Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Já temos 1.378.429.400  milhões de pontos no total, com 12.233.728  feitos só essa semana, somos o 50º time com mais pontos no projeto, somos o 50º mais ativo, somos o time mais forte e  com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina, tivemos 70 pontuando esta semana.

Tivemos 1 novato! Vamos dar as boas vindas ao @BinhoCP:aplausos:  :jump: 

Parabéns time pela perseverança, pelo PPD, pela participação no fórum e em acreditar e contribuir no projeto.

Acima de 1milhão:

1  josefogaca   1,612,852
2  Shaka[AU]   1,424,106
3  Sambaquy  1,073,056
4  diegonix      1,012,624

Acima de 500 mil pontos:
5  alexbertan­i         987,644
6  Nilux                   715,272
7  ALAN DAWSON 515,69

Acima de 200 mil pontos:
8  V i_X                   437,120
9  cristianog­ro        430,453
10  Linomar            340,876
11  Fazenda CDH  338,792
12  Fernandol        305,328
13  robertordf        296,238
14   lark2               245,866
15  iky the cat      245,214
16  Diegao67      230,484
17  BigNapinha   214,104
18  sisle1             211,784

Acima de 100 mil pontos:
19  T santos           196,331
20  ApoloBrz          154,132
21  marockosu       140,679
22  Rafael Coelho 136,212
23  FabioPandi­m   123,365
24  Ghandy           111,917

Acima de 50 mil pontos:
25  christiano­unico 71,425
26  Xita                   66,03
27  easyhelpin­fo    58,966
28  omesmojair­o    58,959
29  _teco               51,471

Acima de 25 mil pontos:
30  Diego K         40,38
31  reh.suport­e   40,243
32  cg150mt       32,018
33  Sivirino         31,074
34  Fujiy            30,553
35  Correr         28,352

Acima de 10 mil pontos:
36  EribertoTo­rres       22,474
37  andrighi                 20,48
38  trabanom              19,83
39  foldingilk­yest        18,285
40  yohan                  18,254
41  MacLover             15,113
42  Giuliano               11,649
43  Bisk8                   10,805
44  Anderson Junior  10,111

Acima de 5 mil pontos:
45  Luiz Antonio de Souza  9,935
46  Adryanss                      7,854
47  Osk9                             6,733
48  Kernelllll                        6,088
49  adamantium­rages         5,034

Acima de 2 mil pontos:
50  pradi                            4,741
51  jhfc1986                       4,479
52  oliver drummond          4,422
53  adriangonc                  4,378
54  IanSzot                        3,745
56  Snake                         2,283
57  sidmarps                    2,004

Acima de mil pontos:
58  zenao                  1,958
59  rodrigo baleeiro  1,867
60  fan hwang           1,755
61  NRZimmer           1,555
62  Fellipe Thomas   1,386
63  renbs                  1,274

Abaixo de mil pontos:
64  Denodado                468
65  De Los Santos         462
66  Fabiano C. Badawi  456
67  Alexsander              451
68  efs                          238
69  Folding SD 2014    154
70  BinhoCP                  99

Estamos viabilizando uma "vaquinha"(na verdade, qualquer valor que possa contribuir ou algum hardware que já não está mais em uso) para angariar fundos para um upgrade nas máquinas da fazenda (http://forum.clubedohardware.com.br/topic/774151-fazenda-cdh-18072012-e-colaboradores/) ou entrar em contato com a moderação do setor ou diretamente com o nobre colega de time sambaquy. Contamos com o seu apoio.     :bandeira:
Link "Vakinha" para aquisição da VGA para a fazenda: AQUI

• Curtir 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa time! Excelente desempenho essa semana, parabéns a todos!

E parabéns pelo tópico Cristiano! :joia:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rsssss bacana, semana que vem a pontuação vai ser pior por motivos de transição de arsenal ashusahusahusahusahuashuash. Parabéns a todos e segue na dobra.

É o i7 está esquentado, friaca incomum na cidade e o bicho batendo em 67º 68º, eu coloquei mais pasta e revisei a instalação e piorou um pouco, mas faz parte da cura da pasta, o correto é deixar esquentar um tempo e depois desligar para que a pasta esfrie, assim que ela atinge o seu potencial máximo de arrefecimento, mas nada de preocupante em vista das temps que i7 que eu vejo por ai, além do que são 4 minutos só nesta temp, ao entregar puxar outra WU já cai para 44º, vou deixar fritando rsssssss, vou ver se arrumo uma arctic silver 5, mas nem estou com vontade de tirar o Antec de novo, maior saco, agora é dormir que o dia surge...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

:joia: @cristianogro.

