Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home via browser. beta - impressoes


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

Achei a dúvida rsssssss, cara eu tenho usado este aqui e tem me resolvido aqui no fórum

http://postimg.org/

é tudo muito simples, basicão mesmo da uma conferida.

postimage.jpg

Conteúdo Restrito

de acordo com as regras de utilização da Internet

Categoria da URL: Personal Network Storage

Razão do bloqueio: Blocked by URL filtering

 

 

 

é o pessoal aqui é violento viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora que eu entendi, o Ilkye você só apita aqui rapaz, olha a justa causa hein rsssssssss.

 

P.S.: Opa, agora falando sério, me ocorreu um problema com o Chrome agora muito interessante, eu tentei ir na store logado e pesquisei por folding, folding@Home, tudo em maiúsculo, stanford e não figurou absolutamente nada, dai eu pensei pronto, já me limitaram porque baixei em 4 PCs rssssssssss, dai eu me lembrei que da primeira vez eu fiz pelo link do Ilkye no começo deste post, dai vim aqui e funcionou na hora, então que já fique documentado, salvem este link

https://chrome.google.com/webstore/detail/foldinghome/hmnbjdgjgikbkapaolimfoidihobnofo

Pois com ele estando logado no Chrome ele vai direto para a parte de instalação, e não sei porque cargas d'água não funcionou de primeira.

Srs. @ilkyest e @Dieg@ao já fica o meu voto para pinarem este tópico, mesmo que o cliente se torne inativo daqui a um tempo, o que eu duvido muito, este tópico merece ser fixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Srs. @ilkyest e @Dieg@ao já fica o meu voto para pinarem este tópico, mesmo que o cliente se torne inativo daqui a um tempo, o que eu duvido muito, este tópico merece ser fixado.

Digamos que....já nasceu pinado meu caro ^_^

 

@Correr, eu trabalho aqui:

 

Calma @dawson600, isso é a mensagem padrão que aparece quando acessamos algo bloqueado. FB, YT, sites de hospedagem de arquivos, domínios @webmail, são bloqueados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eai galera, ninguém anima de postar uns resultados com o browser? a titulo comparativo, igual ao tópico de pontuação...

 

Aqui reparei que caiu um pouco o rendimento dos pontos, semana retrasada estava na média em 160 pontos/WU, essa ultima semana caiu para 113 pontos/WU. (i5 - 3 cores @ 3.0GHz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita @ilkyest se fodeo então x(

Se e somente se conseguir salvar os prints em algum pendrive.... ou se usar um mail interno para enviar para algum externo você tem sorte.

O dawson, achei estranho isso também, se você tivesse compartilhado isso mais cedo eu teria 7 máquinas abduzidas somente hoje. (se bem que são pentiuns.....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, eu consegui fazer a tranqueira do CeleronM foldar 1:40h por WU e máquina inoperante mas foldou a noite toda rssssss, tem que atualizar o Chrome também se não nem vira, mas ao se pesquisar na Store não vai mais figurar o cliente, infelizmente não sei o porque disso, por isto eu usei aquele artifício com o bendito link do Ilke :), hoje eu recapturei um 3330 :cool:  rsssssssssssssss.

@Correr que Pentiums seriam estes ? 478, 775, 1155 ? Senta a pua meu camarada o que vier vai ser lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

camaradas 

 

me desculpem, mas ainda não sei qual é essa passkey, faz tempo que foldo.. mas a muito tempo que não venho no fórum e estou por fora das configurações.

Outro arquivo do folding que tenho na maquina é SMP. 

É nesse que tem a passkey ? 

 

Aqui pelo Chrome já esta pela metade a wu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

se tu já foldas no cliente...

 

se for no V7, abra com o notepad o arquivo "config.xml" ali terá tua passkey. recomendo, porém, o notepad++ que mantém o leiaute do arquivo

 

se for o V6, client.cfg, e ali terá tua passkey

 

se quiser, stanford também te manda, mas deve ser no mesmo e-mail que você cadastrou naquela vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...