Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre placa de video


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Galera, desculpa se estou postando no lugar errado..

 

Eu tenho uma GeForce GT220 (Antiguinha..) e depois de muito pesquisar, acabei comprando essa Sapphire R9 270x 2gb Dual-x 256bits.

Mas gostaria de confirmar algumas coisas:

 

1- Meu monitor não é tão novo e no caso, vou ter que usar o adaptador DVi-VGA que vem junto da placa. Gostaria de saber se ele prejudica em algo no desempenho ?

 

2- Em segundo, gostaria de saber se esse driver 14.4 da Amd esta estável, ou se ele tem muitos problemas com jogos (principalmente o BF4)

 

3- Só pra confirma, é só desinstalar os drivers da Nvidia e instalar os da Amd tranquilo né, ou preciso de alguma precaução?

 

Minha configuração:

MB Gigabyte 970A-D3P Rev 1.0               
Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo        
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+
EVGA GeForce GT220 1GB 128 bits
Kit 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance Dual Channel
Hd Ssd Corsair Neutron 64 Gb Sata 3

Windows 7 64bits      

 

E se alguem também souber me dizer se algo na minha configuração não vai suportar ou algo do tipo, agradeço.

Lembrando que a resolução do meu monitor é 1366x768 no maximo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

No desempenho não, mas se usar em um monitor mais atual com resolução mais alta, há perda de qualidade. Como disse que seu monitor é antigo, não há problema.

Não sendo Beta, vale à pena esse último driver. Desinstale totalmente ou use um programa específico, como o Driver Sweeper. Aí é só instalar o novo e curtir a diferença absurda de VGA. Mas se seu monitor tem resolução nativa muito baixa, troque o assim que puder.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...