Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Dormi o sono dos justos e a patroa se atrasou para dar a aula, não escutei o despertador e nem ela, hoje vou corridaço, bom o qu eu percebi aqui é que o fato de não ter outra instalação do driver da Nvidia pesou muito este 320.49 é definitivamente relevante para o folding, eu não sou de ficar olhando o log e calculando PPD ou TPF mas foi uma melhora visível, agora eu vejo os números reais da GTX 660 aqui. A outra B75 está a caminho e deve chegar na sexta feira, e segue dobrando, vou nessa se não atraso também rsssssss.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tome-lhe folding!

Nosso time só crescendo.

@dawson600 e as suas mil artimanhas para foldar....rsrsrsrsrs

Tô com 4 pcs 24/7 e outros 2 só  a noite toda.Mas to caminhando.Creio que neste mês eu consiga chegar ao meio milho.To tentando manter o ritmo bem forte.

@cristianogro mas mesmo assim assim você chega nos 17.000.000 rápido.

E vamo que vamo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei e mais um problema no cliente browser (já tá ficando rotineiro)... Dessa vez no i7 920, deu um "crash" na página do F@H no Chrome, e precisava atualizar a mesma ou abrir outra pra resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada se persistir desinstala e reinstala o Chome, as vezes ajuda, verifique se tem complementos desnecessários também no browser.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que o cliente é beta, portanto ainda mais passível de erros que um software em versão final.

O bom é que como o pessoal já vem citando, parece que estabilizou novamente a questão das WUs.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@V i X

Ela ainda está em "openBETA" é aceitável que ele ainda passe por alguns probleminhas...

Mas pude reparar que desde ontem de madrugada está indo bem, teve uma queda de produção lá pelas 3/4 horas da manhã (entregou 1,5k pontos quando o normal seria 4k...) mas tá indo bem ao meu ver.

*Alguém mais verificou se pausando o browser por um tempo ele retorna de onde parou?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nos PCs onde testei ao pausar e retomar ele volta da onde parou. Mas não era justamente isso o que se esperar de um pause?  :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

É que antes quando se dava stop, ele parava e apagava a wu que estava processando não? eu tinha essa impressão...ou eu devo estar viajando...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara, desde que tive a curiosidade de pausar e voltar, pra ver o que acontecia, o cliente já se comportou dessa forma. :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nos PCs onde testei ao pausar e retomar ele volta da onde parou. Mas não era justamente isso o que se esperar de um pause?  :huh:

tééééééeéé... correção

nem sempre.... o cliente 13000 por exemplo, pode ser que ele volte ao último TPF. Outras vezes, como também já presenciei, tu pausa... o gráfico está em 20%, e ao despausar vai a 50% por problemas de atualização, por exemplo.

é de se esperar, mas para mim dá um friozinho na barriga

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest

Estávamos falando do browser... :mellow: hehehehe, mas você chegou a comentar sobre o checkpoints no slot GPU uns tópicos atrás.

Hoje tomarei vergonha na cara e irei foldar um pouco na GPU...hehehe, e rolar uns testes de driver.

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz

duascaras_juvenal.jpgJUSTAMMENTE!!!!!

Tudo depende de "qual foi o último checkpoint" já aconteceu para mim de ter um atraso no beta de um ou dois frames (para menos) quando eu pausei... mas foi com a 2982.

Mas vocês podem cuidar isso. Basta clicar com o direito e vá em inspecionar elemento. Após, clique em console. Tudo "o que rola" aparece ali, inclusive o tempo que levou a WU

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

tééééééeéé... correção

nem sempre.... o cliente 13000 por exemplo, pode ser que ele volte ao último TPF. Outras vezes, como também já presenciei, tu pausa... o gráfico está em 20%, e ao despausar vai a 50% por problemas de atualização, por exemplo.

é de se esperar, mas para mim dá um friozinho na barriga

No caso estávamos falando do cliente browser. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o

respondido.... respondido.... hahahhahaha.....

tá bonito isso aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

principalmente em linux conforme o tipo de arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas de checkpoint que stanford precisa ajustar (E que não necessariamente ajustará :D).

Compartilhar este post

Link para o post

conforme eu falei com os cabras lá, a única WU, ou unicas, que não estão sujeitas ao checkpoint do cliente, beta inclusive tá, são as beta para GPU, sintetizadas pelo core 17. As core15 eles deram entender que são pelo checkpoint do cliente.

talvez, talvez, eles desenvolvam algumas outras. Mas conforme o pessoal do forum de lá, as WUs tidas por beta, e por enquanto as core17, o checkpoint é o do desenvolvedor do core.

Todas as outras, que forem sintetizadas por qualquer, que não core 17 exemplos, core15, coreA3, e as do cliente beta, core sei lá o que... estão sujeitas ao checkpoint estipulado pelo cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz

Se os cookies estiverem ativados você pode fechar o broswer totalmente e na hora que re-abrir ele continua de onde parou.

Mas se os cookies estiverem bloqueados/desativados tu perde tudo.

Isso é o que entendi nos testes aqui.

E porcaria de broser, processando WU a cada 2h30~3h e me rendendo 11 pontos cada wu ¬¬

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

quanto aos cookies nunca observei

Compartilhar este post

Link para o post

Bixcoitos? É uma coisa a se observar...não uso mais o Chrome, to usando o opera...não sei porque...hehehehe. Vou verificar isso "aê".

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, alguem que tenha uma VGA AMD poderia me dizer qual driver entrega um melhor rendimento no folding?

Pergunto pois vi que para vga's Nvidia existe um driver recomendado como o de maior desempenho.Nas AMD's existe a mesma indicação?

Ou isso não é o caso pra quem usa vga da marca?

Vou deixar meu PC de casa ligado o fim de semana todo a começar por sexta a noite.No meio da semana é quase impossível pois sou sabotado todo dia lá em casa...rsrssrsr...Mas fim de semana estou colado no pc e ninguem mexe.

Creio que somando o pc de casa a coisa de um gás consideravel haja visto que dia de semana só foldo com os pcs do trabalho mas em compensação 24/7.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabou de sair essa noticia aqui, talvez te ajude:

Notícia quentinha, recém saída do forno: https://folding.stanford.edu/home/new-amd-gpu-driver-improves-performance/

Pelo visto a atualização do driver AMD aumenta de 5 a 10% a performance de suas GPU's no Folding@Home. O interessante é que dispuseram o link para o driver Linux... nem estava sabendo que tinha suporte para Linux. Quem puder, teste e poste os resultados no tópico apropriado, de preferência colocando ao lado os resultados do driver antigo, para a gente ver de quanto foi o ganho.

Edit, nao saiu de quem é a citação, no caso é do amigo Zeca Pagodinho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguém aí percebeu que subimos para 50º!?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

hardware-hacking.jpg

Aprenda a hackear dispositivos de hardware!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!