Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home via browser. beta - impressoes


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

na verdade o próprio plugin está sendo atualizado constantemente... lá onde recomecei a testar os kerneis, hoje vi que o log está, já, em minutos e segundos. até 15 dias atrás o log era em segundos. Então eles devem atualizar, e depois volta

 

Não somos os únicos ilustres, vejam

https://foldingforum.org/viewtopic.php?f=95&t=26263

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou que eu dei uma bela dormida a tarde e nem ví, acordei cedo e estava pescando ainda no PC ai depois do rango eu capotei mesmo, noite perdida virada é triste, e pior que hoje eu vou até tarde de novo rssss, mas se o povo dormir cedo aqui eu devo deixar tudo no folding e apagar de novo. Amanhã chegam umas 3 caixas para mim pelo correio, o fim de semana promete ser divertido rssssss, novos brinquedos para brincar, finalmente vou ter paz aqui para foldar, ao menos no "MEU" PC :aplausos:

Bom pela pontuação até foldou alguma coisa, mas a patroa tirou do i5 aqui todo F@H, não sei porque cargas d'água ela não deixa a aba em paz, cansei de brigar e discutir, o cliente GPU tudo bem pesa tudo, mas a aba do Chrome é P*T*R*A.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o próprio plugin está sendo atualizado constantemente... lá onde recomecei a testar os kerneis, hoje vi que o log está, já, em minutos e segundos. até 15 dias atrás o log era em segundos. Então eles devem atualizar, e depois volta

 

Não somos os únicos ilustres, vejam

https://foldingforum.org/viewtopic.php?f=95&t=26263

 

O plugin é atualizado frequentemente e como isso se dá no Chrome? A atualização é automática ou você tem que fazer a atualização manualmente?

O pior é que todos são meus... :mad:

 

 

Instala o cliente V7 e bota pra foldar wu CPU, se só usam o PC pra joguinho de browser e internet nem vão perceber o folding rodando dependendo do processador.

 

Eu instalei o V7 como serviço de todos os micros que eu abduzi. Além disso excluí todos os atalhos que são criados, de modo que só se dêem conta de que há o programa instalado se pesquisarem na lista de aplicativos instalados do Windows ou pesquisem na lista de processos em uso. O resultado é que ninguém vê que está rodando o F@H e nunca o programa é desligado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É depois de vários episódios de instabilidades com o servidor de envio da WU, parece que está tocando bem o Chrome, vou deixar por hora pra ver, o povo foi dormir cedo mesmo, lá pelas 22:30 a patroa foi e eu obriguei os guris as 00:00 rsssss, ficou na dobra e tem uma WU legal GPU processando também, uma 9408 TPF 22:13 BÔNUS DE 27555, quando bateu era de 31K de bonus rssss, mas é por ai mesmo, ET de 8 horas, infelizmente eu não devo entregar hoje porque como foram dormir cedo acordam cedo...

E toca para o trabalho virado, tem tanta coisa rolando ao mesmo tempo que as vezes eu penso ué, será que ta rolando isto mesmo ? Rsssss, só fiquei triste porque o meu fone de ouvido da Sony se foi, estragou o fio do lago esquerdo e agora eu fico ouvindo os crentes e os funkeiros no bus :( , este mês ta osso, paguei tudo que devia: VISA, ELO agora é só corre. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

automático, durante o "atualizando software" ao abrir o folding no chrome

 

Então estão explicadas as queixas em relação ao cliente do Chrome... acontece o seguinte:

1) a gente costuma deixar o micro ligado, com o browser aberto e o plugin dobrando;

2) nesse meio-tempo Stanford lança uma nova versão do plugin, a qual ficará disponível para o teu micro quando reiniciares o browser;

3) novas versões do plugin, novas atualizações no servidor de entrega e recebimento de WU's do browser... se você não atualizou o seu plugin, pode dar problema de entrega e recebimento de novas WU's devido a um plugin desatualizado.

 

Solução proposta:

Reinicia o browser. Se for por causa de atualização do plugin, tudo voltará ao normal após a atualização automática. Se não voltar a funcionar, o problema é de falta de WU's, mesmo. Daí a solução é esperar.

 

Sim, eu já faço isto desde o V6 e até prefiro o V6 para isto, eu vou esperar chegar minhas coisinhas novas ai eu mudo as regras do jogo :devil:  rsssssssss, quero ver tirar sem teclado, mouse ou monitor :santo: .