Pontuação récord na semana. Ao menos desde que me envolvi como projeto não lembro de ter visto o time pontuando tanto. Parabéns a todos que ajudaram a construir esse resultado.

Bem-vindo ao novato. :-BEER

E Keep Folding Time. :bandeira:

• Curtir 6

Compartilhar este post

Link para o post

@cristianogro parabéns pelo tópico.

E parabens a todos do time! Galera pontuando forte.Vamos juntos subir mais um degrau!

E sejam bem vindos novatos!

Keep Folding!

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. Ó eu no PRINT mãe... huahuaha

eba eba

meu meio milho já veio...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns a todos.. excelente pontuação dessa semana.. 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

:joia: @cristianogro.

Pontuação récord na semana. Ao menos desde que me envolvi como projeto não lembro de ter visto o time pontuando tanto. Parabéns a todos que ajudaram a construir esse resultado.

Bem-vindo ao novato. :-BEER

E Keep Folding Time. :bandeira:

Dieg@o, se não me engano o recorde do time é 15kk semanais e 13,5kk semanais no tópico de destaques: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/858418-destaques-da-semana-04062011/

É que naquela época o time tinha mais membros pontuando, e alguns "hard folders" ainda estavam ativos, como RooT e RFAG. Depois que os bônus das bigWUs diminuiram, o rendimento do time caiu um pouco... 

Mas agora eu vejo um grande potencial pra passarmos essas marcas... Lembro que na época a gente fazia uma boa campanha no fórum com a ajuda da assinatura para incentivar os membros a conhecerem o projeto e o time, e chegamos a ter mais de 120 pontuando em uma semana. Lembro também que o Evandro ou o Eriberto, se não me engano, fizeram até um tópico para ver o que houve com membros antigos que pararam de foldar e se não poderiam retornar ou pelo menos voltar a participar do fórum de folding com a gente... Acho que seria uma boa tentarmos algo parecido à essas iniciativas novamente... A da assinatura é a mais fácil e uma das mais efetivas, acredito. Vou até mudar a minha...  :)

Abs e Keep Folding!

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Em julho faço 2 anos no projeto e no time...desde sempre importunando por aqui...rsrsrsrs

Mas o que eu aprendi além de ajudar a causa, foi o incentivo de aprender a usar o linux, aprender mais sobre hardware e claro as amizades. :joia:

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

@marockosu eu chego hoje aos  500.000.Acho que até passo...rsrs

caro @iky_the_cat estou de olho em você... vai me passar rapidim... vai subindo que uma hora encosto lá em cima... meu objetivo é subir até os 100 mais até o fim do mês... mas acho que só em junho...

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima semana do time, graças ao empenho de todos nós. Tomara que consigamos manter nesse ritmo. Eu consegui bater agora no kakao a marca de 1milhao semanal huhuhu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dieg@o, se não me engano o recorde do time é 15kk semanais e 13,5kk semanais no tópico de destaques: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/858418-destaques-da-semana-04062011/

É que naquela época o time tinha mais membros pontuando, e alguns "hard folders" ainda estavam ativos, como RooT e RFAG. Depois que os bônus das bigWUs diminuiram, o rendimento do time caiu um pouco... 

Mas agora eu vejo um grande potencial pra passarmos essas marcas... Lembro que na época a gente fazia uma boa campanha no fórum com a ajuda da assinatura para incentivar os membros a conhecerem o projeto e o time, e chegamos a ter mais de 120 pontuando em uma semana. Lembro também que o Evandro ou o Eriberto, se não me engano, fizeram até um tópico para ver o que houve com membros antigos que pararam de foldar e se não poderiam retornar ou pelo menos voltar a participar do fórum de folding com a gente... Acho que seria uma boa tentarmos algo parecido à essas iniciativas novamente... A da assinatura é a mais fácil e uma das mais efetivas, acredito. Vou até mudar a minha...  :)

Abs e Keep Folding!

De fato Vix, vejo que temos potencial pra buscarmos essas marcas. Até porque o Linomar está agora realizando testes em uma máquina dedicada ao folding, com um 4770K e uma R9 280X. Além disso, tenho notado um aumento no número de participantes e pontuadores no time. \o/

Convite na assinatura é o "cartão de visitas" do time. :)

Tenho estado até a tampa com o trabalho, mas caso queira, sinta-se a vontade para encabeçar uma campanha na busca de novos e resgate dos antigos membros pontuadores. Tem nosso total apoio. ;)

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o como você disse no post acima, convite na assinatura é nosso cartão de visitas.
Então estou usando este cartão de visitas a partir de hoje.Vamos trazer mais membros ao nosso time.

