Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc


Posts recomendados

Bom dia

 

Vou montar um pc gostaria de saber a opiniao de vocês se esses componentes estão bons

 

Placa Mãe Asus P8Z77-M PRO

 

Processador Intel Ivy Bridge Core i7-3770

 

Fonte Corsair 750w

 

Memória Kingston 8GB DDR3 1333Mhz

 

 

HD e Gabinete ja tenho.

 

Obrigado

Para que é essa máquina ? Não vai colocar placa de video ? E a fonte está exagerada de mais inclusive, principalmente se for pra um sistema sem VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou utilizar para edição de videos talvez alguns jogos tambem

placa de video vou compra mais para frente 

Ah ok, assim fez mais sentido hehe

Pretende investir quanto no total e quanto dispoem para agora ? E sim, apesar de não conhecer as mobos Intel e não poder opinar nesse quesito, o sistema está bom para a função, principalmente pelo i7 que ajuda muito em programas mais pesados de edição.

 

Mas tudo vai depender do orçamento, pode ser que compense muito mais pegar um i5 e uma placa de video mais potentezinha que seja NVIDIA pra utilizar aceleração com os Cuda Cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria 2500 no total

É, ficou complicado, meio fora da minha área de conhecimento aqui... Posso até te indicar uma configuração, mas se tratando de Intel não sei dizer se vai ser o melhor custo benefício.

 

Recomendo criar um tópico novo "PC para edição de video até R$2500,00" Ai as pessoas certas vão ser atraidas para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...