Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boas pessoal, eu recebi um dinheiro e como meu pc ja não está tão bom quanto estava antes resolvi investir em um novo, procurei muito, tanto pc ja montado quanto peças para mim mesmo montar, então cheguei a conclusão que montando vou sair no lucro e fiz as contas com umas peças aqui e como sou meio leigo nisso gostaria que vocês mais experientes me indicassem uma placa mãe boa para o processador FX 8350 e que funcione com os componentes e peças que escolhi logo abaixo.

 

    CONFIGURAÇÃO

Processador FX-8350 Vishera

Memória 4 GB DDR3 (em blister)

- Gabinete- https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/51511/Gabinete-Usb-30--Leitor-De-Cartão-Incluído-2-Cooler-Fan-Led-Azul-Incluído-Controle-De-Velocidade-Do-Ventilador-(GS-6000-II-OPTIMUS)-(Queimão)

- HD interno sata 3, 1 TB

- Placa de video GTX 550 TI

- Placa Mãe Gigabyte GA-970A-UD3 AM3

 

Obs: a placa mãe que citei acima está em falta no site balão da informatica onde vou comprar tudo isso, gostaria que vocês me indicassem outra placa mãe do mesmo suporte ou superior a placa mãe que citei acima não muito cara, e qual fonte vou precisar com custo beneficio.

 

Agradeço à todos que me ajudaram, obrigado pela força

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Recomendo trocar esse FX-8350 por um FX-6300. A diferença em jogos é quase nula. (Isso é opção sua)

Placa de vídeo: R7 260X ou pelo menos GTX 650.

Placa-mãe: https://www.queropreco.com/informatica/placas-mae/placas-mae-amd/gigabyte/placa-mãe-940-ga-970a-ds3p-ddr3-2000-s-rk.html

 

Obs: conheço a loja indicada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Recomendo trocar esse FX-8350 por um FX-6300. A diferença em jogos é quase nula. (Isso é opção sua)

Placa de vídeo: R7 260X ou pelo menos GTX 650.

Placa-mãe: https://www.queropreco.com/informatica/placas-mae/placas-mae-amd/gigabyte/placa-mãe-940-ga-970a-ds3p-ddr3-2000-s-rk.html

 

Obs: conheço a loja indicada.

Certo sendo assim eu acho uma boa porque vou economizar dinheiro com o processador e poderei pegar uma placa de video melhor, tendo o FX-6300, uma R7 260X vou conseguir rodar os jogos da atualidade no ultra ?, mais uma coisa eu consegui achar uma placa mãe mais em conta essa Placa Mãe M5A78L-M LX/BR é uma boa para mim ?, as configurações que citei acima tirando o processador e a placa de video na primeira pergunta são boas ? obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da resolução, com uma 270 você consegue rodar a maioria dos jogos no máximo @ 1600x900.

 

Essa placa mãe que você passou agora não tem suporte para SATA 3 (6Gb/s - útil para um SSD) e para USB 3.0 (a maioria dos dispositivos novos usam), vai penar um pouquinho para dar um upgrade no futuro.

 

A recomendação do @Math.Pi é uma boa, FX6300 + alguma placa de vídeo parruda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certo sendo assim eu acho uma boa porque vou economizar dinheiro com o processador e poderei pegar uma placa de video melhor, tendo o FX-6300, uma R7 260X vou conseguir rodar os jogos da atualidade no ultra ?, mais uma coisa eu consegui achar uma placa mãe mais em conta essa Placa Mãe M5A78L-M LX/BR é uma boa para mim ?, as configurações que citei acima tirando o processador e a placa de video na primeira pergunta são boas ? obrigado pela atenção

 

Olá!

Como o @Nilmesmo disse, essa placa-mãe não é ideal para futuros upgrades. O ideal é uma chipset 970 ou 990.

Para jogos no ultra, o ideal é uma placa de vídeo R9 270x ou GTX 760 ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...