Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Internet não Funciona


matheuszdk

Posts recomendados

Eu formatei meu pc e acabei achando alguns drivers todos funcionaram menos o de rede ou pci não sei por que acaba não encontrando a internet o cabo de rede ta funcionando de boa fica piscando e tal's informações do pc... se poderem postar algum driver ajuda ai vai...

 

Campo Valor
Propriedades da Placa Mãe
ID da Placa Mãe 63-0100-009999-00101111-060308-Lakeport$1AAAA000_A7267IPD V16.4B14 060308
Nome da Placa Mãe MSI MS-7267
 
Propriedades do Bus principal
Tipo de Bus Intel AGTL+
Largura de bus 64 bits
Clock real 200 MHz (QDR)
Clock efetivo 800 MHz
Banda 6400 Mb/s
 
Propriedades da memória do Bus
Tipo de Bus DDR2 SDRAM
Largura de bus 64 bits
DRAM:Proporção FSB 10:6
Clock real 333 MHz (DDR)
Clock efetivo 667 MHz
Banda 5333 Mb/s
 
Propriedades do chipset do Bus
Tipo de Bus Intel Direct Media Interface
 
Fabricante da Placa Mãe
Nome da empresa Micro-Star Int'l Co.,Ltd.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mateus, é bem simples, isso aconteceu porque a versão do Windows que você instalou esta com a ausencia desse driver, ou driver errado...

Solução: Da um jeito de baixar o "DRIVER GENIUS" instala e escaneia o seu PC que não tem driver pra ver qual a versão correta do Atheros PCI que tem que instalar pra ele funcionar corretamente, pois tem centenas de drivers diferentes para DELL, HP, POSITIVO, sem contar os tipos e versões de S.O`s que não aceitam qualquer driver...

Enfim, o Driver genius pode resolver isso, depois que ele terminar de escanear os drivers ausentes, procure o Atheros na lista, COPIE O NOME COMPLETO DESSE DRIVER e da um jeitode baixar ele seja numa Lan House, na casa de um amigo, passa para o pendrive e instala ele na sua máquina...

Duvido que não resolva, se isso não resolver te dou certeza que o problema é físico ou seja, "PLACA-MÃE"

Ja adiantando o possível diagnóstico do problema físico, (PRIMEIRO FAÇA O PROCEDIMENTO DO DRIVER GENIUS PARA DESCOBRIR QUAL É O DRIVER CORRETO DA REDE), se depois de achado, baixado e instalado o driver da sua rede o problema persistir, é só colocar uma placa de rede e ja era, você encontra por até 30 reais usada....

Aguardamos notícias....o/

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Doutor House da Eletrônica.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Matheus!

 

 

Eu formatei meu pc e acabei achando alguns drivers todos funcionaram menos o de rede ou pci não sei por que acaba não encontrando a internet o cabo de rede ta funcionando de boa fica piscando e tal's informações do pc... se poderem postar algum driver ajuda ai vai...

 

Nome da Placa Mãe MSI MS-7267

 

Antes de prosseguir, Matheus verifique se sua placamãe é igual a da foto abaixo:

 

five_pictures9_1157_a30333fe39432781418c

 

Ela também é chamada como 945GCM5 pela MSI. Como não disse o sistema operacional que está usando, aqui está a página do fabricante para os drivers para sua MSI: http://br.msi.com/product/mb/945GCM5.html#/?div=Driver&os=Win7 32 (pode-se escolher outros sistemas além do Windows 7 32 Bits)

 

Matheus, se quiser uma outra fonte, veja os drivers cedidos pela Realtek, já que o componente é um RTL8111B. Disponível para qualquer Windows (inclusive o Windows 8.1): http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=13&PFid=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...