Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Gforce Apos Mudanças Na Configuração

Posts recomendados

ola amigos... estou com um problema...

tá havendo umas coisas meio doidas com minha placa de video...

eu estava mexendo nas configurações da minha placa de vídeo que é uma gfoce XFX 5200 128 mg, aí na parte de freqüência de clock tem duas opções... standart 2d e performance 3d... botei em performance 3d e apertei para fazer o test... ele fez tudo certinho e quando fui roda os jogos travava tudo... o core ficou em 292 mhz e o memory ficou em 421... aí fiquei preocupado e desfiz tudo... agora esta eim 250 - core / 332 - memory... só que quando vou jogar tipo, tartaruga ninja 2, wining eleven 7 ou underground ele de uma hora para outra para toda a imagem e depois de alguns segundos faz um barulihno tipo drrrrrr e mais alguns segundos parado ele volta ao normal... com o underground é meio diferente... só a parte do menu que fica toda errada, cheia de erros... mas na hora do jogo fica perfeita...

será que a placa estragou? será que tem conserto? a minha máquina é um p4 2.8 asus p4p800... esta rodando a 3.15 Ghz... o que eu faço para arrumar isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU AMIGO, ESTE NEGÓCIO DE OVER CLOCK NÃO É FACÍL, SE EU FOSSE você, DESINSTALARIA TODO O DRIVER DE VÍDE E REINSTALARIA DO ZERO NOVAMENTE, PODE RESOLVER SEU PROBLEMA, ACHO QUE PAU NA SUA PLACA NÃO É, você TEM QUE VERIFICAR NA ONDE você FEZ AS ALTERAÇÕES, você MODOU NOVAMENTE PARA DEFAULT, CASO NÃO FUNCIONE, REINSTALE OS DRIVERS NOVAMENTE.

TÉ +

AMD ALTHON 3000

1024 MB DDR 400 MHZ

MOTHER ASUS A7N8X-E DELUXE

120 GB SERIAL ATA

VGA GEFORCE FX 5900XT 128 MSI

SOUND CREATIVE AUDIGY

MONITOR 19" LG FLATRON

Link para o post

ACONTECE, FAÇA O DOWLOAD DO DRIVER FORCE WARE 56.72, NO SITE DA NVIDIA, SE você AINDA NÃO O TIVER.

DESISNTALE O DRIVER ATUAL, INSTALE O 56.72, E SEMPRE SE LEMBRE, ''SÓ FAÇA OVER SE TIVER TESTADO A freqüência ANTES DE USA-LA, E NUNCA FAÇA ALGO ALÉM DE 5~8% DO CLOCK EM STOCK''.

PARA FAZER UM OVER, SEGURO você PODE USAR O RIVA TURNER, É O MAIS COMPLETO PARA PLACAS NVIDIA, E TEM OS TESTES NECESSÁRIOS PARA QUE você NÃO VÁ ALÉM DA CAPACIDADE.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!