Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apostilas De áudio


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
Realmente este site é muito instrutivo... Se alguem tiver alguma dúvida que não tenha nos manuais, pode me enviar, poís meu cunhado é engenheiro da Selenium e teremos prazer em trocar informações////
iae cara beleza....to com um problema..eu moro na espanha, fui pro basil e comprei 4 driver selenium d-200 e to querendo instalar , e nao sei, fui em uma loja de som aqui o cara diz q sabe instalar, so q ele ker por uma potenciade 4000w com 4 canais e 400w en cada canal.. e para cada driver um altofalante BEYMA de 12" de 100w para o som dos driver ficar bom....agora keriasaber si com isso ta bom ou ele ta ezagerando ou tem q por mais coisa...

esperando respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site denunciado como foco de ataques!

O site www.selenium.com.br foi denunciado como sendo um foco de ataques e foi bloqueado baseado em suas preferências de segurança.

Focos de ataques são sites que tentam instalar programas que roubam informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou danificam o seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem...notei que o clube e direcionado mais para informatica mais vi tambem que vocês entendem bem de eletricidade ..eu sou tecnico de som ,,MIXADOR,, no popular e estou com um probleminha uso um transfmador pequeno daqueles que se usam em geladeira e coisa e tal...para alimentar um crossover ashly rx 4001 e um equalizador csn estereo ..o problema e que o tranformador ta causando um ruido no so do trio ...esse ruido imagino que seja na carga eletrica ...porém a voltagen ta correta da rolando 110 certinho...sera que se eu usar um capacitor eletrolitico 1000 por 35 na saida 110 vai tirar esse ruido eu posso usar dessa forma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eae galera fmz?

num manjo naaada de som automotivo..

gostaria de saber , eu tenho um gol bola g2, beleza vou colocar um player:

Auto Rádio MP3/WMA / 52WX4 / Conexão Bluetooth com Celular / Blackout / Display LCD / Entrada Auxiliar Frontal - Xplod Sony - MEXBT2507X

que ja tenho aqui, agora preciso saber , que autofalantes usar? triaxial, pentaxial , quadrixial? só vou por os 2 da frente e os 2 do tampao, que q eu uso???

se alguem puder ajudar ae

podem mandar pra esse emai ltbm

[email protected]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá pessoal entendidos em som!

Estou com um problema e gostaria de umas dicas: Sempre usei minha tv tubão com osom ligado direto a um amplificador de som atraves dos cabos RCA L/R, mas agora adquiri uma tv LCD de 42" Full HD que não tem as tradicionais saidas de som RCA, tem apenas uma saída digital SPDIF e agora? Como posso usar meu sistema de som com esta tv? Será que tem solução sem ter que comprar outra aparelhagem de som? Será que podem me ajudar? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal entendidos em som!

Olá

Como posso usar meu sistema de som com esta tv?

O manual não diz nada? De qualquer forma, você precisa de um equipamento de tenha entradas digitais compatíveis com sua TV.

Ah, mas este tópico foi criado para postar links para sites com material de estudo, certo? Bom, então aí vai minha contribuição:

http://audiolist.org/forum/kb.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...