Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da fonte não desliga !?


Sérgio Luiz

Posts recomendados

Olá. Pc com fonte 500w real. Quando eu desligo  no botão iniciar/desligar o pc desliga o processador, contudo o cooler da fonte não desliga (!). :o Também o computador trava depois de um certo tempo de inatividade (não é config. energia/ habilitado desligar nunca). A fonte está conectada à placa mãe corretamente, o que poderia estar originando estes problemas ?  :confused:


Obrigado...  


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sergioluizbhz verifica na bios se o  acpi esta desabilitado na bios.

Power Management Setup

 ACPI Function, (Desable = desabilitado) (Enable = Abilitado). deixe abilitado.

Não achei nada referente ao acpi no setup, minha placa mãe é Asus P8H61-M LX3 R2.0. Este problema está me afligindo pois não posso deixar o pc fazendo download com o monitor desligado pois, dentro de aproximadamente 30min ele trava, parece que desliga o disco rígido, mesmo na configuração de energia eu ter configurado para não desligar nunca. Relp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei nada referente ao acpi no setup, minha placa mãe é Asus P8H61-M LX3 R2.0. Este problema está me afligindo pois não posso deixar o pc fazendo download com o monitor desligado pois, dentro de aproximadamente 30min ele trava, parece que desliga o disco rígido, mesmo na configuração de energia eu ter configurado para não desligar nunca. Relp !

Desative a Hibernação.

Configure para não desligar o HD.

 

(falarei mais coisas, mas preciso chegar em casa antes para saber o que dizer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...