Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home via browser. beta - impressoes


ilkyest

Posts recomendados

Esqueci de dizer, mas ali pelas 15h na máquina do trampo coloquei o chrome + F@H para deixar rodando. Mas só deve rodar de forma eficiente quando terminar a wu do cliente v7 (até as 7 da matina termina)

Vamos ver como ele se sai.

 

Dados que vi:

2~3 horas para processar a WU

AMD Semprom 2800+

1024 MB de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma instabilidade descoberta, neste momento o cliente browser fica com a mensagem Start Work Unit e não sai de 0%  :mad:  :priv:

Olha eu fiz um lance aqui e resolveu de primeira, eu deixo a aba do Chrome dobrando separada das demais que eu uso para navegar, sempre fiz assim, agora com este pau não adiantava dar F5 ou refresh, fechei a aba e chamei o aplicativo de novo de outra aba e foi, bom, cliente beta é assim mesmo, e segue na dobra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Engraçado, como será que o desenvolvedor do cliente browser recebe os erros? feedback do fórum do folding, será?

 

Aqui chorei umas pitangas... e aparentemente "tá indo".

 

off (mas on)

 

Pintou uma gtx 650SC por R$240,00 em um outro fórum...mas não sei se ela rende bem...mas seria uma boa pra Farm hein...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dawson600

Que tu acha disso man? http://baradel.com.br/bundle-promocionalh81m-e3matx-ddr160mhz-hdmibx80646i3413i413340ghz-17649.html

 

 

@ApoloBrz

Se eu lembrar, eu vejo nas config do chrome ao chegar no trampo, tem uma opção lá que permite o chrome enviar relatórios para os desenvolvedores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta cara esta mobo ai rsssssss, não tem grandes recursos mas deve ir de boa com o Folding.
Ai só o proc
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554095700-intel-processador-i3-4130-lga-1150-dual-core-34ghz-_JM


É por hora mar da tranquilidade aqui, nenhuma instabilidade por um breve momento de calmaria. Insiste na Dobra :tantan::bandeira::muro::ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...