Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Desculpem não sei se é a área certa mas meu windows 7 está com um vírus que me impede de abrir qualquer executável ele bloqueia o acesso à internet e somente consigo abrir um executável como o regedit no modo de segurança. Não sei o que fazer, não queria formatar. quando ligo o computador aparece a seguinte mensagem falha ao conectar a um serviço do windows e assim não abre nenhum programa e também aparece wda startup failed or you have the incorrect version of winsock installed. assim e também todos os programas do windows como o bloco de notas o prompt de comando ficaram sem íconese quando tento acessar um deles aparece a seguinte mensagem não é possível abrir este item ele pode ter sido movido renomeado o excluído . usei o comando de voz para escrever isto desculpa se tiver algo errado "/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Em outro micro/Pc efetue o download: http://download.geo.drweb.com/pub/drweb/livecd/drweb-livecd-602.iso

* Grave a imagem iso em um cd-r ou rw

* Insira o cd no drive do micro problemático e configure-o para inicializar pela mídia...

* aguarde o carregamento(siga as orientações exibidas na tela)

* Efetue uma verificação completa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!