Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

beleza pessoal,

finalmente chegou a hora de trocar o meu core 2duo E6550, nossa ele parece um dinossauro, mas por incrível que pareça ainda ta rodando Batman Origins.

Queria uma ajuda de vocês para escolher um novo pc, porque ando meio por fora das novidades.

Montei uma configuraçãozinha e queria a opnião de vocês que entendem melhor do que eu, pra me dizer se ela esta equilibrada

 

PROCESSADOR- CPU INTEL-1150 i7-4770 3.4 8M       

 

PLACA MÃE- 1150P MSI Z87-GD65 GAMING   

 

MEMORIAS-DDR3 4GB 1600MHZ HYPERX BLU BLACK KINGSTON (2x)

 

FONTE- FONTE CORSAIR 650W TX650M MODULAR

 

HD- SSD 120GB KINGSTON

 

o gabinete não escolhi ainda, a placa de video por enquanto vou continuar com a minha hd5830, vou esperar esse direct x12 pra ver o que vai dar

 

Desde ja abrigado pela ajuda turma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai pela pessoal, faltou alguma informações né

o pc é pra games e uso normal, to pretendendo ir comprar no Paraguay porque pra mim é fácil ir pra lá, vou comprar a vista, 

s se encontrar alguma boa promoção na net é até melhor dai pago no cartão, as peças podem ser de lugares diversos sem problemas

to querendo gastar uns 2.800,00 R$ pra tenta monta um pc razoável

sei que essa configuração ta um pouco d mais pra games, mas tava querendo monta um pc pra passa um tempo sem me incomodar, depois só faço upgrade da placa de vídeo e memorias

 

PROCESSADOR- CPU INTEL-1150 i7-4770 3.4 8M       

 

PLACA MÃE- 1150P MSI Z87-GD65 GAMING   

 

MEMORIAS-DDR3 4GB 1600MHZ HYPERX BLU BLACK KINGSTON (2x)

 

FONTE- FONTE CORSAIR 650W TX650M MODULAR

 

HD- SSD 120GB KINGSTON

 

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...