Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Pichau] Computador Watch Dogs COMPUTADOR PICHAU GAMER WATCH DOGS PERSONALIZÁVEL + GAME WATCH DOGS


Posts recomendados

Poxa, comecei a pensar em montar um desktop pra jogos ontem e hoje já vejo esse tópico. No fim da primeira página, já tava decidido a comprar, mas aí vejo que o preço aumentou e fiquei tristão. ): 

hahaha

tomara que volte a promoção até o fim do mês! =/

 

Não desanima não, mesmo o preço tendo subido, ainda está abaixo do que em outras lojas.

Vai fundo antes que aumente mais ainda haha

 

Boa sorte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio decepcionado com o pessoal da Pichau.

Eles estipulam um prazo de ATÉ 8 dias úteis para envio após confirmação de pagamento. Ontem foi o ultimo dia, e enviei um e-mail. Eles me disseram para esperar que em até 24 horas estaria em posse dos correios(já se passaram 30). Até agora nada... assim que eles enviarem estarei informando vocês.

 

Abraços.

comprei umas peças no pichau dia 22 e fui pagar o boleto do bradesco (com vencimento para o dia 25) a noite por tranferencia bancaria do Banco do Brasil e nem reparei qd imprimi o comprovante de pagamento saiu lá agendamento de pagamento para o dia 27, e logo pela manhã paguei com a data do dia 23 e imprimi o comprovante só que me esqueci da porcaria do agendamento e hj fui olha minha na minha conta do BB e foi feito o pagamento novamente aff 1331 dam inha conta, agora tenho q esperar até segunda e correr atrás do meu dinheiro e nem sei se vou no banco do brasil, no bradesco ou pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei umas peças no pichau dia 22 e fui pagar o boleto do bradesco (com vencimento para o dia 25) a noite por tranferencia bancaria do Banco do Brasil e nem reparei qd imprimi o comprovante de pagamento saiu lá agendamento de pagamento para o dia 27, e logo pela manhã paguei com a data do dia 23 e imprimi o comprovante só que me esqueci da porcaria do agendamento e hj fui olha minha na minha conta do BB e foi feito o pagamento novamente aff 1331 dam inha conta, agora tenho q esperar até segunda e correr atrás do meu dinheiro e nem sei se vou no banco do brasil, no bradesco ou pichau.

 

Entra em contato com a Pichau. Por lei eles deveram devolver.

Caso deem dor de cabeça, recorra a justiça;

 

Boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, fui hoje buscar no Correio minha máquina.
Apesar do atraso no envio, o Correio fez seu trabalho direitinho, e já estou com o pc.

Sobre ele, não tenho nada a reclamar, pelo contrário, veio tudo conforme planejado, já instalei o Windows e estou terminando de instalar alguns programas básicos.
Estou muito satisfeito com a Pichau. Fiz já alguns testes em um Benchmarker que já vem instalado no pc, e no Ultra rodou a 50FPS, mal posso esperar para testar em alguns jogos lol2.png.

Tirei algumas fotos, caso queiram ver, só avisar que eu posto aqui.


Abraços a todos !

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@colmanetti 

 

O valor de 1.900 foi uma jogada de marketing, saiu quase que de graça. Se pegar por 1,500 estará com certeza fazendo um bom negocio. Nenhuma outra loja vende uma config dessas por esse preço.

 

@CARSI

 

Eles pedem 8 dias pra montagem e configuração, porém levaram 9 para entregar. Em 10 dias estava com o PC em mãos.

 

@Jonny Henrique

 

Salve amigo, gostei bastante da organização dos cabos. Segue as fotos:

10300000_647977168625168_88588821679910910356724_647977115291840_743494060989005

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...