Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boas pessoal, eu recebi um dinheiro e como meu pc ja não está tão bom quanto estava antes resolvi investir em um novo, procurei muito, tanto pc ja montado quanto peças para mim mesmo montar, então cheguei a conclusão que montando vou sair no lucro e fiz as contas com umas peças aqui e como sou meio leigo nisso gostaria que vocês mais experientes me indicassem uma placa mãe boa para o processador FX 8350 e que funcione com os componentes e peças que escolhi logo abaixo.

 

    CONFIGURAÇÃO

Processador FX-8350 Vishera

Memória 4 GB DDR3 (em blister)

- Gabinete- https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/51511/Gabinete-Usb-30--Leitor-De-Cartão-Incluído-2-Cooler-Fan-Led-Azul-Incluído-Controle-De-Velocidade-Do-Ventilador-(GS-6000-II-OPTIMUS)-(Queimão)

- HD interno sata 3, 1 TB

- Placa de video GTX 550 TI

- Placa Mãe Gigabyte GA-970A-UD3 AM3

 

Obs: a placa mãe que citei acima está em falta no site balão da informatica onde vou comprar tudo isso, gostaria que vocês me indicassem outra placa mãe do mesmo suporte ou superior a placa mãe que citei acima não muito cara, e qual fonte vou precisar com custo beneficio.

 

Agradeço à todos que me ajudaram, obrigado pela força

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Recomendo trocar esse FX-8350 por um FX-6300. A diferença em jogos é quase nula. (Isso é opção sua)

Placa de vídeo: R7 260X ou pelo menos GTX 650.

Placa-mãe: https://www.queropreco.com/informatica/placas-mae/placas-mae-amd/gigabyte/placa-mãe-940-ga-970a-ds3p-ddr3-2000-s-rk.html

 

Obs: conheço a loja indicada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Recomendo trocar esse FX-8350 por um FX-6300. A diferença em jogos é quase nula. (Isso é opção sua)

Placa de vídeo: R7 260X ou pelo menos GTX 650.

Placa-mãe: https://www.queropreco.com/informatica/placas-mae/placas-mae-amd/gigabyte/placa-mãe-940-ga-970a-ds3p-ddr3-2000-s-rk.html