouco!

com um consumo de 130W da HD4870!

E um TDP de 65W do E8400, sua configuração não consumirá 300W em pico de demanda!

Uma das melhores opções, Corsair 400CX!

Custa uns 180,00!

achei a fonte por R$ 230,00 ja ate substitui o projeto.. mais ela é de400w..

se futuramente eu por outra placa de video(HD4870) ela vai aguentar? :unsure:

valeu !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um gabinete novo, e vou por as seguintes peças:

VÍDEO: vga pciexp.1gb ddr3 GF GTS250 738m dual dvi/hdtv xfx

PROCESSADOR: intel core 2 quad 2.66 6mb cache

MEMÓRIA: 3X mem ddr3 2gb 1600mhz corsair

HD: hd sataii 320 gb seagate 7200 16mb

GRAVADOR DVD: grav. dvd-r/rw lg gh22ns40 22x oem preto satã

PLACA MÃE: mb p4 s775 asrock p45x3 deluxe

e a fonte eu escolhi uma Satellite de 650W real, será que serve?

valeu a quem ajudar

Realmente não conheço essa fonte de 650W da Satellite, onde achou para comprar, poderia passar o link, caso vá comprar online?

O modelo de 600W (SL8600-EPS) é uma boa fonte, mas esse de 650W, nunca ouvi falar.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não conheço essa fonte de 650W da Satellite, onde achou para comprar, poderia passar o link, caso vá comprar online?

O modelo de 600W (SL8600-EPS) é uma boa fonte, mas esse de 650W, nunca ouvi falar.

Abraço.

ops, nem percebi, é 600w mesmo, foi mals

será que essa fonte dá pra jogar de boa? não entendo nada de fontes :S

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops, nem percebi, é 600w mesmo, foi mals

será que essa fonte dá pra jogar de boa? não entendo nada de fontes :S

Desconfiei desde o principio:lol:

Essa é uma boa fonte da satellite, com 540W úteis para seu sistema, daria para 2 configurações dessas, uma boa fonte de 450W como a Corsair 450VX, já daria com uma boa folga para seu sistema, mas de qualquer forma, se sua escolha foi essa da satellite, pode ir sem medo, ela vai suportar com uma imensa folga seu sistema.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com os requisitos que disse, essa configuração vai consumir em torno dos 250W, isso com a GTS250. Logo a VX450 vai ser a melhor opção para você.

Veja alguns valores mais precisos de consumo:

4890power.png

47704670483048502509800.jpg

obrigado,

Vou pegar ela mesmo: preço boleto 250,92 + frete 29,19=277,19(M.L 209,00 + frete)

http://www.evomaster.com.br/cesta.php ,pois nunca comprei no M.L!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera.. tô querendo dar um up aqui na minha máquina. Atualmente ela está assim:

Asus M2N-E SLI

Athlon 64 +4400 2.3 Ghz Brisbane

2x1 GB RAM Kingston PC2-4300 533 Mhz (se não me engano era pra ser 667 :huh:)

GeForce 8600 GT 512 (_(

Fonte genérica de 550 W. Não lembro a "marca", mas não é tãaao ruim não.

Seguinte...

Estou querendo trocar a placa de vídeo mas não sem antes trocar de fonte. Estou querendo comprar uma pra futuramente fazer SLI, já que minha placa-mãe suporta e também quero fazer um over no processador antes de trocá-lo futuramente, já que fiquei sabendo que esse processador é bom nisso (overclock).

Estive pensando MUITO na Corsair 450vx devido ao excelente custo x benefício. Mas será que ela aguenta duas 9800 GT, por exemplo?

Ah, mais uma coisa.. me recomendariam sites de confiança para compra-la? Eu nunca comprei esse tipo de coisa pela net, hehehe.

Valeu..

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera.. tô querendo dar um up aqui na minha máquina. Atualmente ela está assim:

Asus M2N-E SLI

Athlon 64 +4400 2.3 Ghz Brisbane

2x1 GB RAM Kingston PC2-4300 533 Mhz (se não me engano era pra ser 667 :huh:)

GeForce 8600 GT 512 (_(

Fonte genérica de 550 W. Não lembro a "marca", mas não é tãaao ruim não.

Seguinte...

