Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook bloqueado em migração de perfil para fanpage


Posts recomendados

Boa tarde colegas felizes! Estou com um probleminha feio...

Vim trabalhar em uma empresa... Blá blá blá... Pulando toda essa parte e resumindo direto:

O resposável pelo facebookda empresa me passou o login e senha para que eu mudasse o perfil para fanpage. Ao fazer isso, o facebook me acusou de estar tentando roubar o login de alguem (sabe, quando a gente entra por um ip diferente do costume...) e avisou que eu tinha que logar com o android do funcionário para o desbloqueio.

O funcionário logou e foi pedido a pergunta secreta, marcar amigos em fotos... Acontece que não foi ele o primeiro a criar essa conta e ninguem mais sabe quem foi!

Temos login, senha e e-mail. Ficou de vir um e-mail para redefinição da senha, ela foi redefinida e o perfil permanece bloqueado.

Alguem sabe como ajudar?

Obrigada

 

obs: tive que me recadastrar no fórum com mesmo login e mesma senha, houve algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...