Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação - F8 ou Del não funcionam


Posts recomendados

Oi, Boa tarde!

Gostaria de um ajuda...

Estou tentando formatar meu notebook, mas estou com problemas. Coloco o dvd

para começar a formatação e instalar o sistema operacional, mas não aparece nada

e entra no windowds 8 novamente, coloco para reiniciar novamente e nem apertando f8 ou del

vai para parte de formatação. Eu formato meu pc normal sem problemas, mas com meu notebook

não estou conseguindo.

 

Desde já agradeço!

Jéssica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e o modelo do notebook?

 

A tecla utilizada para selecionar o menu de boot varia dependendo da BIOS. Mas tem que tentar acessar o menu de boot teclando várias vezes bem antes da inicialização do sistema, assim que ligar o note. Em alguns notes a tecla para acessar o menu é a F12.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º- Isso já aconteceu comigo, só consegui dar boot apertando a tecla F2, bem rápido sem parar desde a reinicialização do sistema OBS:

Ela varia conforme a placa-mãe e o tipo de BIOS, podendo ser F1, F2, F8, F12 e, até mesmo, a tecla Delete.
 

 

A outra opção é 

2º-  a mais fácil é segurar Shift antes de clicar em “Reiniciar”), você deve abrir Solução de Problemas > Opções avançadas > Configurações de firmware UEFI.

VEJA NA FIGURA ABAIXO

2380615015192513.jpg

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...