Keep folding!

Pessoal, vocês viram que o time PlanetAMD64 é novo e já esta encostando na gente? O que será que eles usam? :eek:
Alguma ideia para um avanço tão rápido assim? E detalhe: eles tem só 6 membros ativos....rsrs
Deve ser um mega cluster de FX8350 com trocentas R290X..só pode!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser clouding também, muito provavelmente são R9 mesmo para propaganda. Mais um dia de corres, quase na hora do terceiro turno...

Insiste na Dobra.

Compartilhar este post

Link para o post

De fato Vix, vejo que temos potencial pra buscarmos essas marcas. Até porque o Linomar está agora realizando testes em uma máquina dedicada ao folding, com um 4770K e uma R9 280X. Além disso, tenho notado um aumento no número de participantes e pontuadores no time. \o/

Convite na assinatura é o "cartão de visitas" do time.  :)

Tenho estado até a tampa com o trabalho, mas caso queira, sinta-se a vontade para encabeçar uma campanha na busca de novos e resgate dos antigos membros pontuadores. Tem nosso total apoio.  ;)

É, o Linomar está com um PC daqueles, com certeza vai ajudar a turbinar o time! :joia:

Quanto à campanha, posso até tentar elaborar algo em breve, mas no momento estou bem ocupado também...

Pessoal, vocês viram que o time PlanetAMD64 é novo e já esta encostando na gente? O que será que eles usam? :eek:
Alguma ideia para um avanço tão rápido assim? E detalhe: eles tem só 6 membros ativos....rsrs
Deve ser um mega cluster de FX8350 com trocentas R290X..só pode!

Eles estavam fortes, mas deram uma estagnada... Estamos pontuando muito mais que eles. 

Agora quem está vindo forte mesmo é esse novo time Curecoin... Os caras nas últimas 24 horas pontuaram praticamente o mesmo que o [H]ardOCP e o folding@evga juntos! E vão se tornar o time com maior pontuação semanal do mundo disparado se continuarem nesse ritmo. Eles estão fazendo quase 10 milhões por update!  :o

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu daqui, já tenho 16k, por enquanto, pena que não vou entregar nada da GPU ainda, kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um grupo tentando pegar uma carona no nome do folding...não sei se tem ligação a Stanford, provavelmente não tem, mas acho que tem alguma coisa referente a bitcoin e mineração...vi o Pande falando lá no fórum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs e Keep Folding!

Nossa VIX, esse tópico é do fundo do baú, nessa época era a época das bigwu e bigbeta, naquela época eu tinha um arsenal maior. Mas acho que temos bastante potencial de chegar nos 14kk ou 15kk, vendo o nosso desempenho nos últimos semanais não acho impossível batermos novamente nessa pontuação.

Em julho faço 2 anos no projeto e no time...desde sempre importunando por aqui...rsrsrsrs

Mas o que eu aprendi além de ajudar a causa, foi o incentivo de aprender a usar o linux, aprender mais sobre hardware e claro as amizades. :joia:

Perguntinha besta a minha, mas tem onde ver quando que começou no projeto? è pelo kakaostats? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa VIX, esse tópico é do fundo do baú, nessa época era a época das bigwu e bigbeta, naquela época eu tinha um arsenal maior. Mas acho que temos bastante potencial de chegar nos 14kk ou 15kk, vendo o nosso desempenho nos últimos semanais não acho impossível batermos novamente nessa pontuação.

Pois é, naquela época meu i7 920 com OC até o talo sofria com as bigWUs... E sim, o time tem um baita potencial...

Perguntinha besta a minha, mas tem onde ver quando que começou no projeto? è pelo kakaostats? 

Cristiano, é só olhar o seu perfil no EOC: http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=512493 (na última aba das primeiras informações você vai achar "First Record")... :joia:

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Vix nem havia reparado nesse status...tá lá mesmo em julho de 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje meu 500.000 milho chega...e se der até passo.Creio que até o fim deste mês no meu ritmo chego ao 1 milho.

E vamo que vamo!

Keep Folding!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassamos os 13KK semanais huhuhu

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

hardware-hacking.jpg

Aprenda a hackear dispositivos de hardware!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!