Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde baixo o driver certo p/ GV 650/800 V3.51


Posts recomendados

Bom dia amigos do fórum. Peguei uma máquina pra formatar que está com uma Geovision GV 650/800 V3.51. Já lí muito a respeito dessa bendita placa e vi que existe muito erro de configuração e incompatibilidade de drivers. Alguém poderia me passar o caminho certo pra baixar esses driveres. Já achei vários na net mas só essa versão mais nova. O driver em si parece já está instalado pois não tem nenhum conflito no gerenciador de dispositivos, mas a questão é a versão do programa. Essa versão 7.05 que pelo que ví é a mais recomendada, não acho em lugar nenhum. Instalando por essa versão mais nova, quando abro o programa de vigilância ele me reporta a msg: O NÚMERO DO MODELO DA PLACA DE CAPTURA NÃO CORRESPONDE COM A CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA DE VIGILÂNCIA MULTICAM.

 

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei inúmero drivers na internet. Em uns fiquei na dúvida entre instalar GV 650, 650B, 800 ou 800B. Tentei um por um e nada. Em outros só dá a opção de 650 ou 800 e tb nada.

Ao reinicializar o micro da o erro:

Não localizada Keypro.

Depois:

Card setup fail.

Depois:

Dispositivo de driver está perdido ou não foi ionstalado corretamente. Tente reiniciar o Windows, e não sai disso.

Agora os drivers foram instalados de maneira correta e não tem nenhum conflito no Windows. A máquina foi formatada para essa instalação e a placa mãe é da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pwla ajuda amigo ... só que no caso das placas Geovision, além do driver, tem que ter uma versão específica do programa de monitoramento que varia de placa pra placa. É como se o programa tiversse que se comunicar com a placa e a senha entre esssa comunicação fosse o modelo da placa. Se não acha essa casadinha 101% certo eles não se falam.

 

Mas agradeço sua ajuda..

 

Continuo tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gabriel, boa noite!

 

Realmente está tendo uma dor de cabeça daquelas em tentar achar esses drivers. Catei em tudo que é lado e o que achei foi link 404 da Geovision ou arquivos .exe fingindo ser o driver (fria total!). O único local que há referências ao Geovision, mas sem mencionar o modelo de equipamento apropriado e nem o sistema operacional a qual pertence. Pelo menos a referência de drivers 7.0.5.0 e de outros mais recentes estão lá.

 

Tentei até baixar antes de postar para ver se tá ok, mas são mais de 500MB de arquivo, pelo menos está compactado, menos mal. Gabriel, aqui está o link: http://www.apexcctv.com/t-geovision-software-downloads.aspx . Infelizmente não garanto que sejam especificamente para o modelo 650/800 V3.51, mas há uma possibilidade.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A geovision realmente não funcionou. Comprei as pressas uma Techwell  tw6805a de 16 canais 240fps. Dei preferência por essa marca sem conhece-la só por conta do fps mesmo porque as geovision de 16 canais tinham no máximo 120 fps. Acontece que ao abrir o programa só abrem 8 câmeras e não 16. Será que tem alguma configuração extra? O nome do programa de monitoramento é Quality. Dei uma vasculhadas nas configurações e não achei nada a respeito.

 

OBS: já deixei a tela abrindo os 16 canais, só que 8 ficam com as imagens e as 8 de baixo, nem preto ficam ... só fica a foto do programa como se a placa de captura fosse só de 8 canais. Já instalei pelos 3 drivers que vem na placa e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Feito o brique, baixe teste e veja se funciona: 
 
 
 
Em vez de ficar procurando em sites fora do ar que não dão mais suporte a placa, sugiro que vá direto na identificação do driver, com a identificação saberemos precisamente qual é o driver realmente correto para baixar.
 
Faça esse tutorial abaixo e poste o"Caminho da Instância do dispositivo" e depois cole o identificador no google. Por favor teste e veja se você encontra o driver para baixar com a identificação do driver isso pode simplificar a procura.
 
Todo dispositivo tem duas identificações (Vendor e Device) , com essas informações você pode descobrir o fabricante e o modelo de seu hardware. No Windows é muito fácil encontrar essas informações, veja:
 
M0fx1NP.jpg
 
Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle > Gerenciador do computador > Gerenciador de dispositivos).
Clique com o botão direito no “Dispositivo desconhecido” e escolha a opção ‘Propriedades”.
Clique na guia ou aba "Detalhes" e selecione na lista a opção, no Windows XP, “Identificação de instância de dispositivo” ou "Caminho da Instância do dispositivo", no Windows Vista/7. Será exibido um código parecido com esse: PCIVEN_1106&DEV_3344&SUBSYS_5A001019&REV_023&amp. A parte do código em AZUL é a identificação do Vendor e a parte em VERMELHO é a identificação do Dispositivo.  No exemplo acima: Vendor ID = 1106 e Device ID = 3344.
 
Anote as duas identificações, abra o Google e digite sem aspas: "ven_1106&dev_3344 driver identifier". Pronto, agora escolha um dos links destacados e baixe o driver apropriado para seu sistema.
 
Já testei esse método e me poupou bastante tempo depois de ficar baixando drivers que não eram corretos. 

Também recomendo utilizar esse software: http://www.zhangduo.com/UnknownDeviceIdentifier.exe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde pessoal? estou atras do software desta placa de captura: gv-650/800(S) ver. 3.52,.

Alguem pode me ajudar, no meu gerenciador de dispositivo mostra que falta os controladores de Multimidia e controladores de video de multimidia. Alguem pode me dar uma LUZ?

desde já agradeço.

 


OLÁ PESSOAL PRECISO DOS DRIVER E SOFTWARE DA GV-650/800(s) VERSAO 3.52, ALGUEM PODE ME AJUDAR ONDE ENCONTRAR OU BAIXAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal? estou atras do software desta placa de captura: gv-650/800(S) ver. 3.52,.

Alguem pode me ajudar, no meu gerenciador de dispositivo mostra que falta os controladores de Multimidia e controladores de video de multimidia. Alguem pode me dar uma LUZ?

desde já agradeço.

 

OLÁ PESSOAL PRECISO DOS DRIVER E SOFTWARE DA GV-650/800(s) VERSAO 3.52, ALGUEM PODE ME AJUDAR ONDE ENCONTRAR OU BAIXAR?

 

Veja se os drivers que eu postei para download funcionam: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1065348-onde-baixo-o-driver-certo-p-gv-650800-v351/?p=5969885

 

... nesse post (5969885) tem o modelo 800 para download, pois segundo o que você digitou foi: GV-650 OU 800

 

Aqui tem mais links:

 

http://www.4shared.com/folder/uCfS6Bp-/Drivers_e_Softwares_Geovision.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...