Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de tarefas com aparência diferente


Ir à solução Resolvido por Amanda Santini,

Posts recomendados

Galera, não sei bem se isso é normal, se meu notebook tá dando defeito ou se eu fiz algo de errado kkkkkk, mas é o seguinte:

Meu notebook começou a travar tem poucos dias, se desligar sozinho, esse tipo de coisa. Hoje ele meio que travou, retirei a bateria e coloquei de volta e continuei usando, depois de um tempo desliguei e quando religuei ele estava com essa aparência do print. Isso aconteceu por que ? Será que tá dando defeito ? O que vocês acham ? Desde já obrigada! 

 

Não consigo mudar pra o aero, as opções não estão disponíveis. Será problema na placa de vídeo ou dos drives ?

post-682501-0-43882400-1402453494_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Não consigo mudar pra o aero, as opções não estão disponíveis. Será problema na placa de vídeo ou dos drives ?

Pode ser esse o problema, as vezes ao instalar drivers de video o Windows fica maluco mesmo :P

Isso ocorreu após você instalar algum driver ou programa?

 

Você pode tentar desinstalar o driver/programa atual, geralmente o Aero volta a funcionar. Faça um ponto de restauração do sistema antes disso. Você desinstala, reinicia, reinicia novamente (pois o Windows vai instalar o driver genérico dele e pedir pra reiniciar), e instala novamente os drivers do fabricante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fácil resolver, como nosso amigo acima disse pode ser o driver de Vídeo desatualizado.

porém de ante-mão faça o seguinte..

 

 

na Areá de trabalho click com botão DIREITO > escolha  > PERSONALIZAR >> Nessa janela que abriu.. vão haver diversos TEMAS do windows..escolha algum do grupo TEMAS DO AERO e dê dois clicks.

 

Seu computador vai tentar ajustar as configurações, caso não funcione é certeza que existe um problema de Driver de Vídeo..dai então você pode tentar Atualizar o windows via Windows Update (as vezes ele atualiza os drivers e resolve o problema)

 

tente isto e nos de uma resposta

 

boa Sorte!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fácil resolver, como nosso amigo acima disse pode ser o driver de Vídeo desatualizado.

porém de ante-mão faça o seguinte..

 

 

na Areá de trabalho click com botão DIREITO > escolha  > PERSONALIZAR >> Nessa janela que abriu.. vão haver diversos TEMAS do windows..escolha algum do grupo TEMAS DO AERO e dê dois clicks.

 

Seu computador vai tentar ajustar as configurações, caso não funcione é certeza que existe um problema de Driver de Vídeo..dai então você pode tentar Atualizar o windows via Windows Update (as vezes ele atualiza os drivers e resolve o problema)

 

tente isto e nos de uma resposta

 

boa Sorte!!

Mas ela ja disse que nao consegue mudar para o Aero :P

E pra mim quando isso acontece, só reinstalando o driver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...