Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitoress!


jorginhoo

Posts recomendados

eu troquei todos capacitores estufados da placa-mãe, só que a temperatura da placa-mãe continua alta, eu instalei o hardwares monitor, detecta a temperatura ainda ta acusando 47 graus nela, na voltage de +12v CORE=1,74v, -12V o AUX acusa 3,5 volts, o AUX tem que acusar quanto, sera que tem q trocar os transistores tbemmm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os capacitores não tem nada a ver com a placa esquentar ou não, o fato dos capacitores estarem estufados implica na placa-mãe não funcionar direito ou travar.

A temperatura de 47 Graus:

- se for no processador esta normal ( ele queima se atingir 85 a 90 graus ), então se ficar depois de um uso pesado em até uns 70 graus esta aceitavel, depois esta temperatura deve cair.

- se for interna 47 realmente esta um pouco alta, mas pode ser duas coisa: a leitra esta errada ou seu GABINETE precisa de uma refrigeração extra ( um cooler extra ou mais radical, abrir um ventilação no topo )

O programa Monitor da mother board que você esta usando provavelmente esta lendo dados falsos, pois se o valor da tensão estivesse tão fora algo estaria com certeza falhando, eu uso o Mother Board Monitor e nas tensões de -12 e -5 ele não mostra coisa com coisa, mas medindo direto na placa o valor esta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...