Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para PC novo - Até R$550,00


Posts recomendados

oi gente estou com duvidas de qual memoria eu devo comprar estou com uma placa mãe nova(gigabyte, GA-Z87-HD3) e estou doido pra por logo meu pc pra funcionar só falta mesmo eu escolher a memória a ser usada! os modelos aqui.

 

Kingston(KHX16C10B1BK2) 2x8GB 1600mhz latência de 10-10-10

 

Corsair(CMZ16GX3M2A1600C10) 2x8GB 1600mhz latência de 10-10-10-27

 

esses 2 modelos estão qualificados conforme a orientação da placa mãe

 

esses 2 modelos estão por (550 reais) aqui no boadica em algumas lojas

 

pretendo pegar também um  i7-4770 ou um i5-4670 prefiro o mais forte! o pc será pra pra varias coisas mais o que passo mais tempo fazendo é jogar mesmo e quero poder jogar em alta resolução com tudo no máximo! depois que eu finalizar essa compra pretendo pegar tb uma VGA a minha HD 5770 já esta peidando aqui rsrsrs!!!!!

 

não sei se essas memórias são boas e aguardo possíveis recomendações e aviso que  minha graninha já esta na mão só aguardo mesmo é a recomendação de vocês ! desde já  agradeço!!!

 

ahhh não pretendo fazer over! fico com medo mesmo!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo é jogar a tua primeira preocupação deve ser a placa de vídeo mesmo... Entre pegar um processador mais porrada e uma placa de vídeo mais porrada, prefira a placa. Se não tem problema em pagar mais caro pelos dois componentes compre o que for melhor e divirta-se! Aproveita e deposita o que sobrar na minha conta... hehehe!

Quanto às memórias, se elas estão ao mesmo preço, eu pegaria a corsair, mas não por nenhum critério técnico mas sou mais fã mesmo, pela aparência, pelo estilo mais moderno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Fabricio meu objetivo maior é jogar mesmo! mais a minha  duvida mesmo  é qual memoria eu devo comprar essa Corsair ou a Kingston!!! não sei  se tem diferença de desempenho ou se  é apenas  questão de marca diferente!!!

 vou aguardar pra ver se alguém me ajuda nessa parte da memoria que é o que eu mais quero saber pra poder comprar logo e por pra uso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu respondi amigo... No final da minha postagem falei que eu pegaria a Corsair. Pelos dados que tu informou elas são praticamente iguais tecnicamente falando. A Kingston é uma marca mais antiga e boa parte dos técnicos mais antigos recomendam, porém a Corsair já fez seu nome e é muito respeitada hoje em dia, além de sempre trazer inovações. Normalmente elas vem com mais dispositivos que facilitam a dissipação de calor por exemplo.

Se o preço é o mesmo e especificações praticamente idênticas, eu fico com Corsair.

Se quiser aguardar aguarde... Pode ser que alguém acrescente alguma informação mais relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio to pensando nessa Corsair mesmo! concordo com seu comentário e o que eu esperava é alguma coisa relevante em relação aos 2 modelos que mencionei algo de bom ou ruim de alguém que tenha comprado um dos modelos recentemente pra poder influenciar minha decisão e como você falou que que a Corsair tem melhor dissipação de calor to dando vantagem pra Corsair mesmo!! vou aguardar mais uns 2 dias e se ninguém me disser algo relevante por aqui devo ir de Corsai mesmo! no máximo na 6ª quero comprar minhas peças! desde já te agradeço amigo muito abrigado mesmo ,grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...