Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer [Paraguai]


Ir à solução Resolvido por Sichieri,

Posts recomendados

Bom dia galera do CdH ! Seguinte, eu já tenho um Desktop que roda qualquer jogo atual e vai rodar tranquilamente por uns 2 anos tudo no máximo, só que eu fico muito fora de casa porque faço cursinho e estava precisando comprar um portátil que dê pra eu estudar e jogar tranquilamente, e como estou com um dinheiro sobrando estava afim de um que rode uns jogos atuais mesmo, meu orçamento é R$3.000,00, se puder ser menos eu agradeceria também, algum que seja C x B, assim eu compraria um PS4 com o dinheiro restante.

 

Site pra pesquisarem notebooks : www.comprasparaguai.com.br

Podem me recomendar qualquer um que seja consideravelmente bom, e rode pelo menos os jogos atuais no médio como BF4, CoD. Os jogos que eu mais jogo são LoL e DoTA 2.

 

Eu vi 2 notebooks que o pessoal falou muito e se destacaram pra mim.

 

HP DV7http://www.comprasparaguai.com.br/nb-hp-envy-dv7-7247cl-i7-3630qm-24ghz8gb1tbvga-20gb173blu-rayw8__1104200/

 

Alienwarehttp://www.comprasparaguai.com.br/nb-alienware-alw14-1870slv-i7-248750rw141gb__933290/

 

 

NÃO SE ESQUEÇAM DE ME RECOMENDAREM PRODUTOS, PORQUE DE NOTEBOOKS EU NÃO ENTENDO QUASE NADA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sichieri @will1202 @Lucatt Vocês teriam alguma recomendação de Notebook pra mim ? Algum modelo, sei lá.

É que eu tava dando uma olhada e o Alienware sairia por 4.100 pra mim, porque eu teria que pagar a taxa da alfândega, 50% do que exceder 300 dólares, então não compensa !

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Secco

Acabei esquecendo desse tópico, desculpa ai. Você planeja ir pro Paraguai comprar lá mesmo ou vai mandar enviar pro Brasil? Se for comprar lá acho bem difícil de ser taxado. Esse da Power Note (do link que o Lucatt postou) ganha do Alienware em praticamente tudo, só perdendo no processador mas nessa placa de vídeo não vai ter diferença entre i7 4700MQ e i5 4200M.

 

Dei uma caçada rápida nesse site e não achei nenhum com custo/benefício melhor que o da Power Note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Glassfish Então cara, eu tinha pensado em comprar lá, mas resolvi não ! É arriscado, pelo menos 50% de chances de ser taxado, fora que a mercadoria não tem garantia ! Prefiro comprar aqui, posso investir até 3.200 ! Esse da PowerNote realmente é bom ? Você teria algumas outras recomendações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Victor Secco pega um Avell ou Powernote mesmo cara, com eles tu tem garantia no Brasil, sem contar o hardware melhor. A Alienware (DELL) não cobre máquina nenhuma aqui, mesmo com todos impostos pagos. Não creio que sejá uma boa ter um notebook voltado pra games, caro assim, sem garantia.

 

Com R$4100,00 mangos tu consegue coisa muito boa sem ter que gastar com viagem, o que pode ser convertido em melhoras no hardware.

 

Procure modelos com GTX 850M e GTX 860M, que são placas com a arquitetura nova, Maxwell, são econômicas, esquentam pouco e tem um desempenho muito bom. Essa GTX 860M vai rodar qualquer coisa muito bem.

 

O avell tem vantagem dos 3 anos de garantia mas os Powernote são mais baratos. Agora vê o que pesa mais pra ti.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...