Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o Setup (192.168.1.1) do modem/roteador


Posts recomendados

Fala pessoal beleza? 

 

Então sou novo aqui no fórum e estou com um probleminha com meu modem/roteador TPLINK TD-W8961ND V: 3.1   300Mbps.

 

Quando eu configuro ele a internet funciona beleza mais o problema é quando quero quero entrar no Setup do mesmo, ele não acessa fica tempos carregando e depois aparece que não é possível carregar a pagina. Somente consigo acessar o Setup quando reinicio o modem/roteador mais depois de um certo tempo conectado não consigo mais acessar, também não aparece na opção de Infraestrutura de Rede onde tinha que aparecer o fabricante/modem. Está atualizado com o firmware mais recente do site da TPLINK e não consigo realizar o down grade para o firmware antigo.

 

Espero que alguém possa me ajudar a solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte:

entra em iniciar/executar e digita CMD

digita ipconfig

em gateway padrão vai mostar ser ip pra acessar ele.

se não mostrar o ip ou não acessar, vai nas configurações da placa de rede sua e coloca o ip 192.168.1.2, se não acessar coloca 192.168.0.2, isso é pro seu pc ficar na mesma classe de ip do roteador, com um desses dois vai acessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pensei que o problema fosse só aqui...

Atualizei para o último firmware também achando que ia resolver mas continua do mesmo jeito...

Só consigo acesso após reiniciar o modem... Que saco que é isso!

Tem que haver uma solução para essa porcaria...

Queria uma versão de firmware alternativo, mas procurei e não encontrei... Acho que não existe! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei assim que comprei o roteador pensando que fosse da uma melhorada, que nada, ficou pior do que estava. A internet cai, principalmente quando estou conectado com meu console. esse modem roteador é uma porcaria.

 

Já falei com a TPLINK ela disseram que vai lançar uma atualização para corrigir, mais sabe-se la quando isso vai acontecer!

 

Também andei procurando firmware alternativos, não encontrei. Mais acho que mesmo com isso não conseguiria instalar, pois depois dessa nova firmware nem é mais possível fazer downgrade.

 

Só nos resta esperar! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenha um palito pressionando o RESET por cerca de 15s

 

Plugue Cabo de Rede de pontas de sequência de cores iguais em ambas as pontas da porta LAN-1 do Roteador até a Placa de Rede da Máquina

 

Verifique se a luzinha da porta LAN-1 do Roteador se ascende e tente acessar o Rotedor

 

Faça um teste no Prompt de Comando do MS-DOS digitando: ipconfig e veja se aparece o Gateway padrão

 

Efetue um teste de Ping no Gateway padrão que deve ser 192.168.1.1 / ping 192.168.1.1 -t <Enter>

 

Pra que isso e ter que configurar tudo de novo se basta reiniciar o modem que volta ao normal (mesmo que apenas por um tempo)?!?! o_O

 

-----------------------------------

 

Pessoal, o meu já faz alguns dias que não trava!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...