Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 400w até R$200


Posts recomendados

aproveitando o tópico gostaria de uma opinião sobre a evga esta custando apenas 15 reais a menos que a corsair

http://www.fgtec.com.br/produto/fonte-evga-430w-80-plus-100-w1-0430-kr/fontes/3821

 

Eu acho que ficaria mais pelo gosto mesmo. A diferença é que a cx 430 tem 03 conectores Molex contra 1 da Evga, ai vai depender da sua configuração. Reconhço que não conheço muito sobre as fontes Evga, mas garanto que as Corsair são excelentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa zalman bate todas essas corsairs CX 430w

A Zalman faz fontes no mesmo patamar se não melhores do que as da corsair, por isso recomendo essa de 500w que é o preço que você quer e bate qualquer outra fonte, e você ja fica com uma folguinha que é sempre bom.

http://www.kabum.com.br/produto/48176/fonte-zalman-500w-dual-forward-power-supply-zm500-glx/?tag=fonte%20zalman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo já foi visto aqui no fórum e ela é uma fonte ruim.Parece que tem componentes ruins.

Eu não trocaria a corsair CX430 bronze por ela não,é mau negócio.Boa sorte!

O modelo visto pelo fórum foi o ZM500-RS, o único tópico que tem é sobre a ZM600-GLX e o autor esta com dificuldades em achar Review dessa série. Pelas especificações me parece ser uma boa fonte sim.

 

http://www.zalman.com/global/product/Product_Read.php?Idx=839

 

Essa zalman bate todas essas corsairs CX 430w

A Zalman faz fontes no mesmo patamar se não melhores do que as da corsair, por isso recomendo essa de 500w que é o preço que você quer e bate qualquer outra fonte, e você ja fica com uma folguinha que é sempre bom.

http://www.kabum.com.br/produto/48176/fonte-zalman-500w-dual-forward-power-supply-zm500-glx/?tag=fonte%20zalman

Não deixa de ser uma opção para o @Mahasiah Lianon, mas o objetivo que ele quer alcançar é uma de 400W até uns R$ 200.  Uma de 430W, ja basta e tem folga ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa zalman bate todas essas corsairs CX 430w

A Zalman faz fontes no mesmo patamar se não melhores do que as da corsair, por isso recomendo essa de 500w que é o preço que você quer e bate qualquer outra fonte, e você ja fica com uma folguinha que é sempre bom.

http://www.kabum.com.br/produto/48176/fonte-zalman-500w-dual-forward-power-supply-zm500-glx/?tag=fonte%20zalman

você vir aqui e falar que essas fontes antigas da Zalman batem alguma das novas fontes da Corsair com certificação Plus Bronze é o fim da picada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo visto pelo fórum foi o ZM500-RS, o único tópico que tem é sobre a ZM600-GLX e o autor esta com dificuldades em achar Review dessa série. Pelas especificações me parece ser uma boa fonte sim.

 

http://www.zalman.com/global/product/Product_Read.php?Idx=839

 

Não deixa de ser uma opção para o @Mahasiah Lianon, mas o objetivo que ele quer alcançar é uma de 400W até uns R$ 200.  Uma de 430W, ja basta e tem folga ainda.

Se der uma olhada na etiqueta da fonte,vai observar que ela tem altas tensoes nas linhas 3,3 e 5 v,que e caracteristico de fonte de projeto antigo.No proprio post o autor faz alusao ao Braconius,dizendo que ele afirmou exatamente isso:fonte de projeto antigo.Podemos concluir que e uma adaptaçao(gambiarra) para vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair cx430 amigo  a cx430m que é a ue eu uso e melhor ainda.

Se me permite opinar, não considero a CX430M melhor pois trata-se da mesma fonte, ambas são identicas. O que diferencia uma da outra é que a "M" possui cabeamento semi-modular e isso, por sí só, não faz dela melhor (em questão de qualidade).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permite opinar, não considero a CX430M melhor pois trata-se da mesma fonte, ambas são identicas. O que diferencia uma da outra é que a "M" possui cabeamento semi-modular e isso, por sí só, não faz dela melhor (em questão de qualidade).

 

 

Bom amigo ai ja não sou expert para responder sua opinião mas elas tem algumas diferenças que eu não sei se fasem muita diferença mas pela pouca diferença no preço preferi comprar a 430m.

 

As diferenças são mínimas como você dis a cx430m é modular e a outra não, e sua eficiência e de 85%  e a cx430 é de 80%

 

Ja a cx430w nao tem espicificações sobre eficiencia e como li alguns posts não recomendadno ele preferi a cx430m.

 

E por sinal estou muito feliz com ela. Gasta metade da energia ue gastava minha fonte generica, e Ja rodou meu pc de boa:

 

 core i3 3.4 GHz

placa-mãe Asus p8b75-m

4 gg ddr3

HD SATA 6 de 1 tera

gravador de dvd

 

e já cheguei a expandir colocando mais dois HDs e 12 coolers e 1 neon de uma vez só e rodou blzz com sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo ai ja não sou expert para responder sua opinião mas elas tem algumas diferenças que eu não sei se fasem muita diferença mas pela pouca diferença no preço preferi comprar a 430m.

 

As diferenças são mínimas como você dis a cx430m é modular e a outra não, e sua eficiência e de 85%  e a cx430 é de 80%

 

Ja a cx430w nao tem espicificações sobre eficiencia e como li alguns posts não recomendadno ele preferi a cx430m.

 

E por sinal estou muito feliz com ela. Gasta metade da energia ue gastava minha fonte generica, e Ja rodou meu pc de boa:

 

 core i3 3.4 GHz

placa-mãe Asus p8b75-m

4 gg ddr3

HD SATA 6 de 1 tera

gravador de dvd

 

e já cheguei a expandir colocando mais dois HDs e 12 coolers e 1 neon de uma vez só e rodou blzz com sobra.

12 coolers?! OMG  :o  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...