Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitoress!

Posts recomendados

eu troquei todos capacitores estufados da placa-mãe, só que a temperatura da placa-mãe continua alta, eu instalei o hardwares monitor, detecta a temperatura ainda ta acusando 47 graus nela, na voltage de +12v CORE=1,74v, -12V o AUX acusa 3,5 volts, o AUX tem que acusar quanto, sera que tem q trocar os transistores tbemmm?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente os capacitores não tem nada a ver com a placa esquentar ou não, o fato dos capacitores estarem estufados implica na placa-mãe não funcionar direito ou travar.

A temperatura de 47 Graus:

- se for no processador esta normal ( ele queima se atingir 85 a 90 graus ), então se ficar depois de um uso pesado em até uns 70 graus esta aceitavel, depois esta temperatura deve cair.

- se for interna 47 realmente esta um pouco alta, mas pode ser duas coisa: a leitra esta errada ou seu GABINETE precisa de uma refrigeração extra ( um cooler extra ou mais radical, abrir um ventilação no topo )

O programa Monitor da mother board que você esta usando provavelmente esta lendo dados falsos, pois se o valor da tensão estivesse tão fora algo estaria com certeza falhando, eu uso o Mother Board Monitor e nas tensões de -12 e -5 ele não mostra coisa com coisa, mas medindo direto na placa o valor esta ok.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!