Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pesquisando em algumas lojas da pra achar esse kit bem mais barato, veja só o que eu montei pra você:

 

Processador AMD Vishera FX-6300 @3.50GHz AM3+ - R$: 329,90

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox

Placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-S2 AM3+ - R$: 119,90

http://www.kabum.com.br/produto/27264/mb-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-s2-am3-box

Memória RAM Corsair 4GB 1600MHz DDR3 - R$: 152,91

http://www.kabum.com.br/produto/48697/memoria-corsair-4gb-ddr3-1600mhz-cmv4gx3m1a1600c11

Total: R$: 604,00 - Bem mais barato que o kit da INTEL que você citou aí no seu tópico, e ainda bem mais superior por causa do processador FX-6300. O único ponto negativo dessa configuração que eu montei é que, quando você for fazer algum upgrade de processador vai ter que trocar a placa-mãe, porque essa GA-78LMT-S2 só suporta até o FX-6300. Ela também não possui SATA 3, USB 3.0 etc. Se você optasse pelo kit da INTEL (ASUS H81M-C + Pentium G3220 + 4GB de RAM) iria perder desempenho no processador, mais iria pegar uma plataforma bem mais atual, você futuramente poderia fazer um upgrade para algum i3, i5 ou até um i7, a placa-mãe já tem 2x SATA 3, 2x USB 3.0 etc.

 

Quanto pode gastar nas outras peças (fonte, hd, gabinete) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da tranquilo...

Fonte pegue uma Corsair CX430 80 Plus Bronze (Vai achar nessas lojas: KaBuM!, Balão da Informatica, Mega Mamute ou Mercado Livre)

 

HD existe várias opções, 500GB, 1TB, 1.5TB, isso tudo depende do que você quer guardar, como seu orçamento permite, aconselho pegar logo um de 1TB, não passa dos R$: 250 (procure marcas como: Western Digital, Toshiba ou Seagate)

 

Gabinete é bem pessoal, aconselho você dar uma olhada nesses que eu vou te passar, e ver se você gosta...

Cougar Archon 5MM5

Cougar Solution

Cougar MX500

AeroCool GT Black

AeroCool GT White

AeroCool VS-92 Black Edition

AeroCool VS-92 White Edition

Thermaltake MS-I Commander Black

Thermaltake MS-I Snow Edition

Cooler Master HAF 912

-

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jr. Lopes

Amigo você esqueceu que onboard desse processador e pessima ?(FX 6300) até um simples core i3 4130 venceria ele na onboard ... então não vale a pena ... 

recomendo pegar um core I3 + H81 + CX430 + um pende te simples de 4 GB no futuruo você adc uma R9 270 (x) ou uma GTX 660/750 Ti/R7 260x de sua preferência ...

Jr. Lopes

Jr. Lopes

Amigo você esqueceu que onboard desse processador e pessima ?(FX 6300) até um simples core i3 4130 venceria ele na onboard ... então não vale a pena ... 

recomendo pegar um core I3 + H81 + CX430 + um pende te simples de 4 GB no futuruo você adc uma R9 270 (x) ou uma GTX 660/750 Ti/R7 260x de sua preferência ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele nem citou pra que vai usar o PC @AprendizHardware ...

Como eu já citei lá em cima, o único ponto negativo do FX-6300 + GA-78LMT-S2 é que, ele vai ficar preso caso queira fazer algum upgrade de processador, é também já é uma placa-mãe bem defasada, porém eu citei outras opções para ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...