Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de componentes


Posts recomendados

Bom é o seguinte estou com um  pc um tanto ultrapassado e com uma verba bem limitada :/... porém gostaria de  dar um up mesmo assim...
 

Nome da Placa Mãe: Gigabyte GA-G41MT-S2 v1
Tipo de processador: DualCore Intel Pentium E2180, 2000 MHz (10 x 200)

Gostaria de indicações de fontes e placas de videos compativeis com essas duas belas velharias a cima asudhaiusdah
desde já agradecido e caso haja algum processador viável não muito caro estaria disposto ou a placa mãe
esse pc é mais para jogos mas devido a verba limitada fica tenso :/ mas não faço questões de gráficos ótimos só o suficiente para rodar jogos tipo fifa14, fifa world, league of legends(com um fps considerável)
tenho algo em torno de R$200 para fonte e R$250 para a placa mas dependendo posso dar uma extravasada minima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo seu computador é bem parecido com o meu, uma velharia também. kkkk

 

Mas então, mês passado eu dei um upgrade nele pra aguentar mais um tempinho ate eu comprar um novo, meu principal foco era o League of Legends, que de 12 fps passou pra 60~64 e ainda posso jogar jogos como Batman Arkham city e uns mais antiguinhos ai tranquilo.

O @GabrielH me deu uma ajudinha na época então vou te passar o mesmo pra dar uma melhoradinha sem gastar muito.

 

Primeiro, a fonte, pois acho que é a sua deve ser generica igual a minha, então compre uma Corsair CX430 Bronze (R$160,00) que além de ser super conceituada aqui no cdh poderá servir num pc futuro.  ;) 

Depois, você pode comprar essa placa de vídeo Radeon HD 6670 (R$256,00) que foi a que eu comprei e fez uma boa diferença no meu pc.

 

Não sei se tem uma placa melhor/superior a essa na mesma faixa de preço, mas o pessoal entende melhor por aqui, talvez consigam te dar umas dicas melhores e com um preço menor ainda, mas pelo menos você já tem uma luz. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano muito obrigado pelas suas dicas ajudou muito eu sou "leigo" nesse assunto e não quero chegar numa loja e nego me passar algo desnecessário já é uma ótima luz e é bom saber que algém sofria comigo no LoL com o fps uashdiasudh

essa placa é compativel com a minha carroça(pc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...