Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configuro exatamente uma rede com windows 7 32 e 64?


Ir à solução Resolvido por tangerinevinny,

Posts recomendados

Boa tarde, estou tendo problemas para compartilhar arquivos na rede, tem maquinas com seven 32 e outras com 64.

Eu compartilho mas quando não pedem senhas para ter acessos as maquinas, diz que não tenho permissão para acessar.

São maquinas de secretária de escola e os professores precisam trocar arquivos entre si.

Gostaria de uma ajuda passo-a-passo para configurar certinho.

Todas as maquinas estão no mesmo grupo de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que fazer a descoberta da rede nos pcs e depois liberar o compartilhamento neles, o fato da arquitetura não tem nada a ver, tenho dois pcs com 64 e 2 com 32 bits na mesma rede. Para isso também, todos os pcs tem que estar no mesmo grupo de trabalho.

Clique com o bd no ícone da rede, ao lado do relógio, e depois abrir "Central de Rede e Compartilhamento"; clique em "escolher opções de grupo doméstico e de compartilhamento"; depois clique nesse mesmo local em "alterar as configurações de compartilhamento avançadas";  marque "ativar descoberta de rede", e no final desmarque "ativar compartilhamento protegido por senha", salvar e veja o que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...