Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Update: Pegatron IPN73-BA


ptkato

Posts recomendados

Fala Rajesh!

 

Realmente foi difícil pra caramba associar seu Pegatron com o modelo Asus, da qual ela se deriva (assim como Megaware tem o mesmo modelo IPN73-BA). Consegui achar uma Asus idêntica à IPN73-BA, que é a P5N-EM (se diferem apenas pelo 3º slot de RAM "capado" do Pegatron, presente neste modelo Asus). Pela coincidência de seus componentes, creio que é a mesma placamãe, mas só pra confirmar, veja se o modelo da BIOS instalado no Pegatron tem também no banco de bios da Asus. Segue o link: http://www.asus.com/pt/support/Download/1/22/P5NEM_HDMI/17/

 

Rajesh, ainda pode-se aproveitar do banco de drivers atualizados até para Windows 7 caso for precisar, tranquilo?

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando...

 

 

 

Hum... uso WIndows 8, será que se colocar o do 7, funciona?

 

Difícil dizer, Rajesh. Alguns drivers são universais ao Windows, outros já possuem uma compatibilidade entre W7 e W8. Entretanto, é frequente acontecer do W8 pedir drivers exclusivos a ele. Aí só mesmo instalar os drivers do W7 um a um pra ver o bicho que dá. Para os que não lograram sucesso no W8, é anotar o modelo do componente e "garimpar" pelos drivers corretos através dos fabricantes deles, assim como da empresa que montou o micro (caso de notes e PCs "fechados")

 

Rajesh, o que precisar, é só retornar...fechou?

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na área novamente!

 

 

 

Não sei se isso é possível, mas se vou instalar o BIOS da P5N-EM, teria como eu colocar mais um slot para memória, já que a placa tem espaço para isso?

 

Teoricamente sim, Rajesh. Já que tem as trilhas, o espaço e com a bios apropriada é uma possibilidade. O problema será soldar um slot naquele espaço, fora que pode haver as ausências de capacitores e resistores naquela área para atender esse slot especificamente...É muita trabalheira pra pouca coisa, acho eu.

 

Tranquilo, meu camarada?

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...