Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, 

 

Estava aqui lendo os posts de vocês e resolvi que vou pegar o Logitech G600, utilizo o Naga e esse problema do clique duplo é irritante demais. Vi alguns post no youtube como resolver o problema e vou tentar depois que estiver com o novo na mão, alguém que tenha ja tentou fazer?! resolveu?!

 

Hoje jogo mais World of Warcraft, mouse com esses botões do lado são uma mão na roda, mesmo. Estou voltando devagar ao FPS, que era minha preferência, já baixei o CS para ver se vou ficar tonto :).

 

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

 

Estava aqui lendo os posts de vocês e resolvi que vou pegar o Logitech G600, utilizo o Naga e esse problema do clique duplo é irritante demais. Vi alguns post no youtube como resolver o problema e vou tentar depois que estiver com o novo na mão, alguém que tenha ja tentou fazer?! resolveu?!

 

Hoje jogo mais World of Warcraft, mouse com esses botões do lado são uma mão na roda, mesmo. Estou voltando devagar ao FPS, que era minha preferência, já baixei o CS para ver se vou ficar tonto :).

 

Forte abraço

 

Na época que eu tive a primeira versão do Kinzu ele tinha problema de double click, tem como resolver sim a própria steelseries tinha disponibilizado um software na época para correção, agora quanto ao Naga não sei te dizer, dá uma olhada em fóruns gringos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoadedGodComplex não me adaptei com o mouse Logitech g600 ele é pesado e botão esquerdo demora pra disparar no cs vou devolver ao megamamute e comprar o Razer naga 2014 pra experimentar.

Ele não é um mouse mais para jogar rpg, tipo WoW?! O lance do botão não temo melhorar a velocidade via configuração?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é um mouse mais para jogar rpg, tipo WoW?! O lance do botão não temo melhorar a velocidade via configuração?!

Ele tem uma configuração pra CS mais não testei essa configuração e mesmo assim achei pesado e os mouses que jogo inclusive da Microsoft são leves só não tem muita precisão igual ao Logitech.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoadedGodComplex não me adaptei com o mouse Logitech g600 ele é pesado e botão esquerdo demora pra disparar no cs vou devolver ao megamamute e comprar o Razer naga 2014 pra experimentar.

O mouse naga da razer tem um custo muito alto,se eu fosse você não pegaria esse naga,é dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei um pouco antes de comprar outro mouse farei uma pesquisa na internet sobre mouses indicados pra jogos fps e outras informações pra quem joga.

Estou na mesma situação que você, e após algumas semanas pesquisando o mouse que eu estou interessado é o ZOWIE FK1, ele é o ideal para FPS e recebe reviews positivos de streamers e pro players. O mouse possui design ambidestro com 2 botões adicionais em cada lado (devido ao fato de ser ambidestro), o sensor eu sei que é bom  (não entendo de sensores), e é um mouse leve (90g). A principal diferença entre o seu antecessor é a diferença de tamanho, o que da o maior conforto para quem usa palm grip (o mouse era claw grip). O lado ruim desse mouse é que não tem no Brasil, eu vou comprar o mouse pela internet importado. Há outro mouse similar que é o OZONE NEON ele tem no Brasil pela KABUM é um dos mouses que o LoadedGodComplex me recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação que você, e após algumas semanas pesquisando o mouse que eu estou interessado é o ZOWIE FK1, ele é o ideal para FPS e recebe reviews positivos de streamers e pro players. O mouse possui design ambidestro com 2 botões adicionais em cada lado (devido ao fato de ser ambidestro), o sensor eu sei que é bom  (não entendo de sensores), e é um mouse leve (90g). A principal diferença entre o seu antecessor é a diferença de tamanho, o que da o maior conforto para quem usa palm grip (o mouse era claw grip). O lado ruim desse mouse é que não tem no Brasil, eu vou comprar o mouse pela internet importado. Há outro mouse similar que é o OZONE NEON ele tem no Brasil pela KABUM é um dos mouses que o LoadedGodComplex me recomendou.

 

O steelseries kana tem um ótimo sensor e é muito parecido ergonomicamente também. Na época que eu jogava cod4 era o mouse mais recomendado pra FPS, o curioso é que ele também tem 1 botão em cada lado. E ele se encontra em um bom preço, eu daria uma olhada nele também. A única coisa que não me agrada no Kana é o scroll,  mesmo. Mas isso depende muito de cada usuário porque vai muito do gosto pessoal. Quanto ao Ozone Neon ele é excelente, ainda não vi nenhuma reclamação sobre ele e olha que eu pesquisei muito. O neon conta com o sensor avago 9500 (6.4k dpi), o software dele deu uma grande melhorada em comparação com as versões antigas. E o switch principal é omron (chinês) que conta com uma durabilidade de cerca de 5 milhões de cliques cada um. É um baita mouse!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me informar se o mouse G400s da logitech possui problemas de aceleração, latência, jitter, ou qualquer outra coisa que interfira na precisão? Estou pensando em comprar esse mouse devido ao preço mais acessível, mas se ele possuir algo que interfira na precisão com baixa DPI principalmente eu terei que optar por outro produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me informar se o mouse G400s da logitech possui problemas de aceleração, latência, jitter, ou qualquer outra coisa que interfira na precisão? Estou pensando em comprar esse mouse devido ao preço mais acessível, mas se ele possuir algo que interfira na precisão com baixa DPI principalmente eu terei que optar por outro produto

 

Dei uma olhada na "overclock.net" e não vi nenhuma reclamação não, muito pelo contrário. Dificilmente você vai ver alguém reclamando do S3095, é difícil ele apresentar alguma irregularidade. O tracking é muito bom, bem semelhante ao do d.a. Eu vi o teste do input lag mas eu perdi aqui, ele trabalhou muito bem a 1000hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me referia as versões antigas do Naga (Molten Edition, etc) lançadas pros meados de 2011 ou 2012. Acontece que no Razer Naga 2014 todos os problemas dos seus antecessores foram corrigidos. Substituíram o péssimo sensor Phillips Twin Eye por um Avago (não sei número de série específico) e também substituíram os Switches dos botões, então o 2014 fica fortemente recomendável já que eles corrigiram todos os maleficios da versão fracassada. O G600 fica como seu principal concorrente. Existem mouses mais baratos com sensores mais precisos que estes dois, eu só recomendo você comprar se tu faz tanta questão de botões laterais. De qualquer forma, entre um Naga 2014 e um G600 eu ficaria com o Logitech, por confiar mais na marca e o melhor: Eles tem suporte no Brasil.

Olá Loaded, voce citou que existe mouse mais barato que esses e mais preciso, poderia dizer quais seriam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Loaded, voce citou que existe mouse mais barato que esses e mais preciso, poderia dizer quais seriam ?

 

Qualquer um com ADNS-9500 e suas variações. Se tratando de ópticos caso tenha preferência, o 3090 se sai muito bem. 

 

 

Lista de Bons Sensores: AVAGO 3050, 3090, S3098, 3310, S3688, S3888, S3988, 9500, 9800, S9818.

 

Na lista que eu fiz no outro tópico de mouses a maioria utiliza este sensores acima.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...