Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express 6

Posts recomendados

Amigos.

Não consigo enviar emails no OE6 ! De uma hora para outra isso passou a ocorrer estranhamente... Só recebo e-mails, mas não consigo enviá-los. Tentei enviar a mim mesmo e não consegui ! Tenho que ficar enviando pelo uol. Mue modem é um speedstream 5200. Adsl pelo uol e Pentium iii 450 mhz com 256 mb ram. Socorram-me !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema não advem do OE6. Isso vem do fato de alguns provedores barrarem o envio de e-mails de endereços diferentes destes. No meu caso, eu tenho uma conta no iTelefonica e uma conta no iG instalados no meu OE6, e só quando eu estou conectado no iG, é que eu consigo enviar mensagens pelo email do iG, que é o que eu mais utilizo. Poderia contar toda a sua situação?

Link para o post

Meu amigo voce esta com problema de pop;

cada provedor tem um pop.

eu tenho ibest. e o ig

so que um e pop3 ibest

e o Ig e pop .

então voce conecta pelo um provedor . Ibest exemplo

quando você vai mandar um novo email

vai aparecer quem esta mandando .

DE:seu nome @provedor.com.br

do Ig e do ibest. ok

Agora se você estiver no provedor do IG voce so vai mandar mensagem do IG

a mensagem se tiver com ibest. não vai .

não sei se dei para ajudar

Tchau

pcoe

Link para o post

:bye: oi, bom dia..

eu também uso o OE6 e tenho uma coisa pra dizer.. tomara que ajude..

eu me conecto na net através de provedores gratuitos Ibest e Ig.. nosso amiguinho aqui já disse que pelo ig ele envia emails.. o ig é mais flexível.. já o ibest, se você não baixar o discador deles.. não dá pra enviar emails.. só receber..

eu faço minha conexão direta pelo meu email, não uso o discador.. mas instalei o incredimail pra evitar dores de cabeça na hora de enviar email..

é horrível perder tempo escrevendo e depois não conseguir enviar..

beijos..

Link para o post

:De Olá pessoal, agluem poderia ensinar-me como criar um conta do msn no OE6, já tentei, mas sempre na hora de colocar para receber os e-mails e sempre da erro! :help:

Desculpe sei que não tem nada a ver com o tópico, só coloquei aqui para não criar outro tópico.

Grato!

Link para o post
Postado Originalmente por daniel-ap@03 jul 2004, 03:50

Olá pessoal, agluem poderia ensinar-me como criar um conta do msn no OE6, já tentei, mas sempre na hora de colocar para receber os e-mails e sempre da erro!

Qual é o erro que dá?? Eu achei que você não foi tão claro.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!