Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quer montar uma maquina ate R$ 2000? Dicas, Lista de pecas, Configurações e muito mais :D (atualizado)


Posts recomendados

Valeu Gabriel, e estes preços estão bons? Ou se acha coisa melhor?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-621224305-hd-seagate-sata-ii-pipeline-video-hd-1tb-st1000vm002-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633278207-fonte-evga-500w-real-80-plus-pac-gratis-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634375053-kit-placa-asus-b85m-e-br-processador-core-i5-4-geraco-_JM

 

 

Mais uma duvida uma FX 8350 + GTX 970 ficaria bom? ou o i5 é muito melhor para essa placa?

 

Ou talvez, um I5 ou FX 8350 com um R9 280, como ficaria?

 

Perderiam muito para o I5 + GTX 970?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andersongamer

achei esse hd aqui por 212,50

https://oemshop.com.br/p/hd-seagate-1-tb-sata3-7200-rpm-64mb-st1000dm003-268

Hoje NAO COMPENSA MAIS MONTAR PECA A PECA, a menos que voce tenha uns 800 reais sobrando e queira fazer algo top, que leve tempo...

 

 

pega o montado e ja era... ao longo do tempo você troca de fonte e gabinete.

 

 

como o Faria disse, ira sair muito caro, a VGA pelo menos uns 1450 reais, o cpu fácil 700...

 

 

lembre-se, compre no mesmo lugar para nao pagar em fretes!

eu vou fazer isso mesmo, vou juntar grana por mais uns 4 meses, porque o dolar ta muito caro e os pc onde eu tava vendo aumentou o preço um pouco, la pra maio ou junho eu vou pegar um pronto.

 

valeu pela dica!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite!

 

Eu montei uma configuração de PC e gostaria de saber a opinião de vocês, pois sou iniciante na área de hardware e aqui no clube, também.

 

Placa-mãe: GIGABYTE Micro ATX p/ Intel LGA 1155 GA-H61M-S1, DDR3 | R$ 286,90
 
Processador: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 6MB LGA1155 BX80637I53330 | R$ 976,35 
 
Fonte: Seasonic Silent S12 620W - 80 Plus Bronze S12II-620 | R$ 394,90
 
Memória: Kingston 8GB 1333Mhz DDR3 PC10666 KVR1333D3N9/8G | 1x R$ 346,90 ou 2x R$ 693,80
 
HD Interno: WD 1TB SATA 7200RPM Edição Blue - WD10EZEX-00BN5A0 | R$ 384,59
 
 
 
R$ 2389,64
 
Obs: Coloquei uma fonte de 620W pois quero uma placa de vídeo boa, mas não sei esolher e também não entendo muito de fontes. 
Além de que os preços todos são da Kabum e já com frete ninja.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho to montando meu pczinho mas ta complicado ta tudo caro nesse pais ...

 

To pesando  nessa conf :       Mobo :  Asrock B75-DGS lga 1155

                                               Processador : Core i5 2400  3.10 ghz

                                               Memoria : Kingston HyperX Fury 8gb 1600 mhz

                                               VGA: R7 260x  ou GTX 750 TI 2gb

                                               Fonte: CX430w    (ja comprei)

                                               HD: Basico de 500gb Sata 2

                                               Gabinete basico.

 

 

To em duvida sobre esse processador, é mais vantagem ele ou um fx 6300 ou até mesmo um 4300 ?  (com a mobo de entrada para am3+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

 

@LuanHackSQN

 

Escolheu muito bem a fonte.. A marca, pelo menos.. A potência foi meio exagerada..

 

Sobre a placa de vídeo, com essa fonte, depende apenas do seu orçamento.. Essa placa-mãe H61, pode ser um problema...

 

Valeu man, dei uma olhada melhor aqui em fontes e vi uma - Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW | R$ 300,00 sem frete, essa ta boa?

 

E sobre a placa-mãe o que significa esse H61? Você poderia me indicar uma placa-mãe melhor e que sirva para essa configuração?

 

Obrigado e tenha uma boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Hoje, uma boa fonte de 500/550w ja leva muitas placas legais, como GTX 970 e ate uma uma 980 quem sabe?!

A questao é ter os cabos PCI-E.

 

A placa-mãe H61 é basica de entrada para LGA 1155.

Iria de B75 pelo menos.

 

Sim, esta tudo muito caro!!!

 

 

Marcas boas para fontes (PSU): Seasonic, Corsair, OCZ, Silverstone, EVGA, dentre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola pessoal, como vão vocês? Tudo numa boa?

 

Enfim, gostaria de agradecer ao pessoal que ajudou no post, porém hoje nao tenho mais tempo de monitorar isso, mesmo ainda trabalhando na area... Os valores estão sempre se atualizando, enfim, uma correria e bruxaria que ao mesmo tempo afetou tudo.

 

O topico sera reformulado se houver necessidade, mas terei de montar novas configuracoes.

 

Espero que gostem e aguarde, afinal, a correria nao é somente minha e sim de muitos brasileiros.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 2016-3-25 às 09:05, GabrielH disse:

Ola pessoal, como vão vocês? Tudo numa boa e de boa?

 

Enfim, gostaria de agradecer ao pessoal que ajudou no post, porém hoje nao tenho mais tempo de monitorar isso, mesmo ainda trabalhando na area... Os valores estão sempre se atualizando, enfim, uma correria e bruxaria que ao mesmo tempo afetou tudo.

 

O topico sera reformulado se houver necessidade, mas terei de montar novas configuracoes.

 

Espero que gostem e aguarde, afinal, a correria nao é somente minha e sim de muitos brasileiros.

 

abraços.

 

Acredito que em breve eu voltarei com set's para vocês! :P 

 

Aguardem!!! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...