Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janela No Case.....


bogani

Posts recomendados

é incrivel o que a falta de grana faz em alguns casos ... As vezes nos levam a ter ideis interessantes....

estava na casa de um amigo meu e vi uma dakelas telas anti-reflexivas jogada ao relento .... não estava quebrada .. mas estava sem os coisa que prende ela no monitor ...

aí pensei que seria legal faze uma dessas janelas de casemod com ela , não sei se essa ideia já existe (creio que sim) mas como nunca vi nada a respeito achei muito interessante ...

Claro que ela é meio pequena e tal... mas é porque to sem grana pra compra acrílico ....

Pergunta : Sera que fica legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai compensar poupar 15,00 reais

não sei porque disso ...claro que vai valer a pena, essas telas sao como se fosse um vidro fume..a ideia é interessante.

Se você fizer bem feito, não vejo porque não utilizar a tela, o problema que essas telas sao pequenas, aí você teria que fazer uma janela menor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha evita de usar vidro em janelas de gabinete, pois elas se quebram muito mais fácil, e você já imaginou o estrago q uma dessas pode fazer se quebrar ai?

Os 15,00 q você quer economizar pode sair bem mais caro depois.

então um conselho prefira comprar uma chapa de acrílico e ter certeza q não vai acontecer nada depois :D

falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.... mas sei lá .... acho que não vai ser estão fácil de quebrar assim... 

meu gabinete fica paradinho emcima da mesa....

Ah o meu também fica cara mas sempre tem aquele cara curioso q pode querer fuçar ou senao a sua mae querer limpar, ou até mesmo você sem querer bater e quebrar.

Bom é só uma opiniao, porque já disse se por um acaso quebrar vidro ai você vai ter grandes problemas.

Mas você é quem sabe :D

Pra você ter uma ideia melhor e mais completa olhe esse artigo do case mod BR acrílico x vidro

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... valeu as dicas mesmo assim ... vou pensa no que faze... tenho que ve se vale a pena né....

qualquer coisa eu faço isso do que n tem como ter contato com a placa-mãe e os outros componentes ... e faço uma janela de acrílico do lado convencional....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para evitar que o vidro quebre você pode usar aqueles insufilm que colocam em janelas de carro, ou até algo mais barato, o papel contact transparente....

Se por acaso o vidro quebrar o papel contact vai evitar que os cacos dos vidros caiam sobre peças do computador..

Sinceramente eu acho difícil de quebrar, mas prevenir e melhor que remediar né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

eu não usaria, porque vidro é mais pesado que o acrílico.

Alem do que, o acrílico tu pode cortar em casa com uma serrinha de metal/cano pvc.

Já o vidro tu teria que levar num vidraceiro para cortar, ou então usar todo o tamanho dela na janela, deixando muito mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ vale a ideia e a falta de $$$ faz isso com a gente mesmo...outro dia eu vi um case que o cara coloco aquele barato de radiografia ele pois no cloro e tiro toda a cor ai fico tranparente ele colocou no lugar do acrílico e ainda fico mutooo RoXxXxX....hauahuahua eu achei uma ideia muito criativa...fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...