Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capturar Mpg2 Com A Play Tv Pro Ultra?


ckg

Posts recomendados

:blink: Olá pessoal, tenho esta placa a PixelView Play TV Pro Ultra, consigo capturar em avi com o software próprio da placa em até 640x480, só que geram arquivos muito grandes, quero capturar em 720x480 que é a resolução de DVD, já tentei com diversos programas, PowerVCR, Ulead DVD movie Factory, Pinnacle Studio 8, PremierePro, e sempre da erro, dizendo que é formato incompativel da placa, ajustando para as configurações padrões dos programas para Mpeg2 sempre da erro!!!

Consegui hoje, formatando o meu HD, e instalando o Win98 (antigamente usava o XP), capturar com o powerVCR em 720x480, so que o VirtualDub não abre o arquivo dizendo que o arquivo esta em mpg dessincronizado, o que está havendo???????

Para vocês terem uma ideia do que eu já tentei, eu já fiz:

- formatei o hd umas 10 vezes

- já instalei o XP umas 9 vezes

- já instalei todos os programas possíveis de captura

- já levei a placa pra loja para teste, achei que estava com defeito

- já troquei a placa mãe para ver se não era ela (ASUS A7V8XX)

- instalei hoje o WIN98

Estou ficando louco com isto, tenho serviço para fazer e não consigo!

A minha necessidade é de capturar em NTSC com resolução 720x480 em mpg2, para fazer edição e gravação em midias DVD!!!

Conversão de VHS > DVD Com Ótima qualidade!!!!

Se alguém sabe de algo que possa me ajudar, por favor me comunique!!!

Agradeço desde já a atenção e a ajuda de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal!!!

Hoje consegui capturar em 720x480 com o Ulead DVD movie factory, após ter formatado o HD e instalado o win98, não sei se tem a ver com o win XP, mas por enquanto tô quase satisfeito!!!

Vou tentar as dicas de vocês!!!

Mas quero usar o Win XP e o Power VCR para capturar pois eu acho ele bom!

Agradeço a todos pela atenção e continuem me ajudando!!!! :bandeira:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ckg. Lendo o seu tópico fiquei influenciado a tentar o PowerVcr. Fiz o download da versão trial e gostei do programa. De todos os que eu tentei, este me pareceu bom pra adquirir e resolvi registrá-lo. Recebi o CD-key (chave para desbloqueio da versão demo) mas não consigo achar onde digitá-lo. Imagino que você também usa a versão registrada pois a demo só permite gravar 2 minutos de vídeo. Por favor diga-me onde clicar para inserir esta informação pois preciso gravar vários vídeos e o pessoal da Cyberlink não responde rapidamente aos emails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...