 

Então não entendi mais nada... eu estava achando que fechavam o folding. Se já está como serviço, o que fazem para fechar o programa? Não vai me dizer que são experts e buscam no FAHControl ou no gerenciador de processos do Windows e param o serviço?

 

É depois de vários episódios de instabilidades com o servidor de envio da WU, parece que está tocando bem o Chrome, vou deixar por hora pra ver, o povo foi dormir cedo mesmo, lá pelas 22:30 a patroa foi e eu obriguei os guris as 00:00 rsssss, ficou na dobra e tem uma WU legal GPU processando também, uma 9408 TPF 22:13 BÔNUS DE 27555, quando bateu era de 31K de bonus rssss, mas é por ai mesmo, ET de 8 horas, infelizmente eu não devo entregar hoje porque como foram dormir cedo acordam cedo...

E toca para o trabalho virado, tem tanta coisa rolando ao mesmo tempo que as vezes eu penso ué, será que ta rolando isto mesmo ? Rsssss, só fiquei triste porque o meu fone de ouvido da Sony se foi, estragou o fio do lago esquerdo e agora eu fico ouvindo os crentes e os funkeiros no bus :( , este mês ta osso, paguei tudo que devia: VISA, ELO agora é só corre. 

 

Está na média do povo brasileiro: 5 meses pagando impostos e o resto para viver os 12 meses do ano! Não é à toa que as dívidas se acumulem...

 

E quando eu tô cheio de trabalho, tarefas acumuladas, sono atrasado, cansaço, também passo por esses momentos de dúvida sobre a realidade. Isso é natural nessas situações, mas é perigoso. Melhor tentar diminuir o ritmo, pois não faz bem à saúde.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

E quando eu tô cheio de trabalho, tarefas acumuladas, sono atrasado, cansaço, também passo por esses momentos de dúvida sobre a realidade. Isso é natural nessas situações, mas é perigoso. Melhor tentar diminuir o ritmo, pois não faz bem à saúde.

 

Sábias palavras, ritmo frenético não faz bem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho percebido é que das 1 até as 8 por ai fica mais instável, parece que grandes servidores ou clusters coisas assim estão dragando muitas WUs para processar e o servidor não dá conta de asignar WUs para todos ao mesmo tempo, mas posso estar enganado lógico rssss. Chegaram alguns brinquedinhos novos aqui :), bacana negociar com pessoas gente fina.

@Correr eu estou vendo que com estas instabilidades e sazonais tiradas da aba do Chrome me parece que esta rendendo quase o mesmo que com o V7 como serviço ininterrupto, estou pensando seriamente em voltar para V7 povo, deixar o Chrome só no meu que vai ficar dedicado, hoje eu decido aqui o que vai ser.

P.S.: Little Napinha já comeu poeira e eu nem ví gente rsssssssss agora com força pra cima da macaca que o Chakau vai passar batido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho percebido é que das 1 até as 8 por ai fica mais instável, parece que grandes servidores ou clusters coisas assim estão dragando muitas WUs para processar e o servidor não dá conta de asignar WUs para todos ao mesmo tempo, mas posso estar enganado lógico rssss.

 

Interessante essa observação.

Será que nesse horário temos a atualização dos clientes browsers ou então os servidores de grande porte (google, hp, etc) fazem a entrega dos seus trabalhos e com isso acabam tendo prioridade na comunicação com standford para receber WUs ?

 

 

 

 

edit: @Fernandol está testando o browser em um pc meio fraquinho por acaso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa observação.

Será que nesse horário temos a atualização dos clientes browsers ou então os servidores de grande porte (google, hp, etc) fazem a entrega dos seus trabalhos e com isso acabam tendo prioridade na comunicação com standford para receber WUs ?

 

 

 

 

edit: @Fernandol está testando o browser em um pc meio fraquinho por acaso?

Pelos updates é o que parece, é bom vê-lo pontuando por nós. Voltando um pouco ao foco, por aqui tá bem variado pra pegar WU's, pega um processa depois fica uma ou duas horas sem e assim vai indo, a stanford vai precisar aumentar mesmo a quantidade de WU's mas acredito que logo apareça WU's novas.

 

off-topic

Tô chegando no 16º milho, até amanhã à noite espero ter atingido a meta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...