Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

---senhas No Excel---

Posts recomendados

seguinte tenho uma documento com meus movimentos financeiros de 2003 e deste ano tambén mas eu queria impedir q alguem bibilhota-se esse documento, eu uso o office xp, ele tem algum modo de segurança com relação a isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Quando o arquivo estiver aberto, clique no menu arquivo e salvar como, em seguida clique no botão Ferramentas e opções gerais. Logo abaixo aparece dois campos: Senha de proteção e senha de gravação, defina a senha e confirme. Da próxima vez q alguem tentar abrir será solocitada a senha. :bandeira:

Link para o post
Postado Originalmente por infodci@21 jun 2004, 17:22

Olá!

Quando o arquivo estiver aberto, clique no menu arquivo e salvar como, em seguida clique no botão Ferramentas e opções gerais. Logo abaixo aparece dois campos: Senha de proteção e senha de gravação, defina a senha e confirme. Da próxima vez q alguem tentar abrir será solocitada a senha. :bandeira:

brigadão era isso mesmo q eu estava querendo!....

valeu...

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Mas e seu eu tiver o seguinte:

Tenho várias planilhas dos funcionários de minha empresa. Essas planilhas são particulares e contém informações pessoais de cada um.

Tenho uma outra planilha que é do gerente e que deve sempre que abrir, puxar algumas informações dessas tais outras planilhas.

Como essas planilhas ficam no servidor, o gerente deve ter acesso somente leitura para na hora que abrir a planilha dele, conseguir atualizar os dados. Mas quando damos esse acesso somente leitura, o gerente não consegue alterar a planilha, mas consegue abrir a planilha e visualizar tudo que tem dentro dela.

Isso não deve acontecer. Quero que o gerente consiga atualizar os dados da sua planilha lendo das outras, mas ele não pode abrir o arquivo.

Usei essa opção postada no forum, de proteger por senha, mas quando o gerente abre a planilha e o excel pergunta se ele quer atualizar, após clicar no sim pede a senha de proteção do arquivo onde está buscando o dado.

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?

Alguma outra forma de impedir que abra o arquivo mas que consiga buscar alguns dados nele?

Obigada

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!