Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo pós compra de monitor gamer.


Douglas Whisper

Posts recomendados

Olá, bom dia a todos.

Não sei se esse problema já aconteceu com outros, mas por ser muito específico, não creio que tenha acontecido.

Compre um monitor Benq XL2420T ( resposta de 2ms, 120hz, 24 polegadas 3D Full HD ). E após a compra, notei que meu BF4 está travando muito.

Meu pc não é lá grande coisa, mas consigo jogar BF4 no ultra, porém, após o uso do monitor o pc tem ficado com processamento em 95-99%, dando assim muitas travadas na hora de jogar.

Já botei o monitor em 60HZ, resolução na menor possível, botei os gráficos no baixo, já fechei tudo q tava aberto, mas o problema continua da mesma forma.

A temperatura do pc jogando fica em 42 graus, mesmo com gráfico no ultra em 1920x1080.

Joguei em uma tv de 42 polegadas em FULL HD na resolução máxima, e no gráfico ultra, não tive problemas. ( Não testei novamente após a compra do monitor ).

 

Meu pc :
PROCESSADOR : AMD FX-4300 3,8 quad core.

Placa mãe não lembro, mas é uma gigabyte com suporte para crossfire.

PLACA DE VÍDEO:  Radeon 7950 3 gb de ram ddr5, 384 bits.

MEMÓRIA RAM : 6 gb ddr3 1333.

FONTE : Corsair TX 850

 

Alguem poderia me explicar o que pode estar acontecendo para esse processador estar acima de 95% de uso ?

Seria mesmo culpa do monitor ?

o que posso fazer para resolver ?

 

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...