Estou querendo trocar a placa de vídeo mas não sem antes trocar de fonte. Estou querendo comprar uma pra futuramente fazer SLI, já que minha placa-mãe suporta e também quero fazer um over no processador antes de trocá-lo futuramente, já que fiquei sabendo que esse processador é bom nisso (overclock).

Estive pensando MUITO na Corsair 450vx devido ao excelente custo x benefício. Mas será que ela aguenta duas 9800 GT, por exemplo?

Ah, mais uma coisa.. me recomendariam sites de confiança para compra-la? Eu nunca comprei esse tipo de coisa pela net, hehehe.

Valeu..

Abraços

Sim a 450vx aguenta o SLI de 9800gt tranquilo , ela e uma excelente escolha .....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esses sites que passarei a seguir, tem essa fonte por um preço muito baixo e ainda parcelam no cartão.

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?products_id=4176

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_94_206&products_id=341&o%20sCsid=a8lahbqdg73t1aq2hkgnegfui6

Abraço.

Muito obrigado Dragão vermelho pela dedicação !!! agora vou poder desligar

o ventilador que estou usando a + de 60 dias ^_^. Mas só pra poder confirmar a compra... o meu pc da assinatura mais um hd de 320 e e mais 2gb de memoria eu posso ficar tranquilo pelos proximos 3 anos com fonte né :unsure:

valeu pazzzz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Dragão vermelho pela dedicação !!! agora vou poder desligar

o ventilador que estou usando a + de 60 dias ^_^. Mas só pra poder confirmar a compra... o meu pc da assinatura mais um hd de 320 e e mais 2gb de memoria eu posso ficar tranquilo pelos proximos 3 anos com fonte né :unsure:

valeu pazzzz

Pode sim amigo, o HD e a memoria não vão acrescentar mais que 15W no seu sistema, pode ficar tranquilo, se nada fora do normal ocorrer, com qualquer uma das duas, terás uma fonte por muito tempo, não se preocupe.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou montando um pc

processador q9550

placa de video hd 4890

4g de ram

hd sata de 250

drive dvd sata

gostaria de saber quais dessas duas é melhor comprar, a ocz500sxs ou a corsair Cmpsu-450vx??? ous e tanto faz, porque a ocz ta mais barata

A corsair 450VX, apesar de ser uma fonte rotulada com 50W a menos, é uma fonte superior a OCZ500SXS, tanto em eficiencia, quanto no projeto interno, na verdade esses 50W de diferença na realidade são apenas 36W, já que a diferença da corrente da tensão de 12V é só de 3A, e a corsair ainda consegue entregar bem mais que 500W em sobrecarga, apesar de não ser indicado ultilizar a fonte assim, mas é bom saber que ela consgue entregar mais que o rutulado na etiqueta, é realmente uma ótima fonte, uma das melhores do mundo nessa faixa de potencia, eu ficaria com a Corsair sem pensar 2 vezes, para tirar mais conclusões, olhe os testes feito com as duas aqui pelo site:

Teste da OCZ500SXS

Teste da Corsair 450VX

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está chegando para mim um I5 + XFX HD5970 2GB Black Edition,

gostária de saber se minha OCZ500SXS segura essa configuração, ou vou ter que trocar ela.

Rapaz... posta ai tua configuração completa, incluindo Fans do gabinete ( excluindo o do processador e o da fonte) para eu poder calcular a potencia que o sistema vai demandar e ver se essa fonte suporta.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A corsair 450VX, apesar de ser uma fonte rotulada com 50W a menos, é uma fonte superior a OCZ500SXS, tanto em eficiencia, quanto no projeto interno, na verdade esses 50W de diferença na realidade são apenas 36W, já que a diferença da corrente da tensão de 12V é só de 3A, e a corsair ainda consegue entregar bem mais que 500W em sobrecarga, apesar de não ser indicado ultilizar a fonte assim, mas é bom saber que ela consgue entregar mais que o rutulado na etiqueta, é realmente uma ótima fonte, uma das melhores do mundo nessa faixa de potencia, eu ficaria com a Corsair sem pensar 2 vezes, para tirar mais conclusões, olhe os testes feito com as duas aqui pelo site:

Teste da OCZ500SXS

Teste da Corsair 450VX

Abraço.

beleza, obrigado mesmo dragão, sou seu fã :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...