Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar caixas de som novas


Posts recomendados

Tenho atualmente ligado ao meu PC de mesa o sistema Altec Lansing BXR1120, mas não gosto muito do som, lembra radinho de pilha antigo...

 

Quero um som mais robusto em todos os sentidos, mas sou leigo no assunto. Sou só um "escutador", não sei nada da parte técnica...

 

Por isso peço a ajuda dos amigos. Sugiram um sistema não muito caro, mas que tenha um som bom tanto em "volume" (altura) quanto em qualidade (graves e agudos).

 

Grato agora pela ajuda.

post-464846-0-93707800-1391089422_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eita! Desculpa não ter respondido antes, incrível que pareça não vi que foi uma pergunta sua. Pensei que tinha sido recomendação de outro usuário.

É uma ótima! Produtos Logitech são excelência como tb todos relatos que li sobre a garantia com ela. Então pode comprar qualquer produto desta marca, é só escolher os que mais lhe agradam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Realmente produtos da Logitech costumam ser de ótima qualidade porém as caixas 2.1 dela modelos mais simples não possuem a mesma qualidade sonora das demais, porém mesmo assim são muito boas e recomendo (tenho uma Z-623 a mais de 2 anos e funcionam perfeitamente )  :cool:

 

Ola, boatarde,

 

Bem, se a Logitech fica devendo em qualidade nos modelos 2.1  ,então qual seria uma marca de qualidade dentro desta faixa de preço?? lembrando que o uso será também para música e jogos.

Claro que não será no último volume, mas o suficiente para suportar tais objetivos. Ah, e sem muita chiadeira também :)

Obrigado a quem puder ajudar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...